Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh

+2
Igu
Lorde Deh
6 participantes

Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Lorde Deh Sex Jul 27, 2018 9:51 pm

Primeiramente, boa noite.

Venho através deste pedir uma posição do [kpdo]Carter sobre o ocorrido nessa tarde.
Hoje por volta das 12hrs eu estava upando em Pewter, pescando com mais 3 amigos.
Todos no DISCORD, e pescando ao mesmo tempo (auto volume de pokemons na tela).
Pouco depois desse horario meu char foi kickado, e recebi a mensagem de que havia sido banido.
Não uso macro fora da Dream, e pra isso tenho inúmeros amigos que podem comprovar (pois pescam comigo diariamente no jogo, ou sabem que eu não upo pescando).

Acabo de ter uma conversa com o [kpdo]Liu sobre o ocorrido, onde digo que enquanto pescava, um char passou perto de mim e logo depois foi kickado.
*Char esse que ele afirmou que nao era ele.
Em seguida quis me convencer que mandou durante 30min (TRINTA MINUTOS) consecutivos uma mensagem perguntando se eu estava de Macro.

Confirmo que mensagens vermelhas na tela eu realmente não costumo ler, pois sei que são de invasões (que nao frequento), ou de avisos do jogo (que ate o momento ja conhecia).
Porém em seguida o [kpdo]Liu insistiu que puxou o meu char, e depois moveu de volta para onde estava para ver se eu estava de macro.
(papo essse totalmente o contrario do que havia me dito no começo da conversa).

Todos os colegas que estavam comigo pescando viram que eu em nenhum momento saí do lugar (pois pesco segurando hotkey F7 e clicando no mesmo repetidamente, isso na beirada da agua, de forma que nao consiga sair daquele lugar, como de fato não saí).

Peço um posicionamento do [kpdo]Carter, pois mesmo tentando explicar a situação de N formas, o [kpdo]Liu preferiu inventar uma história do que se mostrar receptivo e ouvir a explicação clara que eu dei.


Enfatizo que jogo o KPDO desde 2011, (mesma epoca do Liu) - vide criação Lorde Crowley - e além de donatar desde então, sei de todas as normas do jogo, de forma que após o Liu tentar matar meu char na Dream, eu nunca mais fiz uso de macro.
Compreendo que pode ter sido enviada a mensagem de confirmação do uso da macro (NUNCA DURANTE 30min seguidos), e que tenha havido falta de atenção da minha parte em ler, mas devido a uma situação onde eu estava apenas jogando como qualquer outro player (dentro das regras), não vi necessidade de esperar um BAN INDEVIDO.

Peço encarecidamente que avaliem novamente o caso, pois o KPDO continua sendo minha fonte de entretenimento, e ver um char que joga dentro das normas banido é realmente desmotivante, para mim e todo time que joga ativamente comigo.

Att, Lorde Deh.

Lorde Deh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Igu Sex Jul 27, 2018 10:09 pm

Boa noite!

Isso que o Lorde Deh acabou de dizer eu confirmo pois estava com ele no exato momento e nada do que [Kpdo]Liu disse foi o que exatamente ocorreu. Em nenhum momento Lorde Deh foi kickado ou mandaram mensagens 30 minutos para ele.

Espero que isso seja resolvido o mais breve possível.

Atenciosamente, Igusz.

Igu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Kevkillersz Sex Jul 27, 2018 10:18 pm

Boa noite!

Confirmo que em nenhum momento o jogador, Lorde Deh, foi movido ou kickado, realmente passou uma pessoa de bike, mas nao deu pra ver o nome do player devido a quantidade de pokes na tela, e o mesmo nao estava usando macro ou programas do tipo, estava com ele durante a pesca ate que entao ele foi banido, estamos sem entender ainda o ocorrido e espero que seja resolvido o mais breve possivel

Atenciosamente, Kevkillersz

Kevkillersz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Guuhh Sex Jul 27, 2018 10:43 pm

Boa noite...

Sou do time do Lorde, e ele é meu RL desde 2011 quando EU chamei ele pro KPDP - vide char Guuhh - , confirmo que desde que voltamos recentemente ele nunca pescou com programas em cidades do jogo, pois sempre pesquei com ele inclusive na casa dele (ou minha) lado a lado. Não estava online com o time na hora do o ocorrido mas estava no DISCORD, e foi notório a surpresa de todo o time, é o sentimento de injustiça...
Espero que o caso seja havaliado com justiça.

Att, Guuhhsz - Guuhh

Guuhh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Wls Sex Jul 27, 2018 11:07 pm

Confirmo a Declaração de Lorde Deh, pois não tem o hábito de usar macro foram da dream (ja que é contra as regras).
E de fato não costuma upar pescando, pesca que só e feita em grupo, as quais ja fui ajudado muitas vezes.
Tendo a plena certeza da falta de atenção em não ver as mensagens, é normal até porque não e o primeiro player ah n ler uma mensagem e não será o último.
Analisando os fatos não seria vergonha assumir o erro, vergonha seria não conserta-lo
                                         Att Wls

Wls

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Javier Sáb Jul 28, 2018 3:28 am

Uhumm...

" mas nao deu pra ver o nome do player devido a quantidade de pokes na tela"
Concordo , isso acontece ate com mensagens.

Mais tu foi banido pelo Anti-Bot.
Lorde Deh Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 27/07/2018, 13:20:31 26/08/2018, 13:20:31

[Pelo menos foi ban 1 Meis , nao x9999]

se [Kpdo]Liu baniu lembra que ele é pessoa , tambem pode errar. ele nao é perfeito (despois de olhar o pvp novo nao é kkkk)
Se fosse necessário [kpdo]liu pode mostrar provas
mas ele nao precisa provar nada

https://www.exaioros.com/?subtopic=rules

Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot) o sistema indentifica automaticamente se voce estiver utilizando ou alguma atividade suspeita ,aleatoriamente voce pode ser testado pelo sistema se esta utilizando bot.(Rank: +7 Suspensão Permanente)

4. Gamemasters(Rank de 1 a 7)

c) Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

Rank +7 - Suspensão permanente do jogo.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN INDEVIDO] Lorde Deh Empty Re: [BAN INDEVIDO] Lorde Deh

Mensagem por Lorde Deh Sáb Jul 28, 2018 6:15 am

Javier, bom dia.

Entendo que como "Pessoa" ele tambem pode errar, mas se o erro dele me afasta 30 dias do jogo ele tem que provar o que diz SIM, pois ele é GM.

Como eu já disse, eu entendi tudo que voce falou, mas nada disso condiz com que o proprio Liu disse.

A conversa que ele usou pra me explicar disse coisas completamente ao contrario disso, por isso de qualquer forma ainda preciso de uma posição do Carter, pois a história não aconteceu como ele disse, e nessa história eu fui o mais prejudicado, injustamente.

Ja tivemos 4 respostas de membros ativos do jogo que conhecem minha conduta como player, e se for preciso há outros que podem depor ao meu favor...

Att Deh

Lorde Deh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos