Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só idéias "FUTURAS" ALÔ CATER TO AQ PRA AJUDAR OBS: Liu chama no zap q eu sei q tu vai ver isso aq tbm

2 participantes

Ir para baixo

Só idéias "FUTURAS"   ALÔ CATER TO AQ PRA AJUDAR    OBS: Liu chama no zap q eu sei q tu vai ver isso aq tbm Empty Só idéias "FUTURAS" ALÔ CATER TO AQ PRA AJUDAR OBS: Liu chama no zap q eu sei q tu vai ver isso aq tbm

Mensagem por Athanazio Sáb Jan 18, 2020 6:37 pm

Boa Tarde Galera !!!

Então meus amigos ,estou aqui pra divulgar algumas idéias minhas que já estão registradas ( tanto q o otp e a Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja vieram falar cmg porém não podem fazer nada parecido  hehehe o mundo é dos mais rápidos intelectuais ).

TORNEIO ELEMENTAL


Os torneios elementais são torneios divididos por vocação e a tipagem do pokemon .
Os jogadores serão divididos pela vocação inicial ,aquela q cada um pega depois de completar Kanto .

Em cada torneio os participantes só vão poder utilizar pokes de acordo com a vocação e com o elemento do torneio.

Ex: Torneio de Fogo.
vocação que pode participar :Flamelords .
pokemons : todos que possuem em sua tipagem o tipo fogo.

OBS: não vai existir o limite de boost de pokes .
OBS²: O torneio tem que ser valendo mesmo pra obrigar a todos a correr atras dos pokes pra sua vocação aumentando o fluxo do game.

Assim com todos os elementos restantes.

Regra importante: Pra não aparecer jogador com 15 makers diferentes ,e pra dificultar isso,todo participante do torneio terá q pelo menos ter 2 pokemons da tipagem do torneio com o seu catch.


Os vencedores dos torneios vão receber uma premiação e serão os Líderes de Ginásio do novo continente KPDO(OBS: JAJA EU CONTO )

Exemplo de Premiação:
30 stones do elemento / 3 rares / 2 goldens / 1 ruby / 5 monds / Título de Líder do Ginásio do Elemento

O torneio será realizado de 6 em 6 meses ou de 1 vez por ano.





LÍDER DE GINÁSIO


Após os torneios elementais,os vencedores ja como líder de ginásio terão sua obrigação com seu cargo em aceitar de 3 a 5 desafios  por semana ou por mês de acordo com o pedido necessário , porém com dias e horários específicos .Além de que no dia marcado para os desafios o Líder será avisado por mensagem e será teleportado para o ginásio do continente KPDO. Ao término dos desafios o mesmo será levado para o CP mais próximo de onde se encontrava.

SUGESTÃO: Os líderes podem receber um vip regulado só para a sua locomoção ,como era o vip antigo dado aos tutores.

O desafiantes que sair vitorioso da batalha de ginásio ganhará uma insignia que ao final de todos os ginásios darão passe para o Torneio Mundial como ocorre no anime em cada continente ( obs: porem conhecido como Liga Pokemon).

A cada 5 desafios vencidos pelo Líder,o mesmo pode ganhar uma recompensa .




ELITE DOS 4

Depois dos torneios e da escolha dos Líderes,haverá um torneio entre os Líderes de Ginásio em que os 4 melhores deste torneio serão considerados a Elite 4 do novo continente KPDO .

Cada líder só poderá utilizar os pokes de acordo com o elemento do seu ginásio.

O torneio da elite será em mata-mata,sorteado como os torneios comuns,assim não tendo chance de dúvida de manipulação de combates como FOGO enfrentar ÁGUA e por ai vai.

O torneio será muito interessante por obrigar os líderes a buscar pokes novos do seu elemento e montar estratégias para combater em desvantagens em certas lutas.

PREMIAÇÃO
OBS: SUGESTÃO ISSO AQ

CAMPEÃO DA ELITE 4: 50 stones / 5 rares / 3 goldens / 2 rubys / 10 monds / 2kk

2º : 30 stones / 2 rares / 1 golden / 5 monds / 1kk

3º : 20 stones / 1 rare  / 3 monds / 1kk

4º : 10 stones / 2 monds / 1kk





LIGA POKEMON KPDO

A Liga Pokemon KPDO sempre será realizada no final do ano ,após todo o progresso de torneio elemental,torneio da elite e os desafios de Líder de Ginásio .

O torneio será por meio de sorteio de chaveamento com limite do menor lv ser 200 ,sem limite de boost de pokes. No final o Campeão ganhará sua premiação além de ganhar a oportunidade de desafiar a Elite 4.

Premiação da Liga

CAMPEÃO: Oportunidade de desafiar a Elite 4 / 10 rares / 5 goldens / 2 rubys /30 dias vips / 3kk

VICE : 5 rares / 3 goldens /10 dias vip / 2kk


O campeão pode desafiar a Elite 4,saindo vitorioso  receberá uma premiação:

10 rares / 7 goldens / 4 rubys / 30 dias vips / 5kk





NOVO CONTINENTE KPDO ( Carregando...)

O  novo continente será criado para aumentar a quantidade de hunts,ale´m de ser o continente que será realizado o torneio elemental,os desafios com os líderes de ginásio,o local da organização da Liga KPDO e o desafio com a Elite 4.
No novo continente terá novas hunts,quests,hunts exclusivas do continente ,área de PVP aberto, entre outras .

Áreas exclusivas                                          Corrida de Pokes voadores                                hunts novas

PVP aberto                                                  Quests                                                           Zona de Saffari

Novas Casas                                                Escola Pokemon                                             Universidade Pokemon

Corrida pokemon



aguardem por mais coisas ,quem quiser conversar sobre e ajudar chama no game ou no grupo !!!
aceito criticas e sugestões ,por favor sem xingamentos só isso!!!!!

LEMBRANDO SÃO IDÉIAS QUE JÁ ESTÃO REGISTRADAS ,QUERO AJUDAR  O GAME SÓ !!!!!
EM BREVE VOU MANDAR NOVAS IDÉIAS !!!!

VLW FALOU !!!! BEIJOS


BONDE >>>>>>>>>>> ALL
Athanazio
Athanazio

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Só idéias "FUTURAS"   ALÔ CATER TO AQ PRA AJUDAR    OBS: Liu chama no zap q eu sei q tu vai ver isso aq tbm Empty Re: Só idéias "FUTURAS" ALÔ CATER TO AQ PRA AJUDAR OBS: Liu chama no zap q eu sei q tu vai ver isso aq tbm

Mensagem por KeanMaya Qua Dez 02, 2020 4:46 pm

Vou pensar no seu caso.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos