Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

na boa cara

+10
waltinho
Mandr fusion
Thallas
Luvith
Leeferreira/ReNanZiin
coisinhadejesus
Black Red.
Lecaveira.fusion
Articunooh
d4rkira
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

na boa cara - Página 2 Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:52 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
Thallas escreveu:Lecaveira,
Oq quero dizer é que isso tudo tras pra ele a experiencia de responsabilidade, você pode abrir quantas linhas de comandos para botar um servidor inteiro online, saber comandos para mutar, desmutar, dar ban, entre outros, mas se você não tiver cabeça, responsa, bom censo, não adianta, voce nao sai do lugar. Lembrando, nao digo que os outros tutores não tenham isso, só acho que esse pode ser o maior valor a ser levado em consideração.

Alem disso,
lecaveira, você me falou que mudou bastante depois que virou tutor(na verdade na osei se foi pra mim ou para alguém no mesmo tópico em que discutimos), você não acha que como você, ele também não possa mudar em relação a atenção ao chat e tudo mais? Talvez um voto de confiança e oportunidade seja algo bom, e se nao der certo, não é impossível mudar, se ele fizer cagada, não é impossível tirá-lo de la, assim como qualquer outro. Acredito que Hammer vai estar monitorando isso e o andamento desta função.
Não vou ler tudo isso, resume
Ta, mais não.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

na boa cara - Página 2 Empty Re: na boa cara

Mensagem por critias Qua Nov 20, 2013 7:52 pm

'.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

na boa cara - Página 2 Empty Re: na boa cara

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 20, 2013 7:53 pm

@topic
em deixar a resposta ao topico falar q zaza é ou n apito pro cargo isso vai de critério da staff... zaza é novo no cargo s mais no total é um player experiente... tal como na idade como no kpdo... ja sabia q ele ia ser senior... ja tava vendo isso >.< n falei nd n comentei nem com ninguem sobre nd disso pq realmente saberia oq ia acontecer caso falasse botar criança como senior n é um opção viavel só acho como "bricar de dar muted" ja penso "brincar de dar ban?" "brincar de dar tutor" "brincar de teleportar" isso eu sei q ia acontecer pode falar q n mais sei muito bem q ia acontecer ... acontecia em pandora entre dymension e lee e acontece s em fusion ja vi muitas vezes la isso zaza pode ser inexperiente mais pelo oq vejo n vai ficar brincando no cargo...
@lee n sei se tu era tutor na epoca mais essa admição como tutor agora em 2013 ja é a segunda vez q me perguntam se quero ser tutor... no começo de 2012 quito ja me pergunto se eu queria ser tutor so q recusei e aceitei dessa vez pq minha meta n é parar como senior ou como player... gostei muito de ser senior curti muito o cargo sei q n vo fazer merda conheço oq suporto como senior... comando de muted n é nd perto do de ban tem mais responsa q isso... n pode se ficar brincando... acho q é só zaza era pra ser senior? n sei ... mais ja q colocaram ele n vejo pq n... law ou titi como senior? n sei tmb oq se passa la e oq me passam por pm la em pandora n me vem a respeito ja q so de pandora... seja como for parabens ao senior.. sei q ele ta muito feliz como eu to muito feliz quando cater invadiu minha casa no meio da minha faxina perguntando se eu queria o cargo... tamo ae oq eu queria ja to fazendo q é banir os botter's e dando suporte como devo... di resto é resto... criticias sempre terá n importa o cargo n importa o lvl... vale de cada um ver oq se fala pq isso q falaram do zaza n se faz com ninguem... tds aki ja foram criticados... principalmente os tutores ou ex tutores... sabem como é ruim entrar no forum e ver topicos como esse aki... "na boa cara" se voce com voce e viesse outro aki fazer o topico voce n ia ficar feliz com certeza e eu to aki falando pra tu @law como amigo noix zua mais isso aki ja é demais man =/ zaza é gente boa sei q vai ser serio no cargo... agora vo la pq pandora tem bot ainda pra ser banido fui... Gz zaza Wink
bj no coração de tds ate dos q n gostaram da minha resposta ou simplesmente n gostam de mim s2 Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

na boa cara - Página 2 Empty Re: na boa cara

Mensagem por [kpdo]cater Qua Nov 20, 2013 7:57 pm

exato liu king, topico fechado , topico querendo difamar ou desmerecer um staff não é permitido .
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

na boa cara - Página 2 Empty Re: na boa cara

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua Nov 20, 2013 9:27 pm

Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

Falou tudo cara!
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos