Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

+40
BlackVeil
Fetsu
Xcharmanderx
Jimmy Page
Pandora Angel
Zarthan
Elitemagnata
NSA Stoned Slib
Donflareon.Fusion.
morphred
Emitec
waltinho
[kpdo]Liu
bielstocco
Alexmon13
inho
Darkiano
Zinbad
pefernandes
Thallas
coisinhadejesus
Miix
6459825
Leeferreira/ReNanZiin
Luvith
keios
Original Prankster
Lord Henry
d4rkira
kpxtiti
Pala Ninja
BangBang
pokemonster
ExQuil
yuri fernanduú
gukazi
LolzyReturn
Uplsidee
Lecaveira.fusion
[kpdo]Cowner Hammer
44 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Lord Henry Qua Nov 20, 2013 8:27 pm

A Staff talvez ignore essa sugestão só por não ter nexo com episódio algum.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por ExQuil Qua Nov 20, 2013 10:40 pm

hum se fosse um episódio que n esta na lista eu ja teria uma idéia campeã
ExQuil
ExQuil

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por ExQuil Qua Nov 20, 2013 11:06 pm

Episódio escolhido: 063 - A Batalha da Insígnia
Lvl necessário: 150
Possível local: exemplo: Cidade de viridian ou abaixo de Celadon
Descrição da quest: Você teria que falar com giovanni e ele batalharia com você ,(ou com você e alguns amigos te ajudando) ele usaria um Mewtwo que você deveria derrotar para vencer a quest
Premiação: Tm- Psy condicion , 5 Golden candy , 3 Rary candy e 100Td
ExQuil
ExQuil

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por keios Qua Nov 20, 2013 11:50 pm

ExQuil escreveu:Episódio escolhido: 063 - A Batalha da Insígnia
Lvl necessário: 150
Possível local: exemplo:  Cidade de viridian ou abaixo de Celadon
Descrição da quest: Você teria que falar com giovanni e ele batalharia com você ,(ou com você e alguns amigos te ajudando) ele usaria um Mewtwo que você deveria derrotar para vencer a quest
Premiação: Tm- Psy condicion , 5 Golden candy , 3 Rary candy e 100Td
Não, porque é impossivel matar mewtwo solo 5 rare e 3 candy e 1kk so pra fazer isso é mt ... O tm até concordo, mas elabore mais detalhes na quest Very Happy
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Lord Henry Qui Nov 21, 2013 10:04 am

Já virou zoeira isso...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por LolzyReturn Qui Nov 21, 2013 12:47 pm

Nem leram minha quest T.T

A melhor de todas, se isso for decidir uma quest campeã ou algo assim, vo ganhar u.u
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por inho Qui Nov 21, 2013 4:35 pm

Episódio escolhido: exemplo: 001 -  Pokémon, Eu Escolho Você!
Lvl necessário: exemplo: 50
Possível local: exemplo: saffron
Descrição da quest: exemplo: mata os pokes spereal e fereal
Premiação:exemplo: heart stone,sither e 10kk:shock: Very Happy Cool rabbit 



Última edição por inho em Qui Nov 21, 2013 4:55 pm, editado 1 vez(es)
inho
inho

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Thallas Qui Nov 21, 2013 4:44 pm

Pessoal tem que detalhar mais... Quanto menos coisas nela, mais fácil de alguém querer "copiar"... Ainda mais se for cheia de exemplos e coisas surreais o.o
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por inho Qui Nov 21, 2013 4:56 pm

Thallas escreveu:Pessoal tem que detalhar mais... Quanto menos coisas nela, mais fácil de alguém querer "copiar"... Ainda mais se for cheia de exemplos e coisas surreais o.o
msm olha a minha
inho
inho

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por inho Qui Nov 21, 2013 4:59 pm

oi
inho
inho

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Alexmon13 Qui Nov 21, 2013 9:27 pm

episodio escolhido:033 - A Corrida Pokémon
lvl necessario:60
possivel local:fuchsia(parte inferior direita)
descriçao:voce teria q ter 1 pokemon com ride e falar com 1 npc,para fazer a corrida.staff decida se vc tem q ganhar dos outros npcs ou tem q cumprir 1 tempo.
premiaçao:1 poke aleartorio entre dodrio,rapidash,rihorn e onix, 100 k.
Alexmon13
Alexmon13

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 23
Localização : Île-de-France,Paris,France

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por bielstocco Qui Nov 21, 2013 10:02 pm

Quest simples,para iniciantes..

Episódio escolhido: 000 -  Qualquer episódio '-'
Lvl necessário: 50,70,100,150,200.
Possível local: Laboratório Dr.Oak
Descrição da quest: A Quest será um tipo de Caught Quest,cujo objetivo é pegar 3 pokémons aleatórios(escolha da staff).Quando fizer a quest do nv.50,vai liberar outra dela com a tarefa de pegar pokémons diferentes,dependendo do level.Depois do 50 vem a do 70 e por ai vai.

A quest exigiria entregar os pokémons pedidos(escolha da staff quanto aos pokes) com o catch do player,e pra ter mais graça,alguns difíceis. Um player lvl 50 teria de catch coisas simples,um 70 também,la pra 100 já pediria pokes com level maior,tipo um ampharos e tal,200 um hitmontop e por ai vai.

Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:50(muda de acordo com qual o player vai fazer,pode ser 50,70,100,150,200)
Dr.Oak:Estou sempre estudando novos pokémons,porém não posso abandonar minhas pesquisas,você poderia me ajudar com os estudos?
Player:yes
Dr.Oak:Então traga-me um Beedrill,Graveler e Poliwrath!
Player:bye

entregando..

Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:help
Dr Oak:Você trouxe um Beedrill,Graveler e Poliwrath?
Player:yes
Dr.Oak:Obrigado pela ajuda! Pegue isto,pode lhe ajudar..

Premiação: Yellow Bag uma quantia em dinheiro,pots e balls(low level) e poderia ser até alguns rares dependendo do level do player)


Essa seria uma Caught Task normal,meio simples,embora também pensei em uma com premiação melhor,cujo objetivo seria pegar determinados shinys(não muito fortes,no max um (shiny mance) Machamp.








Episódio escolhido: 013 -  O Mistério do Farol '-'
Lvl necessário: 200
Possível local: O Farol(praia de vermilion,já que depois de lá eles vão parar em vermilion no thunder gym)
Descrição da quest: O Player chegaria no farol e falaria com o Guarda do Farol(NPC)

Player:hi
Guarda do Farol:Olá viajante!
Player:farol
Guarda do Farol:Eu protejo esse farol a muito tempo,e dentro dele pesquiso sobre pokémons extintos! Mas ultimamente,ouvi um som estranho,como se um pokémon cantasse para mim,me chamando..
Player:help
Guarda do Farol:Quero poder conversar com esse pokémon,tentar entender ele. Mas para isso preciso atraí-lo para cá,e precisaria de um Canto do Dragonite,poderia me traze?
Player:yes
Guarda do Farol:Use o Canto do Dragonite na máquina em frente ao farol e me traga um Unique Dragonite Down,irei esperar sua volta!
Player:bye


Canto do Dragonite
[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Bag_TM_Water_Sprite

Essa canto seria a sprite de um CD(tm rest de preferência,por ser branco),e seria tenso de conseguir. Para ter o Canto do Dragonite,precisaria vencer todos os gyms de Kanto,vencer a Indigo(lorelei viridian) e vencer o Lance(não sei se tem um gym dele sem ser na indigo,mas se não tiver,ignorar essa parte).

Depois de exercer os requisitos acima,o player faria uma quest de um npc que ficaria em algum lugar de frozzen(pensei numa casa abandonada que tem alguns Jynx em frozzen,seria um bom lugar)
ps:frozzen por causa que,basicamente,é uma dragon quest '-'

Npc poderia chamar Terry.

Player:hi
Terry:Olá forasteiro,oque lhe trás à minha casa?
Player:help
Terry:Quero conseguir alguns itens,poderia me ajudar?
Player:yes
Terry:Traga-me 30 Dragon Plates,15 Dragonite Wings e 3 Dragon Scales!(escolha da staff quanto aos itens)
Player:bye


(ps²:   Dragon Scale - loot raro de pokémon dragon que poderia ser implantado no game)

Depois de entregar os itens pedidos,o npc agradeceria e daria ao player um Canto do Dragonite(CD)! u-u

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 064olivine

E então,o player iria ao farol novamente,e em minha opinião,o farol ficaria um pouquinho afastado da agua,como se fosse um penhasco(como no episódio 13) e na frente desse penhasco(teria que ir de fly/surf ou abrir uma cave no subsolo) teria uma máquina tipo dessas:

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 0lz7       [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 B37a

Então daria Use With no Canto do Dragonite na máquina,e isso iria summonar um Giant Dragonite(pra dar mais emoção:D) e o player teria de matar,o loot seria a escolha da staff,e droparia um Unique Dragonite Doll que seria entregue ao npc para concluir a quest.

Recompensa disso tudo: Dragonite Bag,com um Shiny Dragonite Doll(enfeite de house),cash e rares a escolha da staff.
ps:não é Dragonite Doll normal porque seria mais legal se vendesse dolls normais em npc pra colocar na house xD





Seria legal se o Giant Dragonite aparecesse apenas nessa quest,e aleatoriamente pela giant island de x em x tempo para ser beeeem raro,e catch dele na quest viria dragonite normal '-'

ps:Algum erro básico ou de português,sorry pois fiz as pressas (y'

Se precisar,posso ajudar a staff com mappeamento dessas quests e outras que irei elaborar
Créditos:Bielstocco Very Happy
[/b]
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Nov 23, 2013 12:33 pm

Episódio escolhido: O Ataque dos Pokémon Pré-históricos
Lvl necessário: 200-250
Possível local: Em alguma caverna bem escondida
Descrição da quest: Em cinnabar inicia a quest... no laboratório... ou inicia na caverna e termina no laboratório... a missão é pegar 1 dos 2 itens fosseis na caverna e levar pro npc no laboratório (como agora ira lançar 2 pokes novos fosseis é a hora certa) a missão é um labirinto onde se tem que completar para poder obter o fossei e fazer o pokemon sem nd muito escandaloso como quest cheia de strongs e si uma quest complicada pra se completar...
Premiação: O próprio fóssil do pokemon lembrando q é 1 por player talvez alguns cash ou stone pra boost o poke...

Obs: se pudesse ter um tempo minimo pra trocar o fóssil em poke seria legal...
eu ja montei uma sugestão pra essa quest antes mais caiu como uma luva agora... segue o link
http://forum.exaioros.com/t9173p60-pedido-mais-que-especial
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Lord Henry Seg Nov 25, 2013 5:55 pm

Só quero saber como a Staff vai fazer pra ler todas as sugestões...
Vai passar o dia inteiro lendo os posts.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por waltinho Seg Nov 25, 2013 7:06 pm

eles poderiam abrir outro tópico, permitida apenas participação de 20 sugestões pra cada mês, assim vai ficar muito exaustivo ;s
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Lord Henry Seg Nov 25, 2013 7:14 pm

waltinho escreveu:eles poderiam abrir outro tópico, permitida apenas participação de 20 sugestões pra cada mês, assim vai ficar muito exaustivo ;s
Sim, concordo.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Thallas Seg Nov 25, 2013 11:32 pm

ai os privilegiados que estiverem on na hora vao postar suas ideias e pronto, 20 privilegiados pra escolher. Acho que nao vai ser problema para eles lerem, até por que da pra ver de longe quando a ideia vai valer a pena ou nao.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Emitec Qua Nov 27, 2013 3:48 am

Não sei se é só comigo mais esse munchlax ai não consigo taca ball nele ... é algum poke diferente dos outros ou eu to bugado nessapoha Question Question Question Question Question Question Question 
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por keios Qua Nov 27, 2013 12:33 pm

é porque ele não foi implantado no jogo ainda, então não tem a script dele pra tacar bals
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Lord Henry Qua Nov 27, 2013 2:25 pm

Não é possível tacar ball mesmo, já tentei até saffari ball hauahuahaua.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por morphred Sex Dez 06, 2013 2:53 pm

Ep.: 20
Lv necessario: 140+ (vcs decidem a melhor forma)
Possível local: respawn de gastly, haunter e gengar (ou um local sombrio, onde entrada só permitida para quem tem um item expecifico para entrar)
Descrição: Teria um NPC que daria a quest e junto com a quest o item para entrar no local da quest, a informação que o NPC dava é de que nesse local haveria muitas variedades de pokemons, mas, todos usavam apenas ataques fantasma e o tipo deles eram fantasma tbm e queria que nós investigasse o local...(os pokemons ao derrota-los seriam apenas gastly, haunter e gengar tentando enganar os visitantes do local e assusta-los) teria tipo 4 andares, 1° só gastly em forma de pokes ateh nivel: 50, 2° haunter em forma de pokes ateh nivel: 100, 3° andar gengar em forma de  pokes ateh nivel : 150 e 4° andar teria apenas 1 shiny gengar apos mata-lo apareceria 3 NPC, cada 1 daria  1 premiação diferente e só poderia escolher 1!
Premiação: 50x hyper ball, 1 stone , 1TM (a stone i a TM varia de acordo com o NPC)
morphred
morphred

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Donflareon.Fusion. Sex Dez 06, 2013 5:28 pm

Episódio Escolhido:046-O Ataque dos Pokémon Pré-históricos

Level Necessário:200

Possivel Local:Já que todos tem água em seu elemento poderia ser Cerulean,nakela parte que tem o Researcher Burtton voce vai andando e ao inves das houses teria uma entrada uma entrada.

Descrição:Bom,para entrar teria que resolver um tal engima em portugues(de preferencia)que diz aonde voce pode dropar alguns itens,esses itens serão utilizados para montar uma espécie de quebra cabeça com a Imagem do Kabuto/Kabutops Omanyte/Omastar.
Após ter montado,um possivel item como por exemplo um Mapa,tipo o Scroll e talz,ai tu abre e tem um mapa da localidade de aonde dropa o Item do Kabuto/Kabutops,Omanyte/Omastar,mas n seria exatamente nesses pokes,mas esses itens serão como Unikes n da pra vender nem nada,ai dps vc vai lá e da use na entrada,você é teleportado,pra uma ilha,terá 3 escadas,uma na parte << outra no meio e outra na >>,se por acaso o player entrar na escada errada ele terá de matar um Skar,mas n daria pra tacar ball,quando achar a certa,ele ira achar um NPC poderia ter o nome que a Staff escolher esse npc te diz o que fazer,que ele poderia falar:Olá viajante,daqui para frente voce encontrará um labirinto enorme,e seu objetivo será encontrar 4 itens,como novamente,peças de um quebra cabeça que forma os pokes e tal.
no labirinto seria legal ter pokes para o nivel 150 no max,como por exemplo ter Altaria,Sneasel,Nitar,Ludicolo,Top,e outros aew,após encontrar as 3 peças,você ira achar um NPC que fica ao lado de um Portão,apos voce falar com ele,ele t dira que voce precisa achar uma chave(staff de um nome legal a ela hein)terao 2 passagens,uma tera um pokemon para nivel 200,como por exemplo talvez um Togekiss,Mortar,Vire mas n da pra takar ball,
ai tem um baú no final das duas,o baú errado t da um x def e x atk(como c fosse uma alavanca)ai voce da Use Whit na Key e clica no portao(em qualquer lugar dele)e voce entrara numa sala que tem um Cientista,ele sera uma especie de npc,e se caso forem muitos players tera de batalhar um de cada vez,ai um batalha e vai pra otra sala fechada,com uma porta que do otro lado tem pokes como por exemplo na Darkness Quest,dps q todos passam(nao é necessario passarem todos,mas se eles fizeram a quest toda com vc n é lgl deixa-los pra tras ne)e dps da porta,ja que os Omastars e Kabutops sao fracos no KPDO terao só eles antes da sala principal,na sala principal tem 1 fossil de um ancient aero,voce da use whit nele ai clica numa maquina,ela reviverá um ancient aero(obvio neah)voce mata ele,ai desde o inicio tinha um baú la,mas não podia dar use,pra ficar melhor,ja que tinha que pegar 1 Key pra abrir o portao,o Ancient Aero podia dropar essa Key,e esse baú,antes de vc usar a key nele,ficaria com uma corrente e um cadiado na frente,apos isso voce é teletransportado para a entrada da quest,o portal se fecha e voce pode ganhar

Premiação:
2 Golden Candys
3 Rare Candys
uns 1kk em cash
100 giant ball+100 HB


Última edição por Donflareon.Fusion. em Sáb Dez 07, 2013 11:56 am, editado 1 vez(es)

Donflareon.Fusion.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por keios Sáb Dez 07, 2013 2:08 am

Sugestão don, abaixa os 3kk de cash para 1kk as 5 golden para 3/2.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Dez 07, 2013 5:40 am

Episódio escolhido: 012 - Aí Vem o Esquadrão Squirtle!
Lvl necessário: 150-9999
Possível local: Praia De Cerulean, ou uma cidade escolhida para ser o quartel general do esquadrão.
Descrição da quest: Seria uma quest de rank onde você começa como recruta, em várias missões, primeiro você tem que pegar a missão com a Jenny responsável pelo esquadrão, ela lhe dara 1 Pokeball, com ela você devera capturar um Squirtle, a Ball sera unique id, você tera que upar a stg dele 50, volte a ela e ele sera promovido a Squirtle class recruit, cada missão requer nível de level para poder ser passado pela dificuldade, os Squirtles do esquadrão não podem ser evoluídos nem boostados, a força do seu squirtle apenas depende da stg e da reputação conquistada por missões semanais do esquadrão, são necessarias várias tasks e missões para promover seu Squirtle a Leader e ter a sprite do óculos, e com o nível de reputação triplicado depois disso (coisa que demoraria meses), ele poderia ter outro upgrade Squirtle class Leader e um item Arceus Water Plate (Vendido no Shop, preço definido pela equipe) para fazer um Elite Squirtle Marechal, ele teria a cor cinza de disfarce militar, teria stats absurdamente altos como de Shinys Johto e Hoenn, a speed aumentaria em 100%.

Moveset Squirtle normal:

(É um chute não tenho o cliente do jogo)

Bubbles (15 sec)
Watergun (20 sec)
Hydro Cannon (60 sec)
Harden (60 sec)
Water Ball (25 sec)
Water Spout (30 sec)

Squirtle Recruit: (Mutiplicação de stats e aumento de speed em 10%)

Bubbles (10 sec)
Bubblebeam (15 sec)
Water Ball (20 sec)
Water Gun (15 sec)
Water Spout (25 sec)
Hydro Cannon (50 sec)

Squirtle Soldier: (aumento de 50% do stats e aumento do speed em 20% de defesa em 20% também)

Bubbles (10 sec)
Bubblebeam (15 sec)
Water Ball (20 sec)
Water Gun (15 sec)
Ice Beam (30 sec)
Water Spout (25 sec)
Hydro Cannon (50 sec)

Squirtle Grip: (Aumento em 30% dos stats, speed em 10% e def em 5%)

Bubbles (9 sec)
Bubblebeam (14 sec)
Water Ball (17 sec)
Water Gun (13 sec)
Ice Beam (25 sec)
Water Spout (24 sec)
Hydro Cannon (45 sec)

Squirtle Sargeant: (Aumento em 10% dos stats, diminuição da speed em 30% e aumento da def em 15%)

Bubbles (7 sec)
Bubblebeam (10 sec)
Water Ball (20 sec)
Water Gun (15 sec)
Ice Beam (25 sec)
Water Spout (25 sec)
Hydro Cannon (50 sec)
Withdraw (60 sec) (Ataque que mantem o Squirtle Imune por 3 segundos nessa classe eventualmente o tempo é aumentando e o cooldown é diminuido com o aumento do rank do mesmo)

Squirtle Hero: (aumento de todos os stats em 200%, aumento do speed em 50%, aumento da def em 30%), agora ele já deve estar equivalente ah um Shiny Blastoise, e com a speed um pouco superior, porém sem os ataques do mesmo. 

Bubbles (5 sec)
Bubblebeam (10 sec)
Water Ball (20 sec)
Water Gun (15 sec)
Ice Beam (25 sec)
Water Spout (25 sec)
Harden (40 sec)
Focus (90 sec) Deve ser o único ataque de support que no Kpdo tem então só pensei nesse)
Hydro Cannon (40 sec)
Withdraw (50 sec) (4 seconds)

Squirtle Leader: (Mudança da outfit, termino dos ranks e liberação ao acesso a áreas remotas e talvez umas quests rpgs sobre quests de criação de pokémons ou talvez até algo para acesso a Daycare quem sabe, ou um atalho para a quest policial futura. Aumento dos stats em 150%, speed em 30%, def em 20%), a essa altura a def dele já bate a de uns pokémons como Milotic e Wailord que são inútilmente papéis, porém o hp e dano dele ainda não é isso pelo cooldown.


Bubbles (5 sec)
Bubblebeam (10 sec)
Water Ball (12 sec)
Water Gun (10 sec)
Ice Beam (15 sec)
Water Spout (15 sec)
Harden (30 sec)
Focus (70 sec) 
Aurora Beam (40 sec)
Hydro Cannon (35 sec)
Withdraw (40 sec) (5 seconds)



Finalmente o Elite Squirtle Marechal: (Aumento dos stats em 300%, speed em 100%, def em 40%, sprite de camuflagem, mesmo com óculos, magias exclusivas)

Bubblebeam (5 sec)
Dynamic Punch (60 sec)
Water Ball (12 sec)
Water Spout (15 sec)
Harden (50 sec)
Focus (60 sec) 
Aurora Beam (30 sec)
Hydro Cannon (35 sec)
Withdraw (35 ec) (10 seconds)
Blizzard (60 sec)
Hydro Pump (60 sec)
Cold Blood (120 sec) Ataque que da focus em todos os ataques usados nos próximos 5 segundos, caso usado Focus ou Harden ele é cancelado, caso o pokémon tome Hypnosis ou qualquer tipo de miss também. (Defesa abaixa em 50%)


(Passiva: Soldier Soul (Focus e regeneração de 15% do hp em 10 seconds, o passivo não é algo que se ativa muito, mais pode ser importantissimo para tank e torneios) Obs: Não tem como acumular focus nem Regen, um só ira substituir o outro, ou seja o tempo do regen só aumentara dos 9 restantes para os 10 iniciais dnv)


As missões dariam não um xp fixo, mais sim a % do seu level, 5% cada missão, semanalmente é possível fazer 100 tasks de ajuda a cidades, a cada rank é necessário um nível de reputação, Soldier 100 Grip 200, Sargeant 400, Hero 800, Leader 1200, Elite Squirtle Marechal 2000

Existiram missões por rank, e os pokémons são aleatórios a cada rank o nível e o número de pokémons necessario para matar sempre aumentarão, só a reputação não é necessario para aumentar de rank, seria uma super task com prazo de 1 semana para ser cumprida cada, nada impossível, mais difícil o suficiente para os players se empenharem)


Objetivo dessa quest é dar missões secundarias no jogo alem das quests de lendarios, upar e catch) Alem do Elite Squirtle ser o melhor poke de água e talvez o melhor tanker, também para os players de level exageradamente elevados é um modo de continuar upando sem precisar passar 8 horas em uma hunt, 20 missões upariam 1 level, seria possível para os 400 ou 350+ uparem 5 lvls por semana só terminando essas tasks (aja paciência kkk')

Recruit teriam 3 npcs para dar missões:

Cerulean Jenny:

40Charizards
5 Steelix
60Golems
Missão de transporte de abastecimento (Levar 1 item da Jenny de Cerulean a cidade mais distante)

E assim em diante vai, cada vez mais difícil, Leader teria missões como Nitar, Armaldos, 1 Tropious, ou 1 Milotic, ou 200 Tyranitars, ou apagar o fogo de uma casa inteira em um terminado tempo com seu Squirtle. (Logicamente os pokémons devem ser matados com o seu Squirtle, anteriormente dito, ele não podera ser boostado ah não ser que seja um Elite)


Sim, seria como Pikachu do Ash, sim saporra poderia também ser feita com um Pikachu, Charmander, Bulbasaur ou qualquer pokémon primeira evolução que você gosta, mais esse epsódio todo mundo conhece.


Premiação: Xp, upgrades no esquadrão Squirtle, acesso a áreas de Shinys fixos e bonus em defesa melee do player contra pokémons selvagens, Elite exclusivo.




Quem gostou ou não leu me da repu+ pf Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON! - Página 5 Empty Re: [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Mensagem por Elitemagnata Sáb Dez 07, 2013 11:33 am

Boa Slib '-'

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos