Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contas Sem Pokemon depois de recuperar

+2
Chetos
KellyKimberly
6 participantes

Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por KellyKimberly Seg Jan 29, 2018 7:01 pm

Olá, Boa Tarde, Eu conseguir recuperar minha conta depois de muito tempo, eu jogava o antigo pb0, na época que perdi minha conta não conseguir recuperar, tenho até hoje o email que enviei pedindo para recuperar minha conta com dados do personagem, isso foi em 2013, nesse final de semana conseguir recuperar minha conta, porém quando loguei não tinha nenhum pokemon, nem nenhum item na conta, meu irmão e uma prima estão com mesmo problema ambos não jogam desde 2013, e a conta deles estão sem nada, como faço para resolver isso?

Minha Conta
Nick: Kelly Gatinha On pb0
Mundo: Pandora
Level: 177

Meu Irmão
Nick: Magus On pb0
Mundo: Pandora
Level: 154

Minha Prima
Nick: Agata Dias On Pb0
Mundo: Pandora
Level: 143

KellyKimberly

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Chetos Seg Jan 29, 2018 10:11 pm

up

Chetos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Jan 31, 2018 9:15 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Flandeer's Qua Jan 31, 2018 6:36 pm

Cara, itens já era... pokemon naquela época não tinha id e provável que tu nem saiba o que tinha. Negócio é começar do 0!

Agora, tu parou em 2013, que era uma época que kpdo ainda era "foda", pra querer voltar agora? Um conselho amigável, não volta pra essa porra Very Happy
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Megadeath Qua Jan 31, 2018 9:08 pm

KellyKimberly escreveu:Olá, Boa Tarde, Eu conseguir recuperar minha conta depois de muito tempo, eu jogava o antigo pb0, na época que perdi minha conta não conseguir recuperar, tenho até hoje o email que enviei pedindo para recuperar minha conta com dados do personagem, isso foi em 2013, nesse final de semana conseguir recuperar minha conta, porém quando loguei não tinha nenhum pokemon, nem nenhum item na conta, meu irmão e uma prima estão com mesmo problema ambos não jogam desde 2013, e a conta deles estão sem nada, como faço para resolver isso?

Minha Conta
Nick: Kelly Gatinha On pb0
Mundo: Pandora
Level: 177

Meu Irmão
Nick: Magus On pb0
Mundo: Pandora
Level: 154

Minha Prima
Nick: Agata Dias On Pb0
Mundo: Pandora
Level: 143

Puts. é tenso.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Megadeath Qua Jan 31, 2018 9:08 pm

Flandeer's escreveu:Cara, itens já era... pokemon naquela época não tinha id e provável que tu nem saiba o que tinha. Negócio é começar do 0!

Agora, tu parou em 2013, que era uma época que kpdo ainda era "foda", pra querer voltar agora? Um conselho amigável, não volta pra essa porra Very Happy
"sábias" palavras, mas sei lá né, kpdo tá ruim, mas não paramos de jogar, vai entender. rsrs
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Flandeer's Qua Jan 31, 2018 11:25 pm

Quando o usuário vicia na "droga" é meio tenso sair kk, agora só logo no próximo Free vip kkkk... tô livre por enquanto
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Megadeath Qui Fev 01, 2018 9:31 am

Flandeer's escreveu:Quando o usuário vicia na "droga" é meio tenso sair kk, agora só logo no próximo Free vip kkkk... tô livre por enquanto

kkkkkk. quem nunca? kkkkk
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por leomaxss Qui Fev 01, 2018 1:26 pm

Sugiro que abandone todas essas contas e comece novamente, se realmente quer voltar ao jogo.
Pois essas daí, miou em
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Flandeer's Qui Fev 01, 2018 1:32 pm

Sim, até porque o jogo tá fácil até demais...

Comece com um chinchar, segue pra Olivine (lvl30 +/-) 30min depois tu tá lvl200, faz indigo, pega um s.scyther (facil) e pronto, em 1h de jogo tu já tá melhor que eu :l
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Megadeath Sex Fev 02, 2018 12:19 pm

Flandeer's escreveu:Sim, até porque o jogo tá fácil até demais...

Comece com um chinchar, segue pra Olivine  (lvl30 +/-) 30min depois tu tá lvl200, faz indigo, pega um s.scyther  (facil) e pronto, em 1h de jogo tu já tá melhor que eu :l

kkkkk. tutorial de como ser melhor que você a vida toda (no game), mas por incrível que pareça, "sabemos" como "evoluir" no game, mas a preguiça é maior.kkkkk
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por Megadeath Sex Fev 02, 2018 12:20 pm

leomaxss escreveu:Sugiro que abandone todas essas contas e comece novamente, se realmente quer voltar ao jogo.
Pois essas daí, miou em
Referências alguém viu?

poha leo cater zuou msm.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contas Sem Pokemon depois de recuperar Empty Re: Contas Sem Pokemon depois de recuperar

Mensagem por leomaxss Sex Fev 02, 2018 7:04 pm

Megadeath escreveu:
leomaxss escreveu:Sugiro que abandone todas essas contas e comece novamente, se realmente quer voltar ao jogo.
Pois essas daí, miou em
Referências alguém viu?

poha leo cater zuou msm.
Kkkkkkkkkkkkkk Eu não vi...

Cater é um fanfarrão! Kakakak
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos