Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento Sem Prévia Investigação

+13
asteryx
iluzionista
Balaio De Palma
Flandeer's
Megadeath
Jack Black Jabels
leomaxss
Javier
Vasilisaprekrasnaya
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
quantoo
pablito123
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Ter Out 31, 2017 10:15 pm

Só quero que comprovem que eu roubei alguém, sendo que não roubei ninguém. Se o Garoto Mito fazia shared ai eu já não sei, se foi hacked também não sei, mas se o kpdo não se responsabiliza por isso em game. Se a house era do Frag então porque estavam todos os pokes na house ? Logo fica claro que dividiam pokes o que não é proibido, mas é um risco. Fico no aguardo de um posicionamento do [Kpdo]Cater sobre o ocorrido. Pois em outros casos não se responsabilizou e agora vai me penalizar sendo que apenas estava no lugar certo na hora certa.

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Ter Out 31, 2017 11:18 pm

pablito123 escreveu:Só quero que comprovem que eu roubei alguém, sendo que não roubei ninguém. Se o Garoto Mito fazia shared ai eu já não sei, se foi hacked também não sei, mas se o kpdo não se responsabiliza por isso em game. Se a house era do Frag então porque estavam todos os pokes na house ? Logo fica claro que dividiam pokes o que não é proibido, mas é um risco. Fico no aguardo de um posicionamento do [Kpdo]Cater sobre o ocorrido. Pois em outros casos não se responsabilizou e agora vai me penalizar sendo que apenas estava no lugar certo na hora certa.

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "

Cala a boca, Roberto, MDS, só fala merda!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Qua Nov 01, 2017 7:42 am

Tão burro que esqueceu de tirar meu char da viplist, aham jogador old retornando jogar.
Aceite que vcs são uns quebrado na rl, e hakearam pra vender os pokes, até pq se não fosse vcs, ja teriam vindo no forum com a acc de vcs se defender.
Pobrão 1x pobrão pra sempre.
Passar fome...
ops
Passar bem...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Qua Nov 01, 2017 8:31 am

frag escreveu:Tão burro que esqueceu de tirar meu char da viplist, aham jogador old retornando  jogar.
Aceite que vcs são uns quebrado na rl, e hakearam pra vender os pokes, até pq se não fosse vcs, ja teriam vindo no forum com a acc de vcs se defender.
Pobrão 1x pobrão pra sempre.
Passar fome...
ops
Passar bem...

Porque burrice ? Sendo que mais cedo você tava me mandando pm querendo me vender pokes seu ? Add na vip list, por conta disso. Ou vai dizer que não falou comigo tentando vender pokes ?
Até onde eu saiba vender poke na rl é errado e proibido.

Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real ou outro jogos, conhecido como World Trade.(Rank: +7 Suspensão Permanente) ~~ Proibido.. E não fui pego fazendo nada nisso.

Segundo ~~ Art 1-4# Hacking; Tentar roubar os dados da conta de outros jogadores (Rank: +7 Suspensão Permanente) ~~ Em nenhum momento fui pego tentando roubar ninguém, os pokes apenas estavam em minha mão. Logo não tenho culpa de nada..

Terceiro ~~ "A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Qua Nov 01, 2017 9:10 am

kkk, eu te mandei msg querendo vender pokes na rl pra vc? que eu saiba o quebrado eh vc augusto

ja que sabe que vender pokes por dinheiro na rl é ilegal com certeza deve ter tirado print ou gravado neh? pois se ateh "andando pela cidade" grava, imagina um negocio ilegal no jogo. Posta ai... ops não tem como pq não existe, vai dizer q perdeu na edição ou oq?

Tenho vergonha de ter confiado um dia em vc, e tenho vergonha por vc depois de tudo hakear o Rogério.

E outra vc acha q o cater é ótario ou oq? os gringo burro ai podem ateh achar "a vdd ele tava gravando do nada, ele nao eh o haker", vc nunca vai asumir que foi vc (pena que o s krabby entregou) e ja que não vai assumir, vai vender tudo na rl os poke já que não vai usa-los para não se entregar. Se o cater liberar os poke pra vc, é assinar atestado de burrice.

E como vc se acha o inteligentão em falar das regras do jogo:

Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)
Se informe um pouco mais sobre o marco civil da internet.

Ou melhor, nem perca tempo pq burro do jeito q vc eh (e se acha o esperto ainda(roberto)) não vai entender porra nenhuma.


Já juntou uns trocos para poder tomar café hj?

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Qua Nov 01, 2017 9:26 am

frag escreveu:kkk, eu te mandei msg querendo vender pokes na rl pra vc? que eu saiba o quebrado eh vc augusto

ja que sabe que vender pokes por dinheiro na rl é ilegal com certeza deve ter tirado print ou gravado neh? pois se ateh "andando pela cidade" grava, imagina um negocio ilegal no jogo. Posta ai...  ops não tem como pq não existe, vai dizer q perdeu na edição ou oq?

Tenho vergonha de ter confiado um dia em vc, e tenho vergonha por vc depois de tudo hakear o Rogério.

E outra vc acha q o cater é ótario ou oq? os gringo burro ai podem ateh achar "a vdd ele tava gravando do nada, ele nao eh o haker", vc nunca vai asumir que foi vc (pena que o s krabby entregou) e ja que não vai assumir, vai vender tudo na rl os poke já que não vai usa-los para não se entregar. Se o cater liberar os poke pra vc, é assinar atestado de burrice.

E como vc se acha o inteligentão em falar das regras do jogo:

Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)
Se informe um pouco mais sobre o marco civil da internet.

Ou melhor, nem perca tempo pq burro do jeito q vc eh (e se acha o esperto ainda(roberto)) não vai entender porra nenhuma.


Já juntou uns trocos para poder tomar café hj?
Em nenhum momento falei que você tentou me vender pokes pela rl, estou falando que você tentou me vender pokes, não foi ? quando eu tava vendendo 400 golden candy.
Ainda não entendi o motivo por me chamar de augusto ou roberto.
Segundo, Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7) ~~ Me informar sobre internet? em que momento feri alguma lei ? Já disse pode pegar o meu ip e olhar se estive na conta do garoto mito alguma vez.. Eu não roubei ninguém e continuo afirmando se ele foi roubado eu não tenho culpa alguma disso. E não tenho motivos para estar banido. No momento quem está errado é você de me difamar sendo que eu não roubei ninguém, fui invitado na house, como outros diversos players foram invitados e também pegaram coisas como mostra o jamerson la na sua house. Infelizmente, eu não tive culpa alguma no ocorrido, se eu não tivesse pego outra pessoa pegaria... O video não me mostra cometendo nenhuma infração que fere as leis o kpdo e muito menos do país e também eu não tentei roubar conta de ninguém. Só não to entendendo ainda frag porque está assim, a house era sua, porque seus pokes não estavam em sua mão ? Dessa maneira apenas os pokes do garoto mito estariam na minha mão.. Você estava online, não falou com o garoto mito ?

Afirmo novamente, eu não cometi erro nenhum não hackeei ninguem e estou aguardando uma posição do adm. Não quero vender poke nenhum na rl apenas desfrutar do game e procurar a diversão.

Donatei e estou perdendo dias de vip por um erro que eu não cometi.

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Qua Nov 01, 2017 9:28 am

quantoo escreveu:
Megadeath escreveu:
Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.

Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.


vai tudo pra deletera na mão do cobra infernal.

Hehehehe. Perolas do kpdo.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Qua Nov 01, 2017 9:47 am

Não adianta Agusto, fez donate antes querendo se safar, pra querer reclamar depois, como o próprio nome diz doação, ninguém tem obrigatoriedade de te dar nada em troca, e nem vc de querer algo.

No teu próprio vídeo mostra que somente vc pegou tudo da casa, somente depois outros chares foram invitados, e vc desinvitado (interessante neh?)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Javier Qua Nov 01, 2017 1:10 pm

Megadeath escreveu:
quantoo escreveu:
Megadeath escreveu:
Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.

Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.


vai tudo pra deletera na mão do cobra infernal.

Hehehehe. Perolas do kpdo.

Desban Cobra infernal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Nov 01, 2017 8:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu amo esse jogo, e odeio a comunidade...
Sempre tem um f-d.p pra pisar em cima de ti na primeira oportunidade que tiver, que desgosto.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Nov 01, 2017 8:56 pm

Video mais fake que minha vida social. Não tem vergonha não cara?
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por asteryx Sex Nov 03, 2017 7:16 pm

pablito123 escreveu:Bom dia, amigos.

Na noite de ontem, dei uma sorte incrivel.
Testando o programa de filmagem, com o intuito de alcançar o cargo de tutor, o player garoto mito logou e disse que estava parando de jogar.
Nesse momento ele invitou eu e mais alguns players na house, um que me lembro foi o jamerson.

Fico sem entender o motivo pelo qual o Gm me deu banimento sem averiguar o ocorrido. Visto que, esse seria o primeiro passo, me perguntar o motivo pelo qual estou com os pokes...
Segue abaixo o Link do video, como prova.

E aguardo, a resolução disto, pois sou player, donatei, e fui banido sem prova alguma de nada.

Estava vendendo algumas big monds, donatei, tem alguns players que viram eu jogando normalmente. Jogo com tv aberta, comprei com as monds, Sh alakazam, Sh montop. E alguns outros.

Fico no aguardo de uma resposta do Kpdo Liu e Kpdo Carter. Pois tenho provas - segue o link do video



joga a quanto tempo? e tira vantagem dos outros a quanto tempo?
fica no aguardo de resposta do liu ou carter?
provavelmente seu ip estara ligado a conta do garoto mito, alem de esta utilizando macro pra esta jogando.
estava testando cam? espertinho e logo no dia que resolve testa o cara da todos os pokemons pra ti? pults porque nao foi aposta na loteria no dia amigo?
engraçado pessoas como vc que vivem tentando roubar os outros, e alguns bestas infelizmente cai...
ja tive que lidar com muita gente igual a vc durante meus 10 anos que joguei tibia..
acho eu ate que minha irma que nao entende nada do jogo saberia da uma desculpa melhor que a tua, pra esta roubando o cara.
asteryx
asteryx

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Sex Nov 03, 2017 7:31 pm

asteryx escreveu:
pablito123 escreveu:Bom dia, amigos.

Na noite de ontem, dei uma sorte incrivel.
Testando o programa de filmagem, com o intuito de alcançar o cargo de tutor, o player garoto mito logou e disse que estava parando de jogar.
Nesse momento ele invitou eu e mais alguns players na house, um que me lembro foi o jamerson.

Fico sem entender o motivo pelo qual o Gm me deu banimento sem averiguar o ocorrido. Visto que, esse seria o primeiro passo, me perguntar o motivo pelo qual estou com os pokes...
Segue abaixo o Link do video, como prova.

E aguardo, a resolução disto, pois sou player, donatei, e fui banido sem prova alguma de nada.

Estava vendendo algumas big monds, donatei, tem alguns players que viram eu jogando normalmente. Jogo com tv aberta, comprei com as monds, Sh alakazam, Sh montop. E alguns outros.

Fico no aguardo de uma resposta do Kpdo Liu e Kpdo Carter. Pois tenho provas - segue o link do video



joga a quanto tempo? e tira vantagem dos outros a quanto tempo?
fica no aguardo de resposta do liu ou carter?
provavelmente seu ip estara ligado a conta do garoto mito, alem de esta utilizando macro pra esta jogando.
estava testando cam? espertinho e logo no dia que resolve testa o cara da todos os pokemons pra ti? pults porque nao foi aposta na loteria no dia amigo?
engraçado pessoas como vc que vivem tentando roubar os outros, e alguns bestas infelizmente cai...
ja tive que lidar com muita gente igual a vc durante meus 10 anos que joguei tibia..
acho eu ate que minha irma que nao entende nada do jogo saberia da uma desculpa melhor que a tua, pra esta roubando o cara.

como ja disse pode puxar meu ip e ver se em algum momento meu ip teve vinculo com o do garoto mito, eu nao roubei ninguem e estou sendo acusado injustamente. Que macro ? você me viu usando o macro em que momento no jogo ?

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Taki Sáb Nov 04, 2017 5:24 am

pablito123 escreveu:Só quero que comprovem que eu roubei alguém, sendo que não roubei ninguém. Se o Garoto Mito fazia shared ai eu já não sei, se foi hacked também não sei, mas se o kpdo não se responsabiliza por isso em game. Se a house era do Frag então porque estavam todos os pokes na house ? Logo fica claro que dividiam pokes o que não é proibido, mas é um risco. Fico no aguardo de um posicionamento do [Kpdo]Cater sobre o ocorrido. Pois em outros casos não se responsabilizou e agora vai me penalizar sendo que apenas estava no lugar certo na hora certa.

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "

Lugar certo e hora certa?  Engraçado, além de vc estar somente com um poke na bag, obviamente para poupar tempo, o suposto Garoto Mito no mesmo segundo que vc pediu poke ele te invitou tão depressa q ate escreveu errado, fora que n haveria nenhum tempo de raciocínio da pergunta que vc fez com a resposta súbita do mesmo. Esta claro que ambos os players sabiam o próximo passo. Se foi vc ou n que entrou diretamente na conta dele n vem ao caso, mas o claro envolvimento seu no "furto", esta nítido desde o começo do video.

Detalhe: Kkkkk logaram na conta do Garoto Mito bem na hora que vc já estava esperando na porta.
Taki
Taki

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Balaio De Palma Sáb Nov 04, 2017 1:25 pm

alguém tranca isso logo...
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Qua Nov 08, 2017 11:26 am

E ai Augusto e Roberto, como que tão passando o mês com fome, só esperando liberar os poke pra vender por sacolão?

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Javier Qua Nov 08, 2017 4:18 pm

eu compro os pokes deboa e-e/ , logo dou pelo menos 6 ao garoto noob mito kk
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Garunix Seg Nov 13, 2017 6:49 pm

Um Basset querendo dar uma de cachorro grande no kpdo kkkkkk
Da até pena de ver um cara desse querendo se passar por inocente.







Té vejo na Deletera futuramente o/
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Ter Nov 14, 2017 11:13 am

eahuhauahaeuehueahae, essa história tá rendendo. ehauhauaeh
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por [kpdo]cater Qui Nov 16, 2017 11:06 pm

Art 1-4# Hacking; Tentar roubar os dados da conta de outros jogadores (Rank: +7 Suspensão Permanente)
obs: fique atento pois isso so não acarretou ban na suas contas principal por isso ainda não estar previamente nas regras,
mais eu sei muito bem quem participou disso.
o personagem e gravado os dados da maquina e eu sei todos personagem que você ja logou se você acha que fazer um video desse e esse teatro todo ia me enganar, deu sorte de eu não querer da punição nas conta principal, lamentável.

_________________
Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Medalofhonorcatp1
Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 3 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Dez 15, 2017 9:20 pm

[kpdo]cater escreveu:Art 1-4# Hacking; Tentar roubar os dados da conta de outros jogadores (Rank: +7 Suspensão Permanente)
obs: fique atento pois isso so não acarretou ban na suas contas principal por isso ainda não estar previamente nas regras,
mais eu sei muito bem quem participou disso.
o personagem e gravado os dados da maquina e eu sei todos personagem que você ja logou se você acha que fazer um video desse e esse teatro todo ia me enganar, deu sorte de eu não querer da punição nas conta principal, lamentável.

oloko e-e ate parece q eu loguei na conta do cater pra falar isso Surprised
ta andando mt cmg... vai longe assim u-u
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos