Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House Bugada

2 participantes

Ir para baixo

House Bugada Empty House Bugada

Mensagem por bielstocco Sáb Nov 09, 2013 5:56 pm

Bom,indo direto ao assunto..

O caso foi o seguinte: um conhecido meu iria me vender uma house em celadon,a gente negociou tudo certinho conversamos e ele ia passar primeiro,então ele deu leave e eu fui na porta para comprar com o comando !buyhouse,porém o mesmo comando estava bugado,não consegui comprar a house. O dono da house saiu de dentro da mesma,relogou,tentou comprar de volta,e também não conseguiu..

Então por um acaso apareceu um tal de Lekins,que também tentou comprar e não conseguiu e em seguida ficou afk na porta da house,logou no char The Shiny(suposto irmão do mesmo) e conseguiu comprar a house,o único que conseguiu comprar a maldita house!


O motivo desse post não é exigir a house de volta,também porque não posso provar o fato ocorrido(e mesmo com provas a staff não faz nada ¬¬),porém quero saber oque houve com o comando que supostamente estava bugado e um único infeliz consegue comprar a house,e alertar toda Pandora do ocorrido,mas principalmente,saber oque houve,porque o cara perdeu a house,eu perdi a compra e os filhos da mãe compraram ¬¬

Seria legal providencias da staff,tests em relação a houses ou algo que resolva isso rs


Numeração da house:It belongs to house 'Celadon House #19'. The Shiny owns this house.
Antigo dono da house: Viniciusxx
Comprador:Bielstocco
Apareceram de repente:Lekins e The Shiny
Quem comprou:The shiny
Caso:!buyhouse bugou ¬¬



Ps:sei que o cara não ia me roubar,porque ele deu leave sem eu passar um item,e mesmo que fosse um plano dele,ele não lucrou um misero TD

Grato,
Bielstocco~~




Edit:Consegui comprar uma house,também em celadon do player Zenako.
Deu o mesmo problema que antes,mas foi questão de 5 minutos pra poder comprar '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

House Bugada Empty Re: House Bugada

Mensagem por Lord Henry Dom Nov 10, 2013 1:50 pm

Aff, houses bugadas.
Tem q arrumar isso ae pq isso já vai virar pisada.

#Arrumabug
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos