Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Cradily

Ir para baixo

Bug Cradily Empty Bug Cradily

Mensagem por 'Raijinchu' Qua Set 11, 2013 1:48 pm

Cara Hoje Fui Upar nas cradily e as cradily dando windstorm na primeira vez não fez nada no meu top , mais na segunda não tem como bug Nulo vey tira isso não tem como upar com os poke dando windstorm na certa cradily tem windstorm neh , como vo upar agr to muita raiva pq morri sem as cradily ter windstorm tira isso vey agr tava 200 morri denovo pro 199 aff acho q vo parar ja q não tem como upar neh ta foda isso... Mad  Não tem como vey parece que todos os pokes tem windstorm pq ja vi toise e zarde dando tbm vsf ja ta foda pra upar e ainda vc não faz as coisas direito vey aff mesmo esse jogo ta cheios de bug mais vcs so se enporta com bot tudo eh bot pq vcs não param pra tira essses bug afff vey... scratch 
'Raijinchu'
'Raijinchu'

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos