Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior...

Ir para baixo

perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior... Empty perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior...

Mensagem por godnight Qua Ago 21, 2013 4:20 pm

Boa tarde galera, queria só saber se vai tar entrando mais pokes no jogo como exemplo:
Rhyperior, Rayquaza, Articuno, Mewtwo, Zapdos, Manaphy, Suicune, Ho-Oh , entre outros....
aproveito para deixar meus parabens pelo o trabalho do jogo acho que esta muito bom o trabalho de vcs....
neem conhecia sobre o jogo, um amg meu me mdisse e gostei hsauashsuahushauh......
vlw mano ....
gugah[/font
]

godnight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior... Empty Re: perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior...

Mensagem por Dimarzio # Qua Ago 21, 2013 5:10 pm

Acho que é apelar demais colocar pokes Lendários, Mewtwo, Ho-Oh, Mew, Celebi, etc..
TALVEZ, apenas em quests, mas sem possibilitar catch. Se alguém pegar, o jogo acaba.
Dimarzio #
Dimarzio #

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 28
Localização : Campinas - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior... Empty Re: perguntar se ja tem , ou vai colocar mais pokes como o Rhyperior...

Mensagem por godnight Ter Ago 27, 2013 5:51 pm

ss, mais podia colocar algum outros dahoras tbm sabe

godnight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos