Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que gostem

5 participantes

Ir para baixo

Espero que gostem Empty Espero que gostem

Mensagem por Crakens Qui Out 24, 2013 7:39 pm

Bom, primeiramente vou falar sobre duel, a staf poderia criar um sistema de duel em guild para dar algum sentido das guildes no jogo, coisa q ate agora nao tem, oq poderia ser feito? Poderia adicionar no jogo um sistema mensal de duel, cujo cada duel ganho somaria um ponto para equipe vencedora, então, no final do mes a equipe com maior número de pontos ganharia algum prêmio, que n seja itens comprados no site.
A outra é a questão da giant sland, uma área totalmente sem sentido ao meu ver. Em minha opinião nao deveria ser por diamantes a entrada na ilha e sim por alguma quest muito bem bolada, cujo vc deveria ter algum level determinado para fazer, e so qnd vc terminasse essa quest (lembrando: uma quest que n de para passar correndo)vc seria habilitado ao acesso, com um pagamento em dinheiro ( oq a staf acho que em minha opinião nao é capaz de fazer, vou tomar ban ainda kkkkk cater vai fica sem ir para las Vegas).
Outra coisa seria legal sistema de navios, correio e um mapa com mais sentido
Nossa tem tanta coisa pra mudar nesse jogo q fico pensando que é melhor começar um do zero novamente kkkkkk

Crakens

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por critias Qui Out 24, 2013 7:49 pm

essa de somatória de pontos por guild war vencidas e premiação quem tiver mais pontos não daria certo , pq poderia muito bem fazer guilds fakes pra ficar batalhando e dando pontos pra outra '.'

o caso da giant island acho que não tem o que mexer minha opinião.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por keios Qui Out 24, 2013 7:51 pm

Acho que tenq por o duel de guilds soq não dessa forma teria de ter um torneio como se fosse gold silver etc... Com as guild no qual seriam 1vs1 os players de cada guild que ganhar mais passaria pra proxima até chegar na guild campeã
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por Crakens Qui Out 24, 2013 7:59 pm

Vc criticas n tem problemas com a giant critias pq tu ganha bastante dinheiro em torneios e tals e pode comprar bastante diamond, mas a questão do kpdo pra qm n tem esses privilégios, tem q pagar para jogar, acho q é por isso que n tem tanto player o kpdo, eu concordo em pagar premium, barra de stamina, mas tem coisa que vc tem que sempre pagar então é meio ruim, nem Td mundo pode bancar
A guild n sei poderia fazer qualquer coisa pra evitar as fraudes, mas poderia fazer um bom trabalho, dando um sentido paras as guilds

Crakens

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por critias Qui Out 24, 2013 8:03 pm

problema se a giant island virar um saffari da vida , imagine a depreciação no preço dos pokes ? eu ja acho ridículo o tanto de catch que sai naquela budega.



Ps: não tenho diamond '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por d4rkira Qui Out 24, 2013 8:07 pm

Crakens escreveu:Vc criticas n tem problemas com a giant critias pq tu ganha bastante dinheiro em torneios e tals e pode comprar bastante diamond, mas a questão do kpdo pra qm n tem esses privilégios, tem q pagar para jogar, acho q é por isso que n tem tanto player o kpdo, eu concordo em pagar premium, barra de stamina, mas tem coisa que vc tem que sempre pagar então é meio ruim, nem Td mundo pode bancar
A guild n sei poderia fazer qualquer coisa pra evitar as fraudes, mas poderia fazer um bom trabalho, dando um sentido paras as guilds
10 reais = 10 diamonds, boleto qualquer casa loterica paga, lembrando que diamonds podem ser comprados no jogo, apoio o system de correio
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por Lord Henry Qui Out 24, 2013 8:10 pm

Crakens escreveu:Bom, primeiramente vou falar sobre duel, a staf poderia criar um sistema de duel em guild para dar algum sentido das guildes no jogo, coisa q ate agora nao tem, oq poderia ser feito? Poderia adicionar no jogo um sistema mensal de duel, cujo cada duel ganho somaria um ponto para equipe vencedora, então, no final do mes a equipe com maior número de pontos ganharia algum prêmio, que n seja itens comprados no site.
A outra é a questão da giant sland, uma área totalmente sem sentido ao meu ver. Em minha opinião nao deveria ser por diamantes a entrada na ilha e sim por alguma quest muito bem bolada, cujo vc deveria ter algum level determinado para fazer, e so qnd vc terminasse essa quest (lembrando: uma quest que n de para passar correndo)vc seria habilitado ao acesso, com um pagamento em dinheiro ( oq a staf acho que em minha opinião nao é capaz de fazer, vou tomar ban ainda kkkkk cater vai fica sem ir para las Vegas).
Outra coisa seria legal sistema de navios, correio e um mapa com mais sentido
Nossa tem tanta coisa pra mudar nesse jogo q fico pensando que é melhor começar um do zero novamente kkkkkk
Oq poderia ser feito?
Primeiramente deveria adicionar o Guild Sistem (desbugado) no PBO. E depois botar os duels. Também concordo que o sistema de pontos não daria certo, deveria dar apenas um prêmio para todos os membros da guild que participaram e ponto numa espécie de Rank de Guild. Também acho melhor separar em Bronze, Silver, Gold, Platinum).
Também apoio o Delivery Sistem (correio)!
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por Crakens Qui Out 24, 2013 11:56 pm

darkira, eu sei que 10 reais é suave pagar, eu to querendo dizer que pra jogar kpdo e ter um bom time de pokemon vc precisa desembolsar dinheiro, isso nao existe cara so aqui, um jogo tem que ser democratico onde todos possa ter os mesmos privilegios, nao é justo um high level participar de torneios diarios e ganhar 1kk por dia e um iniciante que se foda, td aqui precisa de dinheiro, por isso o kpdo nao tem muito player os cara começa a joga ve que é foda pegar as coisas e para man. Conquistar as coisas sem donatar é muito dificil e quem começa sozinho sem ajuda de amigo, etc, nao consegue se manter no jogo sem donatar, nao estou falando eu tirar isso, concordo que vip tem que ser por diamante, mas tem coisa que nao velho. tem que abrir o olho cara da pra fazer muito bem um jogo sem esses donater, cater so cria coisas em novos updates pensando no bolso dele cara

Crakens

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por d4rkira Sex Out 25, 2013 12:47 pm

Crakens escreveu:darkira, eu sei que 10 reais é suave pagar, eu to querendo dizer que pra jogar kpdo e ter um bom time de pokemon vc precisa desembolsar dinheiro, isso nao existe cara so aqui, um jogo tem que ser democratico onde todos possa ter os mesmos privilegios, nao é justo um high level participar de torneios diarios e ganhar 1kk por dia e um iniciante que se foda, td aqui precisa de dinheiro, por isso o kpdo nao tem muito player os cara começa a joga ve que é foda pegar as coisas e para man. Conquistar as coisas sem donatar é muito dificil e quem começa sozinho sem ajuda de amigo, etc, nao consegue se manter no jogo sem donatar, nao estou falando eu tirar isso, concordo que vip tem que ser por diamante, mas tem coisa que nao velho. tem que abrir o olho cara da pra fazer muito bem um jogo sem esses donater, cater so cria coisas em novos updates pensando no bolso dele cara
vida de iniciante pra mim ta mais que facil
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que gostem Empty Re: Espero que gostem

Mensagem por keios Sex Out 25, 2013 5:39 pm

Crakens escreveu:darkira, eu sei que 10 reais é suave pagar, eu to querendo dizer que pra jogar kpdo e ter um bom time de pokemon vc precisa desembolsar dinheiro, isso nao existe cara so aqui, um jogo tem que ser democratico onde todos possa ter os mesmos privilegios, nao é justo um high level participar de torneios diarios e ganhar 1kk por dia e um iniciante que se foda, td aqui precisa de dinheiro, por isso o kpdo nao tem muito player os cara começa a joga ve que é foda pegar as coisas e para man. Conquistar as coisas sem donatar é muito dificil e quem começa sozinho sem ajuda de amigo, etc, nao consegue se manter no jogo sem donatar, nao estou falando eu tirar isso, concordo que vip tem que ser por diamante, mas tem coisa que nao velho. tem que abrir o olho cara da pra fazer muito bem um jogo sem esses donater, cater so cria coisas em novos updates pensando no bolso dele cara
Cara não concordo com você na parte em que iniciante tem dificuldades, kpdo é jogado porque as coisas são muito mais faceis de se conseguir do que nos outros ots lv catch e etc... (catch mesmo sendo foda acredite é mais facil que nos outros severs) Iniciantes todo mundo ajuda em Fusion pelomenos sempre tem alguem que da uns pokes da umas ajudas de como jogar aonde upar que quests fazer que pokes comprar os preços de stones aonde vende plate e etc... Além do mais existe game-chat e help pra isso ...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos