Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como me hago VIP En KPDO

2 participantes

Ir para baixo

como me hago VIP En KPDO Empty como me hago VIP En KPDO

Mensagem por willin1729 Sex Set 20, 2013 11:50 pm

Hola Quiero Saber Como Me HAgo Vip En Kpdo:D Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Sad Sad Sad Sad Laughing Laughing Laughing Laughing No pale clown I love you Neutral Exclamation Evil or Very Mad Mad Surprised Laughing Crying or Very sad Embarassed Cool Shocked 

willin1729

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como me hago VIP En KPDO Empty Re: como me hago VIP En KPDO

Mensagem por keios Sáb Set 21, 2013 6:52 am

Hay 2 maneras de conseguir vip en Kpdo.

Primera forma es la compra de 10 diamantes de jugadores y la colocación de 31 días de vip.

Segunda manera es Donatando 10 reales y compra vip de 31 dias, Para hacer una donación que entrar en la web oficial de kpdo (www.exaioros.com) entra a tu cuenta esquina derecha de la pantalla tendrá un Incone llamado "donar" para administrar la cuenta . Haga clic en él y escriba la cantidad de puntos dejesa donatar y elija la opción que desea, por favor, datos de relleno va imprimir el boleto para un sorteo o un banco para pagar el expediente y en 3 días laborables llegar sus puntos en su cuenta. (Si ha seleccionado la opción de boleto) Si elige la opción de tarjeta de crédito puntos llegan al mismo tiempo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

como me hago VIP En KPDO Empty Re: como me hago VIP En KPDO

Mensagem por keios Sáb Set 21, 2013 6:52 am

Ta usei google tradutor se não entender tente enteder o português mesmo.

Existem 2 maneiras de conseguir vip em Kpdo.

1º Maneira é comprando 10 diamonds de players e colocando 31 dias de vip.

2°Maneira é Donatando 10 reais e comprando 31 dias de vip, Para doar você entra no site official do kpdo (www.exaioros.com) entre em sua conta, no canto direito da tela tera um incone chamado "donate" em manage account. Clique la e escreva a quantidade de pontos que dejesa donatar e escolha a opção que quer depois prencha os dados imprima o boleto va até uma loteria ou a um banco pague o boleto e em 3 dias uteis seus pontos chegam na sua conta. (Se voce escolher a opção boleto) Se escolhe a opção do Cartão de Credito os pontos chegam na mesma hora.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos