Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê os convidados tem direito de postagem?

Ir para baixo

Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Porque? Qua Ago 21, 2013 6:29 pm

Porque os convidados que não tem nem uma conta no fórum tem direito de criar tópicos e respondê-los?
Isso não deveria ser permitido pq dai pode vim qualquer convidado imbecil e criar merda sem ter medo de tomar BAN, além de não estimular a criar conta no fórum...
Eu tenho uma conta aqui mas entrei como convidado só pra ficar sarcástico...
E tem mais uma coisa: Porque os membros com reputação negativa não podem dar rep+ ou rep- nos comentários? Isso faz um monte de noob criar conta fake pra ficar dando rep+ pra si mesmo...
Alguém pode me responder pq isso funciona escrotamente assim?
Eu deveria ter criado isso em Criticas/Reports mas "estou" como convidado, portanto faço qualquer merda por aqui...

Porque?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Re: Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Porque? Qua Ago 21, 2013 6:30 pm

ainda botei meu nome errado, era pra botar como "Convidado nulo"

Porque?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Re: Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Nov 27, 2013 9:02 pm

nossa voces so fala bosta vao se fude
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Re: Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Convidado Nulo Seg Dez 02, 2013 4:48 pm

Seu gay.
Vaza daqui.

Convidado Nulo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos