Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTÃO NÉ CATER

+9
[kpdo]Liu
Furious Fire
Megaaltair(Retired)(Delet
Jack Black Jabels
SpS Modafoka
raijinchu
quantoo
Ah Negao Serio
daniel pboo
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Sáb Nov 05, 2016 5:51 pm

então, o ban foi reduzido pra 3 meses, e poucos dias antes de acabar, o liu simplismente APAGA o char (nao aumentou o ban)
e ai cater?
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por quantoo Sáb Nov 05, 2016 10:53 pm

n tem volta.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por raijinchu Dom Nov 06, 2016 3:40 pm

Isso é reicha de você. por isso players não prestam para serem gm.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Dom Nov 06, 2016 4:51 pm

up
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por SpS Modafoka Dom Nov 06, 2016 4:54 pm

mancada pqp
SpS Modafoka
SpS Modafoka

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Nov 06, 2016 10:24 pm

Vish, será que da pra desdeletar? Acho que tu se fodel man, muita treta enquanto estive fora pqp.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Dom Nov 06, 2016 10:29 pm

Up ou ban

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Furious Fire Dom Nov 06, 2016 10:42 pm

WTF KKKKKKKKKKKKK
Sorte ai dani ^^'
Furious Fire
Furious Fire

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Dom Nov 06, 2016 11:16 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:Up ou ban
pensei nisso na hora de dar up
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Convidado Seg Nov 07, 2016 1:00 am

absurdo isso. já falei pro cater. o foda é que eu to totalmente desligado do kpdo. enfim
me corrige se eu estiver errado.
daniel tinha 1 ban antes desse e foi retirado. e dps ele tomou esse e foi retirado e dps foi pra 3 mes certo?
teoricamente a logica é que se o ban foi retirado é pq nunca existiu certo? então por que caralho ele tem 1 ban de 3 messes e vai pra deletera? 


liu vc continua sendo 1 bosta essa sua atitude, te coloca onde eu sei e todos sabem que é 1 criança mimadinha que não aguenta. entrou na sua maker e caçou briga e dps foi e deu ban.

então ja que tu disse "se tirar eu saiu da staff" por birra. eu digo outra 
se não retirar esse ban por birras. vai aparecer coisas que não deveria certo cater? ja não estou em uns dias bons e entro no forum e vejo 1 merda dessa sendo que vc retirou o ban? ok


e outra. tenho mais de 7 bans na minha acc "ti ti ti" sendo que os 6 foram retirados. e cade meu deleted liu? seja homen e da ban la "deleted" que ja vai aparecer coisinhas Very Happy obrigado até mais . algum dia. !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Seg Nov 07, 2016 2:20 am

Tititixs escreveu:absurdo isso. já falei pro cater. o foda é que eu to totalmente desligado do kpdo. enfim
me corrige se eu estiver errado.
daniel tinha 1 ban antes desse e foi retirado. e dps ele tomou esse e foi retirado e dps foi pra 3 mes certo?
teoricamente a logica é que se o ban foi retirado é pq nunca existiu certo? então por que caralho ele tem 1 ban de 3 messes e vai pra deletera? 


liu vc continua sendo 1 bosta essa sua atitude, te coloca onde eu sei e todos sabem que é 1 criança mimadinha que não aguenta. entrou na sua maker e caçou briga e dps foi e deu ban.

então ja que tu disse "se tirar eu saiu da staff" por birra. eu digo outra 
se não retirar esse ban por birras. vai aparecer coisas que não deveria certo cater? ja não estou em uns dias bons e entro no forum e vejo 1 merda dessa sendo que vc retirou o ban? ok


e outra. tenho mais de 7 bans na minha acc "ti ti ti" sendo que os 6 foram retirados. e cade meu deleted liu? seja homen e da ban la "deleted" que ja vai aparecer coisinhas Very Happy obrigado até mais . algum dia. !!!
ele ficou puto com a briga, deu um deleted sem mais nem menos (nao tinha motivo pra deleted, nem bans suficientes), o cater diminuiu pra 3 meses, e quando tava acabando, ele APAGOU o char
foda viu...
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por quantoo Seg Nov 07, 2016 11:59 am

up
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Nov 07, 2016 12:37 pm

É... se voce ao menos falasse a verdade né?
voce só fez algo que sempre fez durante muito tempo... dizer q eu favoreço amiguinhos como se eu fosse o pessoal da sua laia... porem todo mundo tem 1 limite e voce não é bem uma pessoa argumentativa e como o próprio cater disse que não é bom eu ficar conversando/discutindo e simplesmente meter o ban foi o que eu fiz...
Mesmo depois de muiiitaa conversa mt briguinha no gc eu cansei... voce é o tipo de pessoa que não vale a pena tentar argumentar... e voce não falo sobre os pokes ate pq eu empresto meu poke pra muita gente e nem por isso voce fala nada né? Smile o que voce disse é que eu ajudo os amigos tendo influencia do GM coisa q é mentira e voce sabe mt bem e mesmo assim continua espalhando essa mentira... mas tudo bem... agr sei que não vai se repetir
e só pra constar voce foi deletado por que ja tinha sido deletado uma vez... cater pode ter removido o deleted mas nem por isso voce é inocente por isso (cater removeu o deleted do cobra uma vez nem por isso ele deixo de ser botter... um exemplo) ninguém sai do deleted 2 vezes... sair uma ja é um absurdo sair 2 é uma patifaria... se por exemplo seu irmão bruno santos tivesse falado o que voce disse ele tomaria 90 dias de ban por ser o primeiro ban q ele tem (eu acho)
agora pare de se fingir de vitima e seja homem pelo menos uma vez na vida e arque com suas cagadas e não fique chorando como da ultima vez... capitche?
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Nov 07, 2016 12:48 pm

Chibata
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Convidado Seg Nov 07, 2016 1:07 pm

[kpdo]Liu escreveu:É... se voce ao menos falasse a verdade né?
voce só fez algo que sempre fez durante muito tempo... dizer q eu favoreço amiguinhos como se eu fosse o pessoal da sua laia... porem todo mundo tem 1 limite e voce não é bem uma pessoa argumentativa e como o próprio cater disse que não é bom eu ficar conversando/discutindo e simplesmente meter o ban foi o que eu fiz...
Mesmo depois de muiiitaa conversa mt briguinha no gc eu cansei... voce é o tipo de pessoa que não vale a pena tentar argumentar... e voce não falo sobre os pokes ate pq eu empresto meu poke pra muita gente e nem por isso voce fala nada né? Smile o que voce disse é que eu ajudo os amigos tendo influencia do GM coisa q é mentira e voce sabe mt bem e mesmo assim continua espalhando essa mentira... mas tudo bem... agr sei que não vai se repetir
e só pra constar voce foi deletado por que ja tinha sido deletado uma vez... cater pode ter removido o deleted mas nem por isso voce é inocente por isso (cater removeu o deleted do cobra uma vez nem por isso ele deixo de ser botter... um exemplo) ninguém sai do deleted 2 vezes... sair uma ja é um absurdo sair 2 é uma patifaria... se por exemplo seu irmão bruno santos tivesse falado o que voce disse ele tomaria 90 dias de ban por ser o primeiro ban q ele tem (eu acho)
agora pare de se fingir de vitima e seja homem pelo menos uma vez na vida e arque com suas cagadas e não fique chorando como da ultima vez... capitche?
cria vergonha na cara liu . tu começo a treta na ralley e continuo na liu ai viu que n tava aguentando e deu ban. seja homen

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Nov 07, 2016 1:09 pm

ENTÃO NÉ CATER 1358123472_HYPERSPEED
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Seg Nov 07, 2016 11:28 pm

se o motivo do ban foi "treta", porque o halley nao levou ban tambem, considerando que ele é um player toxico?
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Seg Nov 07, 2016 11:31 pm

e outra, o DONO DO JOGO diminuiu pra 3 meses, vc nao tem direito nenhum de aumentar faltando 2 dias pra acabar, entao, se vc achou o banimento justo, vc deveria ter respeitado a decisão do cater e deixado os 3 meses, qual foi o motivo de apagar o char?
os condenados tem pena reduzida, a partir do momento que a pena é reduzida, NAO SE VOLTA ATRAZ E RE-APLICA, SEM O CONDENADO TER COMETIDO OUTRO CRIME
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos