Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

3 participantes

Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Carioca Sex Jul 13, 2018 7:58 pm

Mesma história de antes, os caras inventando regra pra dar mute agora:

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Report12

Carioca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Javier Sex Jul 13, 2018 8:12 pm

1- Tretando no Game-chat
2- Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 7)
3- Art 1-3# Bullying(ofender jogadores em canais publicos com tom de difamação(ato que prejudique a imagem pessoal do jogador não relacionado ao jogo)(Rank: 3)
4-difamação sem provas
¿Continuo?

Rank 3 - Silenciado dos canais públicos,se persistir no erro Suspensão de 1 a 3 dias.
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

#1:
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Carioca Sex Jul 13, 2018 8:17 pm

Comportamento destruitivo kkkkkkkkkkkk, então pq o dito jogador que eu estava fazendo Bullying não foi silenciado também? Se o mesmo começou os xingamentos contra mim?

Carioca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Javier Sex Jul 13, 2018 8:23 pm

Pq quando foi dado o aviso ele paro. Vc continuo difamando e tretando...

vc ja ganho muted tudo o dia. so logaba pra xingar , tretar , criar report em forum sem logica.... ja é tempo de mudar o comportamento ne?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Carioca Sex Jul 13, 2018 8:29 pm

É tempo de você e sua panelinha mudar o comportamento, ele continuo tanto quanto eu e eu parei junto com ele. A diferença é que eu fui questionar o que estava fazendo de errado pois desconhecia a regra de tretar no GC(alias é a graça pra mim) e só por esse motivo eu fui silenciado e ele não. Então o motivo não foi comportamento destruitivo, nem bullying e sim questionar o tutor algo que parece não poder.

Como pode ver na SS que eu mesmo tirei com minhas ultimas palavras antes de tomar muted(quando o Ni fala: Muted) estava apenas questionando a regra da qual estava quebrando.
Então não teve lógica para o meu mute.

Carioca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por Javier Sáb Jul 14, 2018 12:53 am

na vdd sao ignorados os msg quando algum player questiona.
se nao sao falados com logica/argumentos e sao falados por player que ta chorando pq ganho muted, nao ajuda mt

Muted merecido por difamar/tretar/logar so pra chingar tutor ou ficar com esse comportamento...etc
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)  Empty Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)

Mensagem por leomaxss Dom Jul 15, 2018 10:50 pm

Kkkkkkkkkkkk tá uma zona em
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos