Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

+3
Monkey Mythus
Swich Returns
Dougghi
7 participantes

Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Dougghi Sex Dez 23, 2011 10:39 pm

Tipo, ja que é natal e vc resolvendo muitos bugs, acho que n vem update por ai...vim aque pedir cater. que vc puzesse pokes natalinos, tipow, eu sei que no client tem... pikachu,bulbasaur,squirtle,rattata,ditto e outros com roupas natalinas se não me engano, e pelo conhecimento em ot que tenho, aki tbm deve haver 2 tipos de pokemons, exemplo..Pikachu e Wild Pikachu... onde o Wild ele ataca sozinho, ja o Pikachu normal é sem ataques onde usa hotkey..blz...dai vc poderia mudar as outfit desses tais que possuem no client como ja citei, pikachu,ditto, etc e tal... ficaria legal... porem mudar a outfit do que nos pertence ou seja.. ele selvagem sem nada, porque ele é do mundo, ja o que capturarmos viesse com a roupa.. ta intendendo?...poderia por presente de natal como uma box... tipo com ITENS que variam desde pokeball, a rare candy e money... com um certo rate...como a rare candy que o nome já diz rare ou seja raro, com uma rate mais dificil e Por assim vai...tbm poderia por a renna... se nao for a rena colocava o stanlter... porem tem um detalhe... tem 2 tipos de stantler montado... tem um normal e 1 com as patas vermelha e branca... dai esse diferente vc poderia por como renna... onde conseguido por quest...nesse dia de natal poderia dar o dei ou só a madruga de vip... pois assim a geral iria entrar e madrugar...ja no ano novo ai sim deveria vir um update... n necessariamente muitos novos pokemons... uns 3 a 4 já serve..., poderia tbm diminuir o preço dos pokemons e stones nos npc...assim diminuiria os ricos enjuados e tbm aumentaria a tensão no server...não diminuir a xp, so o preço dos pokes e stones... pq tipo 1 crystal stone 200k~250k a player, porque a maioria dos jothos evoluiem com ela... com a diminuição o preço quebraria quase que na metade... e a geral não iria enjuar muito rapido...
APROVEITANDO O TÓPICO, poderia mudar o shiny vileplume, pq tipo no portrait ele ta meio que sinistrão emmo boladão, ja quando poe ele fora vem aqeuele papagaio verde...
se não for uma boa... faria elite vileplume com a sprite do Pokegames e elite golem aquele pretão...se quizer eu arrumo pra vc, eu tenho ake no pc so é postar e disponiblizar o download...tbm vi agora pouco no client do pokegames, varios tipos de electabuzz, alakazam, clefable, gengar.. diferentes, tipo buzz de chapeu de matuto, alaka de chapeu de mago, clefable com aro de anjo, sem ser shiny ewigglytuff com microfone e assim vai...
também tem a questão de criar um novo mundo, assim acabaria com sobre carga de mundos...
poderia adotar uma nova maneira de escolher os ganhadores dos eventos do forum... tipo vc escolheria os 5 mais, e abriria uma enquete, com votação dos players...
cara se precisar de algo, acho que contar conosco... porque agora somos uma família, não só player e vc ADM... qualquer coisa conta com agnt tamo ake pra ajudar o server a crescer...
pelo que vi pelo forum... muita gente dedicada, preocupada e querendo ajudar... como o Monkey Mithus, não conheço ele nem jogo no mesmo mundo, mas vi que se pode contar com ele, tbm com a Ferrerah, Sirblack, Swich, Anjo crow, eu mesmo...entre muitos outros...

LEMBRANDO, É SÓ SUGESTÕES...

Pensa direitinho nisso... pensa mesmo...
ia me esquecendo... Feliz natal santa e um prospero a no novo de muitas realizações não só no server, mas para vc tbm...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Swich Returns Sex Dez 23, 2011 11:09 pm

Gostei das sugestoes de natal , mais como o cater msm disse ele nao passara esses final de ano com a gnt por motivos pessoais , entao acho dificil o update no final do ano , talvez so saia em 2012 .
Essa de criar um novo mundo acho um pouco que precipitada , nibiru nem esta tao cheio assim , o cater ja tem poblemas demais para arrumar os lag e rb dos mundos ja existentes.
E claro , pode contar com a gnt com oque precisar , estaremos sempre a disposição.

@Edit : Feliz Natal A Todos E Um Próspero Ano Novo !


Última edição por Swich.. em Sex Dez 23, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Dougghi Sex Dez 23, 2011 11:20 pm

tipo assim, no ano novo dia 1 ou 2 n... dia 5 ou 10 seria uma boa...ou até mesmo quando ele tiver tempo...tipo em relação ah um novo mundo acho que seria uma boa, pq com certeza nos 2 mundo tem gete enjuada ja... tipo ja tive amigo que parou de jogar pq enjuou de nibiru, e não iria para pandora, pois a sobrecarga de players é maior e ja tem muito cara ricasso...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Monkey Mythus Sex Dez 23, 2011 11:28 pm

Legal a sugestão de adicionar os pokes natalinos. Quanto ao novo mundo acho dificil o Cater abrir pelo motivo que o Swich falou, o certo seria arrumar de uma vez por todas o problema do Rollback e então abrir um novo mundo, mas sei que não é facil. Quanto ao update acho que tem que vir o mais cedo possível, muita gente vem reclamando do server (pelo menos em Pandora), creio que com um update o pessoal ia relaxar mais. Você ta certo Dougghi, Cater não ta sozinho nessa não, sei que tem bastante gente interessada em ajudar não pra ganhar algum benefício depois, mas porque gosta do server.

Feliz natal a todos e um feliz ano novo. Very Happy
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Arcanisp Sáb Dez 24, 2011 9:24 am

Melhor presente de natal que o Carter poderia nos dar era uma unica coisa
1 NPC que vende-se tm e tira-se tm tbm
Arcanisp
Arcanisp

Mensagens : 457
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : SC - Floripah Team

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Dougghi Sáb Dez 24, 2011 12:11 pm

ai é de mais... poderia ter o snorlax de papai noel informando a missão para ganhar a rena ou o presente box
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 24, 2011 12:12 pm

Dougghi escreveu:ai é de mais... poderia ter o snorlax de papai noel informando a missão para ganhar a rena ou o presente box

E viva Px@/Svk3 ^^

Provavelmente não terá evento nenhum de natal/ano novo, cater viajou e só volta em 2012, nem pra deixar alguem no cargo de GM pra cuidar do server deixou...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

natal - LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR... Empty Re: LE AE CATER, REFERENTE A SUGENTOES E TBM AO NATAL...VE AI POR FAVOR...

Mensagem por Menina Mulher Dom Dez 25, 2011 1:21 am

Genwix [Fire Soul] escreveu:
Monkey Mythus escreveu:Legal a sugestão de adicionar os pokes natalinos. Quanto ao novo mundo acho dificil o Cater abrir pelo motivo que o Swich falou, o certo seria arrumar de uma vez por todas o problema do Rollback e então abrir um novo mundo, mas sei que não é facil. Quanto ao update acho que tem que vir o mais cedo possível, muita gente vem reclamando do server (pelo menos em Pandora), creio que com um update o pessoal ia relaxar mais. Você ta certo Dougghi, Cater não ta sozinho nessa não, sei que tem bastante gente interessada em ajudar não pra ganhar algum benefício depois, mas porque gosta do server.

Feliz natal a todos e um feliz ano novo. Very Happy

O foda é que o cater acha que pode cuidar sozinho dos rollbacks, ja vi varias pessoas aqui no forum que podem ajudar, que entendem de script e tal.
Ele nem da bola :/

Será que é pq as pessoas do forum só falam coisas que ele ja sabe? =P!
Menina Mulher
Menina Mulher

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos