Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

+14
Luvith
d4rkira
critias
resswr
Y@mi
Antikazuke.Pandora
mapplesito
[PLAN]andreew
Juuh Fiire
JefinhoSjc
Naion xD
FelipeMartins
Emitec
Lenny Leonard
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jul 29, 2013 11:42 am

Legal mesmo, é saber que 60% dos high donater sabem de todas as merdas do jogo, e continuam investindo na própria diversão em um jogo com tanto futuro quanto um suicida '-' Eu pessoalmente cara, não boto a mão no fogo por nenhum staff, já tomei muito no cu por causa deles, e como sabem é apenas uma equipe de mercenários, você paga pela merda que eles fazem, muitos só jogam isso por não ter a capacidade de jogar o outro lá que é um pouco mais hard, porem muito mais profissional e divertido '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por resswr Seg Jul 29, 2013 12:38 pm

é vicio
resswr
resswr

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 439
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Pandora Angel Seg Jul 29, 2013 12:40 pm

Vo cria uma acc no p@g si eu curti msm bye bye kpdo hehe
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Pandora Angel Seg Jul 29, 2013 12:46 pm

O que eu mordo mais no kpdo eh q eu gastei grana nesse Update pra caralho,comprei Ball,entrei na merda da giant umas par de vez e acredite n peguei nadaaaaaa,enquanto botters fdp n ajuda o jogo em nada e adivinha pegam tudo!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Emitec Seg Jul 29, 2013 12:52 pm

Pandora Angel escreveu:O que eu mordo mais no kpdo eh q eu gastei grana nesse Update pra caralho,comprei Ball,entrei na merda da giant umas par de vez e acredite n peguei nadaaaaaa,enquanto botters fdp n ajuda o jogo em nada e adivinha pegam tudo!

Bem vindo ao KPDO ! kkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Naion xD Seg Jul 29, 2013 3:49 pm

dura realidade :/
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } - Página 2 Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por leokironb Seg Jul 29, 2013 4:24 pm

d4rkira escreveu:
Tititixs escreveu:
Naion xD escreveu:Flw Lenny vai com Deus e que te ajude na faculdade mano , concordo com tudo que voce disse .Pois essa staff realmente é um L.I.X.O e jaja será a minha vez de partir :/

 Naion não demore vai logo SOMEEEEEEEEEEEEEE ADIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SATANAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
some tu kra, ia ser um favor a todos, pelo menos suma do forum quem sabe as pessoas gostam mais de jogar o kpdo sem sua presença.

é isso ai dark ja demoro pra esse mlk vazar -.-

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos