Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha ideia!

4 participantes

Ir para baixo

minha ideia! Empty minha ideia!

Mensagem por sensaj Qui Jan 05, 2012 11:20 am

Introduçao
Bom galera sei que não sou muito conhecido aki no fórum pois não custumo mandar mensagens nem criar tópicos,mas eu olho o fórum a muito tempo e leio de tópico e tópico(eu sei que um topico desse ja foi criado mas decide criar outro pois tbm sei que o cater nao vai fikar lendo mensagem em mensagem pois ele tem muito o q fazer!),e foi lendo as ideias das pessoas que eu tive essa ideia! Very Happy
minha ideia!
Como vir que o ot ta muito zika pensei que muitos nao iam gostar se resetar pois iam perder muita coisa valioza,e se nao resetasse o jogo vai piorar,entao pensei ja que o ot ta zika por que nao deixalo mais zika ainda(vc vai deixar o ot zika so emquanto vc resolve os problemas com os bugs)entao a primeira coisa que vc vai fazer e bloquear os donates para mais nimguem querer donatar e dps fika querendo seus pontos de volta!dps vc vai aumentar o xp do cath,loot,fishing,colocar vip gratis,etc(eu acho se fizer isso os cloner vao parar mais pq nao vai adiantar clonar uma coisa que sera facil de conseguir).so pra destrair os playes enquanto vc vai consertando os bug! mais vc deve estar pensando que isso seria bom so pros players lvl baixo que iriam consigir as coisas que desejavam mais rapido, mas tbm como vi muitos players lvl alto so querem fika tirando pvp na frente do cp entao vc podia coloca o game no modo pvp pra eles tbm se divertirem uns matando aos outros e colocar alguem tbm de sua confiaça como gm (um em cada mundo) so pra eles fazerem eventos e invasoes pro ot nao fikar sem graça.
Emquanto isso vc vai concertando o bug que ta causando os rollbacks(como ja li em varios topicos a ferrerah disse que ja emcontrou o bug e que ja le encaminhou, ja e um passo a mais! Very Happy )e vai tbm colocando os novos sistemas e outras coisas que vc planejou colocar.Quando vc termina tudo vc deleta:( pandora e nibiru que ja vao estar zikoes e criam mais dois novo mundos new pandora e new nibiru(o nome esta a seu criterio)e da uma semana vip pra quem for criar a contar e da uma surpresa pra quem criar conta no 1° dia dos novos mundos como se fosse um update de natal atrazado!
encerramento!
tai minha ideia! Very Happy se aprovaram blz se nao gostaram façam criticas de forma construtiva pra ajudar mas ainda na minha ideia! cheers
nick in game: yami
mundo: pandora

sensaj

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Jan 05, 2012 11:26 am

Sei la ein , você disse que muitos não vão gostar que reset pois ja tem varias coisas valiosas, se deixar facil do jeito que vc quer , todos vão ter essas coisas valiosas , e vai dar na mesma , eu sou a favor de resetar , até por que eu iria voltar a jogar dai =P
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por sensaj Qui Jan 05, 2012 11:30 am

ok mais eu mandei dexar façil so pra destrair emquanto cater vai consertando os bugs

sensaj

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Jan 05, 2012 11:32 am

Acho melhor Cater chegar e falar assim , galera , Ex : Dia 20-02-2012 vai resetar , enquanto isso server OFF . Fecha o server pra nego nenhum mais zuar , e faz tudo tranquilo .
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por sensaj Qui Jan 05, 2012 11:33 am

mas se dexar o se=ver of muita gente vai se mandar e começar a jogar outro ot

sensaj

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Jan 05, 2012 11:39 am

Mano , quem quer jogar de verdade volta , vai jogar outro quem quer zuar só , nukers , cloners , esses sim vão sair . Como que S.V.K.E conseguiu os player de volta ?? como que o Cater conseguiu quando deixou off pra parar o test server e começar o oficial ??
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por sensaj Qui Jan 05, 2012 11:44 am

sim vc tem razao so vai sair que so quer zuar mais seria melhor deixar o sever on pra as pessoas nao ficarem de bobeira em casa so esperando o ot retorna a ativa!

sensaj

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por sensaj Qui Jan 05, 2012 11:45 am

e de qualquer jeito os cloner iam sair se deixasse o sever on e com xp alto poais pra eles nao teria graça clonar items que seriam façil deconseguir

sensaj

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Jan 05, 2012 11:51 am

Primeiro que pow , vocês não tem mais nada pra fazer não , fecha o server vocês vão se suicidar ?? =P . 1 mês off vai le um livro , vai pra academia , vai pra praia , vai faze algo util .

Segundo : Nego vai parar de clonar , mas vai para de Nukar o server ?? só vão passar raiva .
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Douglas Qui Jan 05, 2012 2:17 pm

Cara essa ideia ta muito zika porque ninguem vai querer um server zika to easy então ai iria inzikar tudo e nem era ficar tudo zikado ;/ e depois ia ter resetar ai os muleke zika não irião jogar em um server zika o/
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha ideia! Empty Re: minha ideia!

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 05, 2012 3:09 pm

;p
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos