Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI HACKEADO, CATER

4 participantes

Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por b9hym5 Ter Jun 26, 2018 8:40 pm

Fui hackeado no dia 25/06/2018


Bom dia/tarde/noite, sou o jogador Elmiesterz de Nibiru, fui hackeado e perdi diversos pokes que não eram meus e estou fazendo este tópico exatamente por causa disso, pois se eu não devolve-los, poderei me complicar com uma pessoa....


Sou amigo do jogador Gell, nos conhecemos a muitos anos, logo no inicio do servidor e nos falamos até hoje, nesse mês decidimos a voltar a jogar, e em mais ou menos umas 2 semanas conseguimos alguns pokemons excelentes, como por exemplo:
Shiny Dragonite b 300
Shiny Rhyperior b 295
Shiny Metagross b 200
Shiny Umbreon b 225
Shiny Scizor b 217
Shiny Wigglytuff b 225

O TUTOR Javier pode confirmar isso caso haja alguma dúvida sobre os pokes.


Em um dia o Gell deixou todos os pokemons Fulls na house e saiu, peguei o S. Dragonite e fui para o PVP comprar earth stones, mas como já andava meio enjoado do KPDO por causa desta atualização com meta de pesca estava a procura de outro Ot para me divertir um pouco, um jogador chamado Bestia Negras começou a divulgar um tal Ot pokemon que ele havia criado para alguns jogadores, fiquei curioso e baixei para ver como era... O programa era para hackear o computador, pegar o IP e as senhas do meu char, ele trocou minha senha e roubou o Nite, logo mais troquei a senha e fui para a house, onde o sujeito acabou me vendo dentro e acabou trocando minha senha outra vez e roubou outros fulls deixando somento o S. Wigglytuff que logo mais acabei escondendo. Meu pai depois de muito tempo acabou me chamando pedindo ajuda aqui em casa e não podia deixá-lo na mão, entao fui ajudar. Em questão de 20 minutos, a house estava vazia, tudo o que havia dentro sumiu, conforme está nas fotos abaixo.

Preciso da ajuda da Staff para recuperar estes pokes, preciso devolver eles ao seu dono, como já mencionei antes, é só por isso que estou escrevendo esse tópico...

Segue abaixo alguns prints da house cheia com rares, goldens, diamonds, stones, plates e pokemons junto com algumas pms com o ladrão de alguma forma admitindo o roubo e o hack na conta.

Se houver dúvidas ou forem dar um feedback entrem em contato com Elmiesterz ou Gell, por favor!!!

FUI HACKEADO, CATER Provas11
FUI HACKEADO, CATER Prova_12
FUI HACKEADO, CATER Provas12
FUI HACKEADO, CATER House_10
FUI HACKEADO, CATER Prova_13
FUI HACKEADO, CATER Provas13
FUI HACKEADO, CATER Provas14

b9hym5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty Re: FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por Javier Ter Jun 26, 2018 9:52 pm

Bestia negras =
Un Show Mas Spamming Link Hack By [kpdo]Liu Auto Ban System 24/06/2018, 19:59:34 19/01/2038, 1:14:07

Kiiriitoo Spamming Link Hack By [kpdo]Liu Auto Ban System 24/06/2018, 20:07:48 19/01/2038, 1:14:07

to investigando as outras makers
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty Re: FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por b9hym5 Ter Jun 26, 2018 10:02 pm

Apenas uma pergunta, existe possibilidade dos pokes do Gell voltarem as mãos dele?
P o r F a v o r, responda sim...

b9hym5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty Re: FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por leomaxss Ter Jun 26, 2018 11:37 pm

Em raros casos o Cater ajudou com a devolução dos Pokémons mais essenciais, porém por causa desse papo de 'a procura de outro ot' acho que ele não vai querer te ajudar.
Existe uma notação nas regras, que diz que a STAFF do KPDO não se responsabiliza por roubos ou hack.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty Re: FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jun 27, 2018 8:26 am

Quem ainda perde tempo hackeando conta no kpdo? mds, vai namorar criançada
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FUI HACKEADO, CATER Empty Re: FUI HACKEADO, CATER

Mensagem por Javier Qua Jun 27, 2018 7:23 pm

o jogador gell ameaçou ao b9hym5 "elmiesterz"
gell va cobrar na vida real

elmiesterz tava perguntando preco dos pokes na vida real , para pagar com reales ao jogador GELL.
(tudo falado por elmiesterz)
na minha opinao deleta

Gell
elmiesterz
bestia negras
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos