Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade para recuperar a conta

3 participantes

Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Hatsuya Sex Out 18, 2013 12:47 pm

Boa tarde, novamente venho atraves deste tentar recuperar minha acc que no qual a recovery key nao funciona no processo de recuperacao da acc. Eu tbm nao tenho o login nem a senha eu acabei de mandar um email pro exaioros@gmail essa é a quarta mensagem que eu mando e nada mano...E não houve resposta por favor mande o login e a senha da minha conta.A mensagem que eu mandei foi com o email que a conta ta cadrastada...Nome do personagem da conta:Hatsuya

Hatsuya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Hatsuya Sex Out 18, 2013 12:52 pm

Email da conta:Henriquepokes@hotmail .com

Hatsuya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Lord Henry Sex Out 18, 2013 2:33 pm

Já estão se acumulando as reclamações devido a accounts sem recuperação.
Você não é o único que está sendo ignorado pela Staff...
Infelizmente não há o que se possa fazer quando ninguém quer resolver.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Hatsuya Sex Out 18, 2013 2:44 pm

Tudo seria resolvido se tirassem o sistema de recovery key e colocassem só pra recuperar pelo email...

Hatsuya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Lord Henry Sex Out 18, 2013 2:47 pm

eu acho melhor deixar o sistema de RK, mas botar o sistema de recuperar pelo email...
ta uma merda isso, pq dai os caras mandam email pra Staff e eles n fazem nada...se desse pra recuperar direto pelo email, a Staff nem precisaria se estressar com isso.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Hatsuya Sex Out 18, 2013 3:09 pm

Concordo....

Hatsuya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Hatsuya Sex Out 18, 2013 3:12 pm

Man o sistema de recovery key ninguém do jogo gosta...Por que os STAFF n tira logo?

Hatsuya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Lord Henry Sáb Out 19, 2013 10:20 pm

pq eu ainda tenho minha RK, então ainda é 1% util pra recuperar a acc.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por joseff Dom Out 20, 2013 1:27 pm

não vejo gm on no jogo a 1 semana,vc manda report in game pedindo ajuda e nada de responderem,fica o dia, a tarde e a noite inteira e ninguém responde.agora quando é um bug sobre depositar dinheiro na conta deles,surge gm do nada pra te ajudar...

incrível como essa staff não gosta de trabalhar,mesmo com a merda que deu, preferia o ferrerah e o macaquitos na staff,pelo menos eles ficavam online e ajudavam sempre que podiam.os novos gm precisam ser mais ativos,eles precisam encher a paciência do cater pra comparecer no forum e no jogo também.

O cater parece papai noel,só aparece 1x no ano,ou pra dar ban na metade do server porque ele mesmo deixa os problemas acumular, ou então loga só pra trazer "novidade" de double points.Resolver os problemas in-game e por e-mail que é bom ele não faz.Desculpe cater,mas você precisa ser mais comprometido com o jogo que você criou,porque  atualmente cara,você não tem responsabilidade e capacidade o suficiente pra ser administrador de um jogo sozinho.

aposto que vai aparecer alguém e me banir do fórum porque não aguenta a verdade...

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade para recuperar a conta  Empty Re: Dificuldade para recuperar a conta

Mensagem por Lord Henry Seg Out 21, 2013 6:20 pm

óbvil que eles aguentam a verdade...
ja xingaram eles de tudo que é possivel.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos