Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

+13
kpxtiti
weuller
NSA Stoned Slib
Tensa Zangetsu
dymension.pandora
Megan'Fox
Elite Math (Hocks)
Y@mi
critias
Leeferreira/ReNanZiin
d4rkira
[kpdo]Liu
lordhenry
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Jun 29, 2013 4:22 pm

Megan'Fox escreveu:
Liu King escreveu:aaaham mostra sua verdadeira cara intao falar por tras de um fake é mole

Sou a megan fox , diva linda, seu lindo !

fato ou apenas coincidencia de q voce off elite on e voce on elite off? '-'
ok intao deixa queto e vlw por me chamar de lindo
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Jun 29, 2013 4:25 pm

Nossa sou a megan fox agora kkk pqp man
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Jun 29, 2013 4:28 pm

n tu é um possível fake da megan pq acho q você n sabe mais ela fala inglês n português >.<

ok elite pode deixar vo parar de char p.xg de Nulo pq assim como voce lolz tmb joga em respeito dele vo parar... e de outros negos q jogam os 2... mais n deixa de ser 1 ot...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por dymension.pandora Sáb Jun 29, 2013 6:32 pm

Uhmm.. KPDO/PBO Tem mais opcoes para upar, e pegar pokes fodas..

Tambem tem mais shinys que outros servidores, e alem disso os pokes sao mais fortes ainda..

Tem quests especializadas que sao unicas do exaioros '-'

E ainda tem um ambiente sociavel e.e
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Jun 29, 2013 6:55 pm

o unico ruim do kpdo é q tem o dymension di resto ...
'-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Tensa Zangetsu Sáb Jun 29, 2013 8:45 pm

LOL... que briga tensa do liu e do math...
BOM KPDO/PBO tem quest's unicas tem players sempre bem dispostos
tem muitas opções de hunts tem pokes fortes tanto pra uso como pra hunt
tem eventos boa staff...e está sempre em crescimento...demorado mas ta sempre indo pra frente...fora os muitos shinys... e as vantagens pra quem sempre ajuda o server...
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jun 29, 2013 8:47 pm

Não vo me intrometer na discussão tosca, mais p.xg é muito superior ao Kpdo, a diferença é que nego não tem disposição para upar e nem inteligencia dai acha que o jogo é chato por ser difícil.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por weuller Sáb Jun 29, 2013 9:18 pm

Y@mi escreveu:pq apesar de tudo q acontece uma vez q vc joga kpdo nunca mais consegue parar nem q pelo menos fique no forum ,essa porra parece mais uma droga q deixa a pessoa viciada pra carai


concordo kkk

weuller

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por lordhenry Dom Jun 30, 2013 9:19 pm

lol, dizer oq o jogo tem de melhor (sem zueira) ninguém mostrou...
No caso das quests, todos os jogos tem suas quests diferentes.
Me refiro a motivos maiores tipo:
*Ciclovia
*Ter bike sem precisar comprá-la
*Control Mind Free
*Ride Free
*Sistema de Task
*Não precisa existir Boost Stone pra poder boostar.
*Etc.

Alguém mais tem algum ponto que não seja uma resposta NULA ou que seja útil?

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por kpxtiti Seg Jul 01, 2013 12:28 am

Kpdo tem pacto com o diabo pra ter tantos player '-'
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Jul 01, 2013 1:24 am

simples /\
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Neutron Plus Seg Jul 01, 2013 6:50 am

vdd concordo com nsa

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Jul 01, 2013 12:26 pm

lordhenry escreveu:lol, dizer oq o jogo tem de melhor (sem zueira) ninguém mostrou...
No caso das quests, todos os jogos tem suas quests diferentes.
Me refiro a motivos maiores tipo:
*Ciclovia
*Ter bike sem precisar comprá-la
*Control Mind Free
*Ride Free
*Sistema de Task
*Não precisa existir Boost Stone pra poder boostar.
*Etc.

Alguém mais tem algum ponto que não seja uma resposta NULA ou que seja útil?

Cara.....................! nossa man--' uma resposta útil pra voce ^^

Px. tem Ciclovia, tem Bike tem moto -., Ride pra Premium, alias é moda em todo Outro servidor ride ser pra Free! , Task, ultra superior também.

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 V6q5
Control mind acho que é pra free acc também
O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 U7sz

Você quer falar de boost stone? --' rare candy é oque então D;?

Boost Stone é comprada, quando for muitas stones pra boost , no caso digamos que custe 250k, 300k. voce so vai usar ela quando suas stones estiverem em grande quantidade e ultrapassar o valor da boost.

Kpdo o rare candy também, mais usado apartir do b+50 dependendo do tipo do pokemom , tem gente qe coloca +70 com stones porque rare candy é caro

#Eu jogo os 2, e gosto dos dois, so acho paia vocês ficarem de mimimi falando que é chato e ultra foda e essas coisas.

Quando eu comecei jogar no kpdo. foi foda, não tinha 1 alma em nibiru -. 2 meses em um level nogento sem ninguem pra conversar, a famosa exilio D;
Depois de um update começou a vim mais players, so acho que um servidor é foda de jogar, quando se começa do 0 sem ninguem pra te ajudar ou sem ninguem jogando.

#Sou impulsivo aprendam isso-' não posso ler uma coisa que eu discordo ou acho que vocÊ ta falando sem saber. so assim mesmo D;
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Xiu's Bosta Seg Jul 01, 2013 1:02 pm

eu accho que todos vcs devem ser fuder menos meu lawliet e meu lecaveira e meu math :3
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Jul 01, 2013 1:42 pm

Gentileza gera Gentileza

Paz e amor agora vãu mi fude gogo!
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por lordhenry Ter Jul 02, 2013 1:01 pm

kkkkkkkk, ui se estressou...
o mlk vem falar de rare candy, item pra premium rico...quer comparar item com stone...
e se o p/x/g tem ciclovia, eu n vi em lugar nenhum, mas tanto faz.
Lol, se vc é impulsivo o problema é seu, xingue a vontade se quiser.
E o fato de eu ter dito respostas NULAS eu me referia e ficar de briguinhas em vez de falar somente os pontos q o tópico pediu. Dane-se a minha opinião e a sua tbm.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Jul 02, 2013 1:26 pm

lordhenry escreveu:kkkkkkkk, ui se estressou...
o mlk vem falar de rare candy, item pra premium rico...quer comparar item com stone...
e se o p/x/g tem ciclovia, eu n vi em lugar nenhum, mas tanto faz.
Lol, se vc é impulsivo o problema é seu, xingue a vontade se quiser.
E o fato de eu ter dito respostas NULAS eu me referia e ficar de briguinhas em vez de falar somente os pontos q o tópico pediu. Dane-se a minha opinião e a sua tbm.

eu respondi seu quote dani-se o tópico, se você é retardado ou lesado o poblema é teu =)
quer comparar item com stone, a mano na moral deu pra mim, você nem sabe oque fala, flws troxa D;
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por [PLAN]andreew Ter Jul 02, 2013 1:44 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:
lordhenry escreveu:lol, dizer oq o jogo tem de melhor (sem zueira) ninguém mostrou...
No caso das quests, todos os jogos tem suas quests diferentes.
Me refiro a motivos maiores tipo:
*Ciclovia
*Ter bike sem precisar comprá-la
*Control Mind Free
*Ride Free
*Sistema de Task
*Não precisa existir Boost Stone pra poder boostar.
*Etc.

Alguém mais tem algum ponto que não seja uma resposta NULA ou que seja útil?

Cara.....................! nossa man--' uma resposta útil pra voce ^^

Px. tem Ciclovia, tem Bike tem moto -., Ride pra Premium, alias é moda em todo Outro servidor ride ser pra Free! , Task, ultra superior também.

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 V6q5
Control mind acho que é pra free acc também
O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 U7sz

Você quer falar de boost stone? --' rare candy é oque então D;?

Boost Stone é comprada, quando for muitas stones pra boost , no caso digamos que custe 250k, 300k. voce so vai usar ela quando suas stones estiverem em grande quantidade e ultrapassar o valor da boost.

Kpdo o rare candy também, mais usado apartir do b+50 dependendo do tipo do pokemom , tem gente qe coloca +70 com stones porque rare candy é caro

#Eu jogo os 2, e gosto dos dois, so acho paia vocês ficarem de mimimi falando que é chato e ultra foda e essas coisas.

Quando eu comecei jogar no kpdo. foi foda, não tinha 1 alma em nibiru -. 2 meses em um level nogento sem ninguem pra conversar, a famosa exilio D;
Depois de um update começou a vim mais players, so acho que um servidor é foda de jogar, quando se começa do 0 sem ninguem pra te ajudar ou sem ninguem jogando.

#Sou impulsivo aprendam isso-' não posso ler uma coisa que eu discordo ou acho que vocÊ ta falando sem saber. so assim mesmo D;

gosta tanto de la pede dem~ição do cargo q por sorte voce ainda tem e vaza ninguem vai sentir falta de mais um botter tu fala q é sempre ativo ta sempre on mais n fala q ta no bot ne safado querendo seu cargo tem muitos intao baixa a bolinha

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por lordhenry Qua Jul 03, 2013 2:51 pm

gosta tanto de la pede dem~ição do cargo q por sorte voce ainda tem e vaza ninguem vai sentir falta de mais um botter tu fala q é sempre ativo ta sempre on mais n fala q ta no bot ne safado querendo seu cargo tem muitos intao baixa a bolinha

é verdade, o cara vive falando q aquele jogo é melhor q esse e talz, então pq ele n vai jogar o "melhor jogo do que esse" e nos deixa em paz? ninguém precisa dele por aqui. Que cara errado, só serve pra fazer briga com os caras q jogam aqui. Ele sim é um NULO, vaza daqui seu inutil! Ele deve ser um botter no outro jogo tbm pq é tão nulo q n sabe jogar normal sem trapaça, e ainda se acha fodão por fazer isso.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Jul 03, 2013 4:00 pm

#lordhenry
#andreew

2 viadinhos falando bosta acha que eu to ligando.
Ninguem vai sentir minha falta HUHUHQWUEHQU a muleke cala boca.
Não joga no meu mundo não fala bosta.

Sou tão botter que não saio do mesmo level UQWHEUQe ai ai, se duendo pelo amiguinho
La n da pra usa bot D;
E voce ta no 25 ainda kk vishvish,

Como o Nsa disse cara

Nsa: Não vo me intrometer na discussão tosca, mais p.xg é muito superior ao Kpdo, a diferença é que nego não tem disposição para upar e nem inteligencia dai acha que o jogo é chato por ser difícil.

jogo os 2 ,e muita gente também joga, se voce não saiu do 25 e so tem vida pra kpdo, isso se vc tiver vida neh, poblema teu D;.

Voltem pro Pbo seus miseraveis ;/

Eu que so faço discussao? , voce que fala merda sem nem saber de porra nenhuma lek, te incherga
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Lê Zardo Qua Jul 03, 2013 4:10 pm

lord henry vem no forum faze um topico sem sentido pra se promover tu não fez algo util nem pros 40 jogadores do pbo alias fica se passando de tutor falando que vai manda adm mutar as pessoas antes de falar de alguma coisa olha pro espelho rapaz ¬¬

Lê Zardo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Jul 03, 2013 4:16 pm

oq andre disse tem seu fundo de razão se fais tanta questao de mostrar o quanto pxlixo e melhor pq n vai pra la e pega um cargo de tutor e deixa o kpdo e mais facil
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Jul 03, 2013 6:36 pm

Lê Zardo escreveu:lord henry vem no forum faze um topico sem sentido pra se promover tu não fez algo util nem pros 40 jogadores do pbo alias fica se passando de tutor falando que vai manda adm mutar as pessoas antes de falar de alguma coisa olha pro espelho rapaz ¬¬

k'
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por lordhenry Seg Jul 08, 2013 1:49 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:#lordhenry
#andreew

2 viadinhos falando bosta acha que eu to ligando.
Ninguem vai sentir minha falta HUHUHQWUEHQU  a muleke cala boca.
Não joga no meu mundo não fala bosta.

Sou tão botter que não saio do mesmo level UQWHEUQe ai ai, se duendo pelo amiguinho
La n da pra usa bot D;
E voce ta no 25 ainda kk vishvish,

Como o Nsa disse cara

Nsa: Não vo me intrometer na discussão tosca, mais p.xg é muito superior ao Kpdo, a diferença é que nego não tem disposição para upar e nem inteligencia dai acha que o jogo é chato por ser difícil.

jogo os 2 ,e muita gente também joga, se voce não saiu do 25 e so tem vida pra kpdo, isso se vc tiver vida neh, poblema teu D;.

Voltem pro Pbo seus miseraveis ;/

Eu que so faço discussao? , voce que fala merda sem nem saber de porra nenhuma lek, te incherga
nem li ¬¬

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos? - Página 2 Empty Re: O que o KPDO/PBO tem de melhor que os outros jogos?

Mensagem por lordhenry Seg Jul 08, 2013 1:54 pm

Lê Zardo escreveu:lord henry vem no forum faze um topico sem sentido pra se promover tu não fez algo util nem pros 40 jogadores do pbo alias fica se passando de tutor falando que vai manda adm mutar as pessoas antes de falar de alguma coisa olha pro espelho rapaz ¬¬
2 coisas pra vc:
1ª Eu n sou como vc que cria duas contas no fórum pra ficar dando rep+ pra si mesmo. (se eu fizesse isso, eu teria reputação em +190)
2ª Eu nunca finjo ser tutor no jogo, eu nunca falo que vou dar ban em ninguém, eu nunca ameaço de fazer alguma coisa nem muted (no máximo de dar report no fórum em casos mais graves). Você tem inveja que eu sei mais do que vc e que eu sempre fico com o Help e GC abertos e vc é um noob que não entende nem metade das regras e vem dar lição de moral aqui além de não ajudar em nada in-game.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos