Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

+5
Mexzer Zion
Master Dog
Swich Returns
Ferrerah
Elite Math (Hocks)
9 participantes

Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Jan 02, 2012 3:31 pm

Olha pensando bem , se for resetar teria que ser em Pandora , Porque não é Justo Resetar Nibiru
Sendo que muitos players sairiam Perdendo muita coisa por Players de Pandora , Porque em Nibiru
Não tem um Player Com pokemons 199 Bost- E outra se Tem CLoners vai sabe os Pokes porque
Eu ja vi o Poke mais Forte de Nibiru é um Hitmontop +193 Da sindy < ela nao é cloner
Vendeu tudo os poke pra poder bostar , sendo que ela tinha Tyranitar +70 , vendfeu tudo
Pra poder Bostar , e agora reseta ela toma no cu , Eu tomo no cu , todos Nibiru irao tomar no cu
Por causa de Pandora - Obs: Maioria de Pandora <>Nunca vi um Poke Bostado demais como Eevee +199
etc.. em Pandora como o Monkey Mythus disse tem 5 Shiny Dragonite Original o Resto tudo Clonado
Ja eu Possu garantiar que sao Pokos os POkemons CLonados , em Nibiru , Porque o Swich , guardo os
Pokemons Dele Cclonado sem querer , cocmo eu To guardando um Royal Porygon Clonado Sem querer .
So estou esperando o [kpdo]cater Chegar para ver oque ele ira fazer com os Pokemons
Clonados em Minha casa , se alguem ai quiser ver meus pokes :X pra nao virem falar que eu so Cloner
Pergunte a Ferreirah > elasabe que eu nao Sou Cloner

So to dando Minha Opiniao , Resetar pandora e Nibiru , Por causa de Playres de Outro Mundo

Ta ai Topico que ninguem feiz antes , porque so pensao em Reset e nao pensao nos Prejudicados No

(No Reset In Nibiru)
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 3:34 pm

Elite Math escreveu:Olha pensando bem , se for resetar teria que ser em Pandora , Porque não é Justo Resetar Nibiru
Sendo que muitos players sairiam Perdendo muita coisa por Players de Pandora , Porque em Nibiru
Não tem um Player Com pokemons 199 Bost- E outra se Tem CLoners vai sabe os Pokes porque
Eu ja vi o Poke mais Forte de Nibiru é um Hitmontop +193 Da sindy < ela nao é cloner
Vendeu tudo os poke pra poder bostar , sendo que ela tinha Tyranitar +70 , vendfeu tudo
Pra poder Bostar , e agora reseta ela toma no cu , Eu tomo no cu , todos Nibiru irao tomar no cu
Por causa de Pandora - Obs: Maioria de Pandora <>Nunca vi um Poke Bostado demais como Eevee +199
etc.. em Pandora como o Monkey Mythus disse tem 5 Shiny Dragonite Original o Resto tudo Clonado
Ja eu Possu garantiar que sao Pokos os POkemons CLonados , em Nibiru , Porque o Swich , guardo os
Pokemons Dele Cclonado sem querer , cocmo eu To guardando um Royal Porygon Clonado Sem querer .
So estou esperando o [kpdo]cater Chegar para ver oque ele ira fazer com os Pokemons
Clonados em Minha casa , se alguem ai quiser ver meus pokes :X pra nao virem falar que eu so Cloner
Pergunte a Ferreirah > elasabe que eu nao Sou Cloner

So to dando Minha Opiniao , Resetar pandora e Nibiru , Por causa de Playres de Outro Mundo

Ta ai Topico que ninguem feiz antes , porque so pensao em Reset e nao pensao nos Prejudicados No

(No Reset In Nibiru)

Vdd, nunca vi nenhum pokémon +199 em nibiru, só esse aí.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Swich Returns Seg Jan 02, 2012 3:34 pm

Eu ja joguei os shiny kings que eu tinha clonado na agua ....
nibiru quase nao tem poke clonado , eu acho ....
mais seria "injusto" resetar um server e nao resetar o outro.
se for pra resetar que reset os dois servers msm mt gnt "tomando no cu " hauahuahu
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Master Dog Ter Jan 03, 2012 12:26 am

mira cater te explico fui a mi casa que esta en pewter heche mis 3kk en una caja que esta en mi casa hisiste reset y desaparecieron 3.4kk y no jugare mas si no haces algo :/ espero respuesta o algo de ti

Master Dog

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Mexzer Zion Ter Jan 03, 2012 1:57 am

aaa yo toy esperando mis puntos aver cuando llegan llevan una semana :S

Mexzer Zion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por DouglasDuartee Ter Jan 03, 2012 11:05 am

eu tambem n so cloner e tenho um himontop b190 e vo me fode se reseta pandora porque n vai reseta nibura? so pq ninguem tem poke b200? n chapa se for reseta vai reseta todos os mundos !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Dougghi Ter Jan 03, 2012 11:08 am

DouglasDuartee escreveu:eu tambem n so cloner e tenho um himontop b190 e vo me fode se reseta pandora porque n vai reseta nibura? so pq ninguem tem poke b200? n chapa se for reseta vai reseta todos os mundos !


vdd, se for resetar, temque resetar tudo.... e eu ja vi 1 poke b+203 em nibiru....
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Fred Fredburger Ter Jan 03, 2012 11:42 am

Em Nibiru ta normal, não tem motivo para reset.
Fred Fredburger
Fred Fredburger

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Ferrerah Ter Jan 03, 2012 12:09 pm

Fred Fredburger escreveu:Em Nibiru ta normal, não tem motivo para reset.

não mesmo.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por DouglasDuartee Ter Jan 03, 2012 12:13 pm

Ferrerah escreveu:
Fred Fredburger escreveu:Em Nibiru ta normal, não tem motivo para reset.

não mesmo.

eu n so cloner mais vai reset vo perde acho que unico gaint lax de pandora o unico n clonado que é meu proprio catch o meu hitmontop tbm n é bostado com candy clonado eai ? , vo perde tbm se reseta so porque em nibura n deu tanto rollback n vai reseta pare vai !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico. Empty Re: Reset se For pra Resetar em Pandora.> Leiam o Topico.

Mensagem por Chike Nike Ter Jan 03, 2012 12:49 pm

Eu acho que o nibiru não é nada diferente do serve pandora por que?

Simples vamos supor muita gente pode para de jogar pandora e começar a clonar nibiru

-.- então não adianta se for resetar teria que começar tudo denovo e também teria que arrumar esse bug...

so assim mesmo o serve ficará bom...

Mais o cater deve estar nem ae :@
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos