Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny milotic desaparecida após Rolback

2 participantes

Ir para baixo

shiny - Shiny milotic desaparecida após Rolback Empty Shiny milotic desaparecida após Rolback

Mensagem por Tennyson Qua Jun 26, 2019 2:34 pm

Após o ultimo rolback, sumiu shiny milotic da conta do meu primo, junto a bag estava umas rares cerca de 70-80 . sumiu os dois itens

Observações: Não foi coisas que tinhamos fazendo trocas no dia ou coisa do tipo, e sim algo que ja tinhamos a muito tempo e acabou sumindo no rolback.

Informações: Contains a Shiny Milotic, [F]ST[+15]+B[310]=[325].(314243) , Catch by Vacafazmu, Ultimo jogador a usar Benn
Rares: 70-80 . não lembramos a quantidade exata porque estava na bag que compramos stones pra usar na própia milotic.
Char: Benn

As coisas desapareceu no char do Benn e eu vim criar o tópico em nome dele porque o mesmo não contém conta no fórum. Espero que devolva não só o poke mas as rares também ZzZzZ
Tennyson
Tennyson

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

shiny - Shiny milotic desaparecida após Rolback Empty Re: Shiny milotic desaparecida após Rolback

Mensagem por Megadeath Qui Jun 27, 2019 9:27 am

Entre na fila e boa sorte.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

shiny - Shiny milotic desaparecida após Rolback Empty Re: Shiny milotic desaparecida após Rolback

Mensagem por Convidado Sex Jun 28, 2019 10:37 am

Puf, puf, puf!!
Já vim dar tanto apoio a quem perdeu os pokemons aqui, e o meu apoio assim como os dos diversos outros players que comentam, não resolvem nada, que nem sei mais o que comentar, pois sei que meu comentário não é mais do que uma lágrima pingando sobre um oceano, cê tá lá não faz diferença. Sad  Crying or Very sad  Arrow

Atchiiim (foi mal, gripe) Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Mas, vou continuar apoiando seriamente, devolve o pokemon do cara ai tiu carti!

#SEMPREPUTINHO Sleep

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos