Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por Spectro Hawx Seg Abr 22, 2019 8:01 pm

Obrigado a todos que me ajudaram, hahaha
Eh nós!!!
Salve especial para o Neutron <3
(Tennygay, desiste não, jaja sai o seu)
NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Shiny_10
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por Neutron Plus Seg Abr 22, 2019 8:04 pm

Boa cachorro e nos, n queria falar mas vc dormiu comigo essa noite passada hheuheueheueehue

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1768
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 23
Localização : Novo Horizonte SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por Megadeath Ter Abr 23, 2019 9:10 am

Parabéns mano jovem.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por Spectro Hawx Ter Abr 23, 2019 11:43 pm

Obrigado!
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por coffe Qui Mar 18, 2021 12:08 am

Ta voando baixo o garoto ainda, haha sdds  NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! 1f618
coffe
coffe

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 202
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 27
Localização : Piracicaba,SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por KeanMaya Qui Mar 18, 2021 12:33 pm

Pegou usando bip,bip amigo do Neutron kkkkkkkk....
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 478
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA! Empty Re: NEW SHINY GARCHOMP - PANDORA!

Mensagem por Giminaz Fusion Sab Mar 27, 2021 3:13 pm

caraio ainda tá esse pvp feio do cacete kkkk
boa manow
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3189
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 23
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum