Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resetar ou não resetar? Vote!

+23
[kpdo]Methos
joseff
SirBlack
Giow
AteCubanos
Nooxer (Retired)
magichu
Darkblayed
Marcelo Lost
Sebak
DouglasDuartee
PQPQPQPQ
Monkey Mythus
predax
Fire Soul RETIRED
yan'0'0
Masy
guigacerq
soul foca
seinaomano
Killerbomb
guigiga
Ferrerah
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você quer que reset?

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_lcap26%Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 14 ]
Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_lcap34%Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_rcap 34% 
[ 18 ]
Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_lcap40%Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Vote_rcap 40% 
[ 21 ]
 
Total de votos : 53
 
 

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Marcelo Lost Ter Jan 03, 2012 4:01 pm

e essa merda ainda não reseto? cade o inutio do gm
reseta isso logo porra mai é uma ameba mesmo ¬¬
Marcelo Lost
Marcelo Lost

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 30
Localização : Tereça zika?

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Darkblayed Ter Jan 03, 2012 4:31 pm

Marcelo Lost escreveu:e essa merda ainda não reseto? cade o inutio do gm
reseta isso logo porra mai é uma ameba mesmo ¬¬
alguém enfia esse mlk num buraco ?
Darkblayed
Darkblayed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : São Luís (MA)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por magichu Ter Jan 03, 2012 11:47 pm

nibiru ta chegando na mesma coisa,
alguem já viu o hitmontop da sindy?? ele ta +208
alguem jah viu o wobuffet do xeli?? ele ta +112

magichu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Jan 04, 2012 2:09 am

Meu Nibiru ta de boa, agora porque tem 1 poke 112 e outro 208 vai querer resetar, A sindy posso garantir que não é cloner, Ela vendeu Toda sua team pra boostar o hitmontop sendo que o top já era +95 quando ela tinha sua team, ai vendeu lee +10, tyranitar +70, elite chan +15, Dark Abra, ficou só com Seu elder zard, ela batalhou pra ter oque tem, eu acho que se deletarem o poke dela seria uma puta injustiça, agora o xeli não meto minha mão no fogo por ele.

Obs: ninguém guarda comprovante de compra de points ¬¬'
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Ferrerah Qua Jan 04, 2012 12:21 pm

Nooxer escreveu:Meu Nibiru ta de boa, agora porque tem 1 poke 112 e outro 208 vai querer resetar, A sindy posso garantir que não é cloner, Ela vendeu Toda sua team pra boostar o hitmontop sendo que o top já era +95 quando ela tinha sua team, ai vendeu lee +10, tyranitar +70, elite chan +15, Dark Abra, ficou só com Seu elder zard, ela batalhou pra ter oque tem, eu acho que se deletarem o poke dela seria uma puta injustiça, agora o xeli não meto minha mão no fogo por ele.

Obs: ninguém guarda comprovante de compra de points ¬¬'

Tem gente que guarda.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Sebak Qua Jan 04, 2012 4:51 pm

Se resetar pandora resetar niribu.

Pq? pq niribu tambem tem cloner mesmo,e se algums player em pandora tem q foder pelo outros niribu tmb..

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Jan 04, 2012 5:22 pm

Sebak escreveu:Se resetar pandora resetar niribu.

Pq? pq niribu tambem tem cloner mesmo,e se algums player em pandora tem q foder pelo outros niribu tmb..
,

Só vai ser resetado se os bug forem corrigidos, não vai ter cloner em lugar nenhum se arrumarem os bugs, o Hitmontop da sindy ta 199boost não 208 e ai pra que resetar nibiru ? Não vai ter mais bug, não tendo bug não tem cloner Very Happy
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Ferrerah Qua Jan 04, 2012 6:27 pm

Nooxer escreveu:
Sebak escreveu:Se resetar pandora resetar niribu.

Pq? pq niribu tambem tem cloner mesmo,e se algums player em pandora tem q foder pelo outros niribu tmb..
,

Só vai ser resetado se os bug forem corrigidos, não vai ter cloner em lugar nenhum se arrumarem os bugs, o Hitmontop da sindy ta 199boost não 208 e ai pra que resetar nibiru ? Não vai ter mais bug, não tendo bug não tem cloner Very Happy

existe acc bank em nibiru q eu sei.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por DouglasDuartee Qua Jan 04, 2012 8:29 pm

ÓÓÓÓÓÓO SATANÁSSSSSSSSSS !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por AteCubanos Qua Jan 04, 2012 8:39 pm

Eu guardo comprovante de compras de points e o Cater tambem deve ter algum controle, pra casos de reclamação...

AteCubanos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Jan 04, 2012 10:14 pm

Mais não adianta querer comparar Nibiru com Pandora. Situações totalmente distintas, em nibiru ninguém joga nada no pvp nem water pendant.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 05, 2012 3:13 pm

Nooxer escreveu:Mais não adianta querer comparar Nibiru com Pandora. Situações totalmente distintas, em nibiru ninguém joga nada no pvp nem water pendant.

bom, lá tem cloner, mas a situação tá menos tensa do que de pandora.
ARG
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por Giow Dom Jan 15, 2012 5:19 pm

Concordo em resetar o server , 1º gente tacando poke no pvp , 2º cloner pra todo lado , tem nego passando keylogger pra galera e hackiando geral , 3º nego falando q tem pokemon com boost +300 pq donatou? até parece q o cara vai pagar 300 RS no pokemon né,. meu voto é resetar =] Nibiru nao tem nada a ver com o pandora . deixe ele pra lá . resetem o pandora , mas devolvendo os points dos players q pagaram , =x e outra sem falar q um cara entrou na minha acc mudou a senha e dps fui saber q é " conheçido de altoridade? " a palhaçada em galera . =x [char Giow] esperando nova RECOVERY key =x
Ps: se eu estiver online , pode saber q não sou eu monkey
Giow
Giow

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por SirBlack Dom Jan 15, 2012 9:35 pm

RESET EM PANDORA eu sou afavor em niribu parece esta normal pandora ta muito LI.XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc pega 20kk por dia se ficar no pvp o dia todo mais nem tem gente besta pra faser mais isso respaw tudo limpo em pandora agora nao vejo um lvl acima de 100 upando mais

e nao tem um topico do cater com o mesmo nick la no new nao vejo o pq desse topico
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por joseff Seg Jan 16, 2012 8:32 pm

predax escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:Olha, se for mesmo confirmado, comprovado, que eu vou receber meus points de volta eu dou meu voto positivo.
Ps: Nao tenho nenhum recibo da compra, deve ter na database ou sei la néh?


Concordo com ele, pois eu tbm num tenho o recibo, eu pensei a ja faz mais de 20 dias q eu donatei pra q eu vo guarda isso ai acabei jogando fora, mais se resetar vai ter varios prejuizo de varias pessoas "honestas" q ficaram horas e horas na madrugada jogando pra conseguir level e conseguir uns catch foda, mais eu sei q o cater vai conseguir ver o melhor metodo de arrumar isso , pois ele ja conseguil superar os ataques dos ddos, e essa só é mais uma batalha ;D

Bom Fica ai minha opinião

cara,eu catei 2 hitmontop,2 tyrogue,aerodactyl e shiny vileplume e ainda donatei.to fodido se resetar :/

predax escreveu:[quote="]SirBlack escreveu:RESET EM PANDORA eu sou afavor em niribu parece esta normal pandora ta muito LI.XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc pega 20kk por dia se ficar no pvp o dia todo mais nem tem gente besta pra faser mais isso respaw tudo limpo em pandora agora nao vejo um lvl acima de 100 upando mais

e nao tem um topico do cater com o mesmo nick la no new nao vejo o pq desse topico



eu so 135 e continuo upando e dando catch..


Última edição por joseff em Seg Jan 16, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es)

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por SirBlack Seg Jan 16, 2012 8:35 pm

isso e pouco comparado ao que um cara do ot rico tem e 6 poke full +200 de bost '-'
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por joseff Seg Jan 16, 2012 8:37 pm

edai,eu consegui honestamente o meu.quem tem + de 3 pokes b150+ que é cloner

eu não tenho nem 1 b150+ :/

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jan 16, 2012 10:33 pm

legal
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por DouglasDuartee Ter Jan 17, 2012 10:51 am

SirBlack escreveu:isso e pouco comparado ao que um cara do ot rico tem e 6 poke full +200 de bost '-'

fala demais chora demais criança demais vai faze troca troca fdp pra ve se cresce um poco
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por SirBlack Ter Jan 17, 2012 1:11 pm

douglas ta revoltado ? nao tem poblema reseta pra vc nao mosso vc ja nao tem nada mesmo
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por - Dudu × ™ Ter Jan 17, 2012 8:22 pm

Não sou a favor do reset o servidor já está ruim , se resetar os "Cloners" irão arrumar outro jeito de clonar. Se sempre que arrumarem um jeito de clonar , e o servidor resetar , o servidor nunca ira ir para frente.

Mas se arrumasem todos os bugs , e for comprovado que não ira ter mais ter esses bugs , Eu sou a favor do resete.

OBS:Sou a favor do resete em Pandora. Nibiru está normal , isso porque jogo em pandora
- Dudu × ™
- Dudu × ™

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo ¸

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por heberteofilo Seg Jan 23, 2012 9:55 am

Não sou a favor de reset.

heberteofilo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar ou não resetar? Vote! - Página 2 Empty Re: Resetar ou não resetar? Vote!

Mensagem por heberteofilo Seg Jan 23, 2012 10:12 am

O numero de catch em pandora é mais que o dobro que nibiru, o que prova que muitos mais player jogam lá mesmo sabendo de tudo e apesar de tudo, ora... nao é dificil subir de nivel em pandora quem esta começando agora, so é ter garra. Uma dica é catar stone ja que estão comprando a preços bastante tentadores para os novatos e assim dinheiro vem dinheiro vai e todos ficam balanceados. e a tempestade passa e todo mundo fica feliz. Very Happy

heberteofilo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos