Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Moderador / fórum.

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por Mathlosion Sex Nov 01, 2013 11:23 am

Venho atraves deste tópico fazer uma sugestão para o jogo e para o fórum.
Já aviso de antemão que o tópico será um tanto quanto extenso e por tanto peço que só comente depois de ler ele por completo e formar uma opinião a respeito.
E antes que algum ser com o QI de uma mosca venha a sugerir que estou "pedindo um cargo", não, não é o caso e eu não tenho sequer interesse
_______

A sugestão que tenho em mente é a de criação de um novo cargo; chamado de MODERADOR.
O moderador teria uma função bem variavel que se aplicaria dentro do fórum:

*Como o nome sugere, a função deste cargo seria basicamente moderar e mediar tudo o que acontece dentro do fórum. Sempre observando os tópicos e as condultas dos usuários. - Essa sugestão deve-se ao fato de muitos usuários aqui no fórum (sem citar nomes) tem condultas um tanto quanto inadequadas. Quando não é por motivos banais de chingamentos e ofensas (não designadas a Staff, me refiro a outros usuários), é por fugirem do assunto do tópico ou postar alguma coisa completamente non-sense. Sei que esse trabalho é até então dever do Cater e de seus comandados, mas com todo respeito, é nítida a falta de tempo de vossas senhorias.

*Alem de fiscalizar o fórum, o Moderador deve atentar-se a área de "sugestões, críticas, denuncias, bugs e etc" - Novamente, essa função é até então do grupo de administradores. Porem, a falta de tempo claramente os impede de realizar essa função. A sugestão aqui NÃO é de dar permissão para um moderador banir, fazer updates, etc - se é o que estão pensando. Para explicar como os moderadores podem ser uteis nessas areas, vou precisar explicar algumas coisas. Eu acredito que os administradores, Cater e seus comandados, devem possuir no fórum uma área exclusiva para os administradores, que nós não podemos ver por motivos óbvios. Nesse local são discutidos coisas importantes a respeito do KPDO, updates, eventos, melhorias e etc. O moderador não precisa ter acesso a essa área, contudo, uma area seria criada "embaixo" dessa parte. O nome da mesma seria "Lista de Prioridades", onde somente o moderador e os admins / Cater teriam acesso. Basicamente falando, o moderador iria analisar uma vez por dia todas as sugestões, críticas, denuncias, bugs, etc, e com base no que ele viu, irá definir quais são as prioridades - problemas ou possiveis melhorias que devem ser revistas pelo Cater e pelo grupo de administradores - postará nessa parte do fórum. Feito isso, o moderador irá postar no tópico que foi criado pelo usuário: "Sua sugestão foi muito bem avaliada e adicionada a lista de prioridades". Isso vai ajudar na parte de satisfação, algo que os usuarios vem reclamando e muito ultimamente. É claro que, o moderador terá de ter um senso crítico bem apurado. Não vai dar pra adicionar todas as sugestões e todos os problemas de uma vez... Ele deverá analisar o problema por sí, ver a opinião de outros usuários que opinarem e com base nisso tomar uma decisão: De adicionar ou não a lista de prioridades.

-Essas seriam basicamente as duas obrigações do moderador. Ele teria liberdade para abrir, fechar, pinnar, deletar e observar os tópicos criados por outros usuários, alem de poder mutar e banir usuários no FÓRUM. O moderador não terá nenhum tipo de ''poder'' dentro do jogo, e nem obrigação - por tanto, isso não vai atrapalhar o trabalho dos TUTORES. Se o Cater quiser, poderia simplesmente adicionar essas obrigações aos tutores e ampliar suas funções - criando a área que eu mencionei e colocando mais pessoas no cargo para que não haja sobrecarga.

E por ultimo, uma sugestão diretamente a você, Cater. Já considerou a hipotese de mudar o fórum para IPB? Esse modelo de fórum está um pouco desatualizado...
(http://forums.zybez.net/ <- esse é um exeplo de fórum IPB, caso queira dar uma olhada. É um forum de games...)
______

Bom essa é minha sugestão. Comentem / opinem.
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Re: Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por coisinhadejesus Sex Nov 01, 2013 11:48 am

eu gostei Smile
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Re: Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Nov 01, 2013 12:40 pm

Tópico util +Rep
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Re: Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por joseff Sex Nov 01, 2013 3:07 pm

gozei com esse tópico sua linda,aprovado,vc parece uma coxinha #vlwflw brinks


é uma boa sugestão,mas acho que também deve existir um moderador para ver os reports in-game e os e-mail(que seja uma categoria inferior a GM,claro).Me desculpe,mas a staff do kpdo  não cuida do report in-game e nem dos e-mails com frequência,no dia que o cater me devolveu a conta eu falei para ele,que os problemas do kpdo só estão acumulando porque todo mundo é inativo,até mesmo ele...a gente só tem contato com a staff quando tem evento,ai quando algum gm/admin entra você fica de spam igual um retardado mental no pvt ou no game chat chamando o gm ,EXEMPLO:

"CATER MIM DEVOLVE A CONTA"
"CATER OIA O CARA AQUI BLOQUIANDO O RESP"
"CATER OLHA LÁ NO FORUM CARAI,POSTEI O VIDEO DE UM CARA USANDO BOT"
"CATER O CARA TA CLONANDO E DERRUBANDO O SERVER,VC VAI BANI ELE QUANDO SEU INUTIL?"
"PQP CATER ARRUMA ESSE BUG"
"CATER BALANCEIA ESSES POKEMÃO DIREITO CARAI,OIA O MILOTIC N TEM DEF NENHUMA"

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Re: Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por keios Sex Nov 01, 2013 6:50 pm

Concordo, coloca ai também que essa função analisaria as sugestões e as que ele acha-se interessante mandaria diretamente para o cater analisar, mesma coisas dos bugs e dos reports, o que for importante ele destacaria reportando diretamente ao Cater.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Moderador / fórum. Empty Re: Sugestão - Moderador / fórum.

Mensagem por Mathlosion Sáb Nov 02, 2013 8:38 am

keios escreveu:Concordo, coloca ai também que essa função analisaria as sugestões e as que ele acha-se interessante mandaria diretamente para o cater analisar, mesma coisas dos bugs e dos reports, o que for importante ele destacaria reportando diretamente ao Cater.
É justamente isso do que se trata ^^

Agora, espero que ele ou alguem da administração veja o tópico e nos de um aval.
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos