Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM????

3 participantes

Ir para baixo

A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM???? Empty A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM????

Mensagem por joaodaniel12 Qui Out 11, 2012 11:07 pm

Bom o que ja virão no titulo estou com uma duvida sobre se a nintendo pode derrubar o kpdo por causa do pokemon algo assim igual que aconteceu com o POKEMON ONLINE acho que uns dos primeiros poketibia mas se algum adm poder me tirar essa duvida se a nintendo pode derrubar o kpdo agradeço mas seria mt chato perder um jogo epico como kpdo :/

joaodaniel12

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM???? Empty Re: A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM????

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Out 11, 2012 11:23 pm

Brother, o Svk3 só teve o site processado por ter imagens de pokemons, se algo for acontecer, o maximo que vão fazer é acabar com o site.
O fato do svk3 ter acabado é porque o turtle queria resetar, hoje é conhecido como Px@, mesmo dono, STAFF diferente.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM???? Empty Re: A NINTENDO PODE DERRUBAR KPDO POR DIREITOS AUTORAIS OU ALGO ASSIM????

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Out 11, 2012 11:38 pm

Não!
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos