Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Food

+14
NSA Stoned Slib
Elitemagnata
Lord Henry
Alexmon13
iluzionista
critias
Everton pandora
Original Prankster
pokemonster
coisinhadejesus
Thallas
Lecaveira.fusion
[kpdo]Cowner Hammer
bielstocco
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Food Empty Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 2:55 pm


Pokémon Food



Bom,qualquer um que assista ou assistiu pokémon,provavelmente se deparou com um episódio em que o Brock ou outro personagem cozinhasse,ou fizesse comida para pokémons(pokémon food)

Usarei tais como exemplo:
Pokémon Food Meat_shieldPokémon Food Hydra_meatPokémon Food Brown_BreadPokémon Food BreadPokémon Food Rainbow_TroutPokémon Food Baking_Tray_%28With_Dough%29Pokémon Food BananaPokémon Food Carrot


Mas como na vida real,elas estragariam,como qualquer tipo de comida.
(exemplos de foods estragadas)
Pokémon Food Images?q=tbn:ANd9GcSgpm7bphWJvlEuc5EhAXCDiR9l7hiXwQN6iOfkm9TSJYI8dvLjPokémon Food Fish_Tail_%28Trash%29Pokémon Food Banana_SkinPokémon Food Bone



Para criar tais foods,venderia no NPC de house um Fogão(talvez vendido por cash ou monds)
(tipo esse)
Pokémon Food Fogoligado


Quem jogou tibia,provavelmente já fez pães em algum fogão,o procedimento era bem simples:
Colher trigo > moer trigo > pegar agua com um balde > misturar farinha de trigo com a agua > colocar massa no fogão aceso.

Seria como isso,porém existiria outras receitas que posso elaborar depois Very Happy


Mas no caso,os ingredientes poderiam ser comprados em NPC's,pegando pelo mapa com ajuda de ferramentas como as Berrys que poderiam ser implantadas no jogo(foices,facas,etc),ou até mesmo dropados como Magikarp Fins.

(ingredientes)
Pokémon Food Troll_GreenPokémon Food Swamp_GrassPokémon Food Stone_HerbPokémon Food Star_HerbPokémon Food Sling_HerbPokémon Food SeedsPokémon Food Acorn


Para criar comidas usando os ingredientes,não seria apenas jogá-los no fogo como expliquei sobre o pão,teria um procedimento.
Misturar na água,colocar x ingrediente com x herb em x utensílio de cozinha. Seria a base de misturas,algumas simples como fritar ou assar uma carne ou salmão,outras mais difíceis(seria elaborado um livro de receitas vendidos no npc,mas também teria algumas receitas secretas que caberiam ao player descobrir as mesmas)

(utensílios de cozinha)
Pokémon Food Baking_TrayPokémon Food BowlPokémon Food Bowl_%28Silver%29Pokémon Food CleaverPokémon Food PanPokémon Food Rolling_Pin



Ta bom Biel,beleza.
Mas pra que tudo isso?


Essas foods caseiras funcionariam como uma espécie de vitamin.
Algumas recuperariam um pouco de hp,outras recuperariam mais,poderiam aumentar a defesa/ataque(dependendo da dificuldade e ingredientes da receita,funcionaria como o xDef  e xAttack) e por ai vai..
Porém não seria apenas isso,algumas funcionariam para players também!(aumentar mais hp que Refrigerantes do Mark,aumentar x% da stamina..)


Elas seriam como potions especiais,mas como toda receita,não renderia apenas um prato.
Renderia de 4 a 8 porções por receita,e com isso,as tornariam procuradas e caras,provavelmente não iriam mais a quests sem elas..


(esse é um toque de vida real/pokémon no KPDO Very Happy)










Caught Task


Episódio escolhido: 000 -  Qualquer episódio '-'
Lvl necessário: 50,70,100,150,200.
Possível local: Laboratório Dr.Oak
Descrição da quest: A Quest será um tipo de Caught Quest,cujo objetivo é pegar 3 pokémons aleatórios(escolha da staff).Quando fizer a quest do nv.50,vai liberar outra dela com a tarefa de pegar pokémons diferentes,dependendo do level.Depois do 50 vem a do 70 e por ai vai.

A quest exigiria entregar os pokémons pedidos(escolha da staff quanto aos pokes) com o catch do player,e pra ter mais graça,alguns difíceis. Um player lvl 50 teria de catch coisas simples,um 70 também,la pra 100 já pediria pokes com level maior,tipo um ampharos e tal,200 um hitmontop e por ai vai.

Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:50(muda de acordo com qual o player vai fazer,pode ser 50,70,100,150,200)
Dr.Oak:Estou sempre estudando novos pokémons,porém não posso abandonar minhas pesquisas,você poderia me ajudar com os estudos?
Player:yes
Dr.Oak:Então traga-me um Beedrill,Graveler e Poliwrath!
Player:bye

entregando..

Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:help
Dr Oak:Você trouxe um Beedrill,Graveler e Poliwrath?
Player:yes
Dr.Oak:Obrigado pela ajuda! Pegue isto,pode lhe ajudar..

Premiação: Yellow Bag uma quantia em dinheiro,pots e balls(low level) e poderia ser até alguns rares dependendo do level do player)


Essa seria uma Caught Task normal,meio simples,embora também pensei em uma com premiação melhor,cujo objetivo seria pegar determinados shinys(não muito fortes,no max um (shiny mance) Machamp.











Quest:O Mistério do Farol


Episódio escolhido: 013 -  O Mistério do Farol '-'
Lvl necessário: 200
Possível local: O Farol(praia de vermilion,já que depois de lá eles vão parar em vermilion no thunder gym)
Descrição da quest: O Player chegaria no farol e falaria com o Guarda do Farol(NPC)

Player:hi
Guarda do Farol:Olá viajante!
Player:farol
Guarda do Farol:Eu protejo esse farol a muito tempo,e dentro dele pesquiso sobre pokémons extintos! Mas ultimamente,ouvi um som estranho,como se um pokémon cantasse para mim,me chamando..
Player:help
Guarda do Farol:Quero poder conversar com esse pokémon,tentar entender ele. Mas para isso preciso atraí-lo para cá,e precisaria de um Canto do Dragonite,poderia me traze?
Player:yes
Guarda do Farol:Use o Canto do Dragonite na máquina em frente ao farol e me traga um Unique Dragonite Down,irei esperar sua volta!
Player:bye


Canto do Dragonite
Pokémon Food Bag_TM_Water_Sprite

Essa canto seria a sprite de um CD(tm rest de preferência,por ser branco),e seria tenso de conseguir. Para ter o Canto do Dragonite,precisaria vencer todos os gyms de Kanto,vencer a Indigo(lorelei viridian) e vencer o Lance(não sei se tem um gym dele sem ser na indigo,mas se não tiver,ignorar essa parte).

Depois de exercer os requisitos acima,o player faria uma quest de um npc que ficaria em algum lugar de frozzen(pensei numa casa abandonada que tem alguns Jynx em frozzen,seria um bom lugar)
ps:frozzen por causa que,basicamente,é uma dragon quest '-'

Npc poderia chamar Terry.

Player:hi
Terry:Olá forasteiro,oque lhe trás à minha casa?
Player:help
Terry:Quero conseguir alguns itens,poderia me ajudar?
Player:yes
Terry:Traga-me 30 Dragon Plates,15 Dragonite Wings e 3 Dragon Scales!(escolha da staff quanto aos itens)
Player:bye


(ps²:   Dragon Scale - loot raro de pokémon dragon que poderia ser implantado no game)

Depois de entregar os itens pedidos,o npc agradeceria e daria ao player um Canto do Dragonite(CD)! u-u

Pokémon Food 064olivine

E então,o player iria ao farol novamente,e em minha opinião,o farol ficaria um pouquinho afastado da agua,como se fosse um penhasco(como no episódio 13) e na frente desse penhasco(teria que ir de fly/surf ou abrir uma cave no subsolo) teria uma máquina tipo dessas:

Pokémon Food 0lz7
Pokémon Food B37a     

Então daria Use With no Canto do Dragonite na máquina,e isso iria summonar um Giant Dragonite(pra dar mais emoção:D) e o player teria de matar,o loot seria a escolha da staff,e droparia um Unique Dragonite Doll que seria entregue ao npc para concluir a quest.

Recompensa disso tudo: Dragonite Bag,com um Shiny Dragonite Doll(enfeite de house),cash e rares a escolha da staff.
ps:não é Dragonite Doll normal porque seria mais legal se vendesse dolls normais em npc pra colocar na house xD





Seria legal se o Giant Dragonite aparecesse apenas nessa quest,e aleatoriamente pela giant island de x em x tempo para ser beeeem raro,e catch dele na quest viria dragonite normal '-'

ps:Algum erro básico ou de português,sorry pois fiz as pressas (y'










Berrys


As berrys que disse,seriam usadas nas receitas.
Pokémon Food Berries

Quando colhidas e usadas nos pokémons,elas já dão um status a mais que poderia ser de 10%,cara berry tem um efeito(aumentar defesa de x elemento,aumentar ataque,etc..)


As berrys poderiam ficar nesses arbustos,e quando desse use no arbusto,as berrys iriam para a bag(1 por arbusto)
Para pegar as berrys,precisaria de uma Basket Berry(cesta de berrys),esse item teria 10 slots para berrys,e quando cheio os slots não poderia colher mais berrys.As berrys só poderiam ficar na cesta ou no chão,para evitar o player pegar na cesta e passar pra bag.
(arbusto de berry,mesmo que de CUT)
Pokémon Food KlEW3

As berrys poderiam ser usadas direto no pokémon,usadas em receitas e poderiam ser cultivadas!
Venderia então no NPC de house um vaso(poderia ser um existente com scripts) que viria num furniture package como os móveis e só seria aberto na house.
Quando desse Use With na berry e clicasse no vaso dentro da house,ele ficaria "plantado" no vaso e demoraria de 2(berrys comuns) a 5(berrys raras) dias para brotar. Mesmo sistema de colheita









Houses

Houses,quem tem sabe do que vou falar..
Mobílias,itens,decoração,sempre as mesmas coisas. Eu costumo decorar com loots dropados para ficar legal,mas ja perdeu a graça =x
Seria bom novos móveis,produzidos pela staff e alguns podem ser encontrados na net,alguns como:
Pokémon Food Venorean_WardrobePokémon Food ChimneyPokémon Food Bookcase_%28Venore%29Pokémon Food Cuckoo_ClockPokémon Food Goldfish_Bowl

Existem muitos móveis do tibia que ficaria legal também,e poderiam usá-los.



Poderia ser feito também,eventos mensais de houses.
Players todo mês arrumariam suas houses do jeito que acham que ficaria legal,e toma terceira semana do mês iria ser criado um tópico(Evento:House Design - 11/13) e os players iriam tirar prints das houses e mandar no tópico,a staff separaria três houses e levaria a outro tópico(House Design - 11/13  VOTAÇÃO),colocaria as prints,abriria uma enquete e os players votariam,House 1,House 2,House 3.            - House com maior votação,ganharia.

O evento seria dividido em três modalidades para não ficar injusto - Houses pequenas,médias e grandes.

A Premiação seria boa,mas não exagerada para não perder a graça xD








CP Premiado
ps:Evento Mensal!


CP Premiado,um evento bem legal que é usado em muitos servers(as vezes dp,bau,etc)

A staff criaria uma conta(login com nome de 2 citys,senha com nome de 2 pokémons que se completam) com um char qualquer e deixaria o cp com alguns itens quaisquer(5 no max,tanto faz)

Para ganhar o evento é um pouco difícil,a staff criou a conta com login usando o nome de 2 citys e senha 2 pokémons que o nome de 1 completa o outro..

exemplo: Login: Ceruleanwhite
             Senha: Scizorhyhorn  (scizoRhyhorn)

Depois da acc criada,seria aberto um tópico explicando o evento e dando dicas de login/senha. Quem logasse na acc teria de tirar print com o cp aberto mostrando os itens dentro,falar o nick e mandar o print para o tópico do evento Very Happy

exemplo: loguei na acc,corri pro cp,abri o cp mostrando os itens e digitei: By:Bielstocco :De dei print,mandei pro tópico,e se eu tiver acessado a conta primeiro,eu ganho.

ps:exige conta no forum,se mandar como convidado será desclassificado '-'







Essas são algumas idéias que tive,quem tiver algo a acrescentar ou algo a corrigir posta ai que edito Very Happy
ps:olhem as idéias do Liu King quem ainda não viu,tem ótimas ideias também!

[SUGESTÃO]Geral pt.1:     http://forum.exaioros.com/t8803-sugestaogeral-pt1
[SUGESTÃO]Geral pt.2:     http://forum.exaioros.com/t10558-sugestaogeral-pt2-new

Créditos: Bielstocco
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Sex Nov 22, 2013 2:58 pm

curti
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Nov 22, 2013 3:00 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:curti
Se nem leu , larga mão de ser viado Couni !
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 3:00 pm

Ta rápido em Cowner kkkk

A ideia da quest do dragonite ta no seu tópico de criação de quests baseadas no anime,quero ver se ganho kkkk
ps:posso ajudar quanto ao mapa dessa quest e em outras coisas


Vlw Cowner Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Thallas Sex Nov 22, 2013 3:01 pm

Lol, eu perdia horas no tibia com as receitas huashuas
Curti o lance das berrys também.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por coisinhadejesus Sex Nov 22, 2013 3:05 pm

legal '-'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 3:07 pm

Bem assim Lolzy uhsaasuhsauh


Valeu pessoal Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por pokemonster Sex Nov 22, 2013 4:43 pm

eu gosti Smile
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Original Prankster Sex Nov 22, 2013 4:47 pm

nãao comida não por favooor Sad(
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 5:02 pm

Original Prankster escreveu:nãao comida não por favooor Sad(

Não seria igual p..x..g que tem de alimentar toda hora,seria apenas um tipo de vitamin mais eficiente que o player usaria quando bem entendesse '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Original Prankster Sex Nov 22, 2013 5:03 pm

bielstocco escreveu:
Original Prankster escreveu:nãao comida não por favooor Sad(
Não seria igual p..x..g que tem de alimentar toda hora,seria apenas um tipo de vitamin mais eficiente que o player usaria quando bem entendesse '-'
se é assim sim oaishoahs, um bom motivo pra eu jogar kpdo e nao outros é por causa da comida, enxe o saco ficar dando comida td hr... mas assim fico legal
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 5:05 pm

Original Prankster escreveu:
bielstocco escreveu:
Original Prankster escreveu:nãao comida não por favooor Sad(
Não seria igual p..x..g que tem de alimentar toda hora,seria apenas um tipo de vitamin mais eficiente que o player usaria quando bem entendesse '-'
se é assim sim oaishoahs, um bom motivo pra eu jogar kpdo e nao outros é por causa da comida, enxe o saco ficar dando comida td hr... mas assim fico legal
Realmente,é um saco ter que ficar colocando comida toda hora( e usar o comando !love e.e)
Obrigado Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Everton pandora Sex Nov 22, 2013 5:20 pm

Eu curti pq seria um passa tempo amais no kpdo apoiado

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por critias Sex Nov 22, 2013 5:25 pm

gostei !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por iluzionista Sex Nov 22, 2013 5:28 pm

massa legal gostei
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Sex Nov 22, 2013 5:29 pm

kkk vlw pessoal õ//

Quem sabe o cater decide colocar xD
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Original Prankster Sex Nov 22, 2013 5:33 pm

bielstocco escreveu:kkk vlw pessoal õ//

Quem sabe o cater decide colocar xD
sei nao, mas se o cowner falo que curtiu deve ter grandes chances ^^
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Dom Nov 24, 2013 8:47 pm

Revivendo '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Alexmon13 Dom Nov 24, 2013 9:48 pm

apenas 1 palavra:foda!
Alexmon13
Alexmon13

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 23
Localização : Île-de-France,Paris,France

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Lord Henry Seg Nov 25, 2013 6:22 pm

A parte de comidas para os pokes:
DETESTEI, e isso é plágio total do Pê Xis Gê que ja tem isso e é uma merda pq se não der o poke fica enchendo o saco pq está com fome.

A parte das berries:
Só concordo se elas forem utilizadas para outros fins em vez de receitas. Por exemplo: Curar de burned, frozzen, paralised, confused, sleep, enfatuaded, etc. (a maioria nem existe ainda no jogo, mas blz.)
Algumas berries podem servir de vitamin, menos dano de super-efetivos, mas nunca de potion ou revive.
Algumas podem ser só pra vender ¬¬.

A parte das Quests eu nem li na real, então nem vou opinar sobre elas.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Thallas Seg Nov 25, 2013 11:53 pm

Nao acho que teria isso de "fome", todas as comidas seriam mesmo para algum efeito ou cura, e provavelmente nao é plagio de la, até porque não tem como confirmar o real criador disso (alem de que falar de plagio em mod de pokemon pra tibia é ser cara de pau né, broa conversar haushsau).
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por Elitemagnata Ter Nov 26, 2013 12:03 am

Interessante '-'

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por bielstocco Ter Nov 26, 2013 8:35 pm

Lord Henry escreveu:A parte de comidas para os pokes:
DETESTEI, e isso é plágio total do Pê Xis Gê que ja tem isso e é uma merda pq se não der o poke fica enchendo o saco pq está com fome.

A parte das berries:
Só concordo se elas forem utilizadas para outros fins em vez de receitas. Por exemplo: Curar de burned, frozzen, paralised, confused, sleep, enfatuaded, etc. (a maioria nem existe ainda no jogo, mas blz.)
Algumas berries podem servir de vitamin, menos dano de super-efetivos, mas nunca de potion ou revive.
Algumas podem ser só pra vender ¬¬.

A parte das Quests eu nem li na real, então nem vou opinar sobre elas.

Cara,acho que não leu direito..
As foods serviriam como vitaminas e outros efeitos,não seria igual p..x..g de alimentar toda hora ¬¬
As berries OBVIAMENTE serviriam para outros fins e também para receitas..
Leia com mais atenção e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Nov 26, 2013 10:17 pm

Curti house e evento, o resto achei um poucos em necessidade, poderia ter um modo mais rpg e menos monotomo para fazer esses itens, e outra, no pokémon ninguém sai atrás das ervas, compram em lojas de cultivos quem plantam para vender.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Food Empty Re: Pokémon Food

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Nov 26, 2013 10:20 pm

Berries poderiam suprir a falta de Medicine no Kpdo, só que acho importante serem vendidas por npc e não achadas, e que não pudessem ser usadas em duels.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos