Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização

+17
shaamratoo
Taverzin
Hannibal
FelipeMartins
d4rkira
NSA Stoned Slib
Thallas
Teletubbies
[kpdo]cater
brunollb
Wizarka
Lecaveira.fusion
damom
Macaquitas
Rakko Dreth
critias
[kpdo]Methos
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Atualização Empty Atualização

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Dez 26, 2013 11:00 pm

Tentando explicar a atualização pra vocês que estão se mutando numa espécie nova de humanos (Caninus Dramaticus)

- As Shiny box não foram uma cagada, segundo a staff o balanceamento vem ai e já tem shiny kanto pra caralho no server, elas só tão trazendo um pouco mais de shinys novos para o jogo não ficar baseado só em uma geração, assim como o balanceamento tem intensão de não favorecer elemento ou geração de pokémons.
- Os novos stats não são exatamente novos, a diferença é que agora sabemos que ataques são melhores para cada pokémon e especificamente por que:
Ataque - Ataque físico (Exemplo Fury Cutter, Guillhotine, Metal Claw)
Spec. Ataque - Ataque "Mágico" (Exemplo Psychic, Solar Beam, Thunder)
pokémons com def e spec def tem defesas respectivas mais altas, isso deve ser voltado para quem tem interesse em PVP ou em "tankar" pokémons para hunt ou golden arena.

As novas passives não são coisas ignorantes ou absurdas, são meramente justas.
Earthshock não passa de uma passiva como a do top, scizor, magmar ou buzz, versão de terra, todos vocês sabem que Rhydon, Magmar, Electabuzz, Jynx são da mesma categoria, e é justo que se mantenham na mesma categoria de combate.

Points, Presente Box, Christmas Key, foi meramente um presente pra ajudar os jogadores, e sinceramente me ajudou, comprei umas 30 keys e juntei calcium, x-def, para uns 2 meses.

Se alguém tiver alguma crítica ou dúvida a esse meu pensamento pode postar, gostei do evento e tirei um shiny ruim na box, beijos.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por critias Qui Dez 26, 2013 11:01 pm

ai eu te pergunto teve xerox la no pbo também ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Dez 26, 2013 11:03 pm

critias escreveu:ai eu te pergunto teve xerox la no pbo também ?

Não mas rolo um bot maníaco lv 520 que tomo ban um dia antes do NPC, dei graças a deus '-'.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 11:05 pm

Come qui é ja tem shiny pra todo Lado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATE agora so vi os shiyns do monk que ele jogo no pvp pros cara oia la , nunca vi 1 shiny tropius na cave , shiny metagros cacnea etc.... nunca vi e oia que sempre to caçando la ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 11:05 pm

ai eu lhi pergunto como 1 cara consegue 50k de hats em apenas 1 mess?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Rakko Dreth Qui Dez 26, 2013 11:12 pm

o engraçado é que o evento foi feito pra todos, e praticamente uma unica pessoa que saiu com um lucro tremendo na historia,somente uma pessoa pegou os shinys mais raros do game, e o mais engraçado de tudo é que ele nao tirou nenhum ruim... agora me diz, como um cara consegue juntar cerca de 70k a 100k de hats (foi oque um membro da guild dele me falo) só comprando???
Tem algo muito estranho nessa historia e tenho certeza que nao é algo bom :De foi um otimo jeito de implantar shinys novos no game, sendo eles só do monk lee, ngm mais tem os shinys kkkk
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Dez 26, 2013 11:14 pm

Com o tanto de jogadores que tem no kpdo não é dificil, no pbo um amigo meu tinha 5k de hats tendo 50 players on.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Macaquitas Qui Dez 26, 2013 11:14 pm

Monopólio de shinys u.U
Macaquitas
Macaquitas

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por damom Qui Dez 26, 2013 11:15 pm

Essa pergunta e muitas pra mim foram esclrecidas hj no meu cerebro!

Como um cara consegue mais de 200 crystal stones da noite pro dia? Mesmso no trade se vc ficar o dia td vc n compra mais que 80 em um dia sei disso porque ja tentei....Dropando e pior ainda porque drop de crystal ultimamente ta um robo. Se ele n e da familia de um gm, e um belo de hackeador!

"As Shiny box não foram uma cagada, segundo a staff o balanceamento vem ai e já tem shiny kanto pra caralho no server"............nunca vi nenhum shyne de poke op no meu server (tropius, gross, milotic, wailord,..etc) e ja fiquei dias caçando, Se ainda vao lançar shynes prestavei no jogo n deviam sair dando de presentes para players, ainda mais para um unico expecifico porque com isso o server so se resume a um. O certo seria porem em hunts para players ralarem e conseguirem cath e n sair dando de presente!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Dez 26, 2013 11:15 pm

Quantos tu tinha Metus?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Macaquitas Qui Dez 26, 2013 11:15 pm

Methos escreveu:Com o tanto de jogadores que tem no kpdo não é dificil, no pbo um amigo meu tinha 5k de hats tendo 50 players on.



nem em pandora que tem maioria absoluta dos players do kpdo ninguém chegou a numeros parecidos !
Macaquitas
Macaquitas

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Wizarka Qui Dez 26, 2013 11:20 pm

23:17 You see a whiscash.(Shiny Whiscash[0])
It belongs to Wizarka.(catch by Monk Lee)
Hit points: 49110/49110.
23:17 You see an Poke ball.
Contains a Shiny Marshtomp.
23:17 You see a marshtomp.(Shiny Marshtomp[0])
It belongs to Wizarka.(catch by Monk Lee)
Hit points: 39174/39174.



Só pq não foi divulgado não quer dizer que n tirou shinys ruins ... vc's não tem argumentos. Cater ja falou que não tem nada de errado então fiquem ai de mimimi ..
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por brunollb Qui Dez 26, 2013 11:20 pm

Eu nao ia responder mais topico algum mas não aguentei.
Eu não apareci com 200 crystal em um dia eu estou juntando crystal a muito tempo, quando saiu a noticia do evento comecei a troca de mundo comprando stones e hats, se o povo é burro e vende tudo que pega não tenho culpa, vc pagando key em crystal pagando rare em crystal e o mesmo em hat vc tbm conseguiria se vcs tivessem o que eu tinha para trocar tbm teriam. Não adianta chorar, eu tbm tirei outros shinys so que ao inves de guardar eu dei para o pessoal. Em fusion tem muito maker cheio de stone um cara so me vende 2k de crystal, e o Gm sabe quem é. Já falei pode qualquer gm adm logar minha conta verificar, não tenho o que temer.

Por favor parem com essa atitude de invejar as pessoas isso causa mau a vocês mesmos, fique feliz com o que você tem, nao triste com o que os outros tem.]
Deus abençoe a todos meus fans e os que me odeiam.

Critias ja falei da trasnfer pra fusion que te do um shiny la.

brunollb

Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por critias Qui Dez 26, 2013 11:22 pm

brunollb escreveu:Eu nao ia responder mais topico algum mas não aguentei.
Eu não apareci com 200 crystal em um dia eu estou juntando crystal a muito tempo, quando saiu a noticia do evento comecei a troca de mundo comprando stones e hats, se o povo é burro e vende tudo que pega não tenho culpa, vc pagando key em crystal pagando rare em crystal e o mesmo em hat vc tbm conseguiria se vcs tivessem o que eu tinha para trocar tbm teriam. Não adianta chorar, eu tbm tirei outros shinys so que ao inves de guardar eu dei para o pessoal. Em fusion tem muito maker cheio de stone um cara so me vende 2k de crystal, e o Gm sabe quem é. Já falei pode qualquer gm adm logar minha conta verificar, não tenho o que temer.

Por favor parem com essa atitude de invejar as pessoas isso causa mau a vocês mesmos, fique feliz com o que você tem, nao triste com o que os outros tem.]
Deus abençoe a todos meus fans e os que me odeiam.

Critias ja falei da trasnfer pra fusion que te do um shiny la.


vai me dar uma shiny milotic ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 26, 2013 11:23 pm

Macaquitas escreveu:
Methos escreveu:Com o tanto de jogadores que tem no kpdo não é dificil, no pbo um amigo meu tinha 5k de hats tendo 50 players on.



nem em pandora que tem maioria absoluta dos players do kpdo ninguém chegou a numeros parecidos !
pelo que eu fiquei sabendo ele criou char nos 4 mundo e saiu comprando tudo , no inicio muita gente junto bastante e vendeu preco de banana, ele gasto big diamonds e mtos itens ,investiu pesado pra te4 tantos hat

_________________
Atualização Medalofhonorcatp1
Atualização 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 11:24 pm

brunollb escreveu:Eu nao ia responder mais topico algum mas não aguentei.
Eu não apareci com 200 crystal em um dia eu estou juntando crystal a muito tempo, quando saiu a noticia do evento comecei a troca de mundo comprando stones e hats, se o povo é burro e vende tudo que pega não tenho culpa, vc pagando key em crystal pagando rare em crystal e o mesmo em hat vc tbm conseguiria se vcs tivessem o que eu tinha para trocar tbm teriam. Não adianta chorar, eu tbm tirei outros shinys so que ao inves de guardar eu dei para o pessoal. Em fusion tem muito maker cheio de stone um cara so me vende 2k de crystal, e o Gm sabe quem é. Já falei pode qualquer gm adm logar minha conta verificar, não tenho o que temer.

Por favor parem com essa atitude de invejar as pessoas isso causa mau a vocês mesmos, fique feliz com o que você tem, nao triste com o que os outros tem.]
Deus abençoe a todos meus fans e os que me odeiam.

Critias ja falei da trasnfer pra fusion que te do um shiny la.
da 1 shiny pra mim tbm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 26, 2013 11:25 pm

[quote="damom"]Essa pergunta e muitas pra mim foram esclrecidas hj no meu cerebro!

Como um cara consegue mais de 200 crystal stones da noite pro dia?  Mesmso no trade se vc ficar o dia td vc n compra mais que 80 em um dia sei disso porque ja tentei....Dropando e pior ainda porque drop de crystal ultimamente ta um robo. Se ele n e da familia de um gm, e um belo de hackeador!

"As Shiny box não foram uma cagada, segundo a staff o balanceamento vem ai e já tem shiny kanto pra caralho no server"............nunca vi nenhum shyne de poke op no meu server (tropius, gross, milotic, wailord,..etc) e ja fiquei dias caçando, Se ainda vao lançar shynes prestavei no jogo n deviam sair dando de presentes para players, ainda mais para um unico expecifico porque com isso o server so se resume a um. O certo seria porem em hunts para players ralarem e conseguirem cath e n sair dando de presente!
[/quote


isso ai das crystal ele podia ter juntando antes ou comprado de alguem que tinha bastante e agora tem o lance do world change.

_________________
Atualização Medalofhonorcatp1
Atualização 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por brunollb Qui Dez 26, 2013 11:26 pm

PS: Tenho muita crystal ainda, mas to como kpdo tudo muda eu guardo pra nao sai gastando tudo que tenho e o poke vira uma merda igual Tropius.

brunollb

Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Teletubbies Qui Dez 26, 2013 11:26 pm

[kpdo]cater escreveu:
Macaquitas escreveu:
Methos escreveu:Com o tanto de jogadores que tem no kpdo não é dificil, no pbo um amigo meu tinha 5k de hats tendo 50 players on.



nem em pandora que tem maioria absoluta dos players do kpdo ninguém chegou a numeros parecidos !
pelo que eu fiquei sabendo ele criou char nos 4 mundo e saiu comprando tudo , no inicio muita gente junto bastante e vendeu  preco de banana, ele gasto big diamonds e mtos itens ,investiu pesado pra te4 tantos hat

Pelo que eu sei , Você e corrupto !

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Rakko Dreth Qui Dez 26, 2013 11:28 pm

Ei monk, só falto vc fala que nao é protegido pela staff tbm Very Happy pq lvl 518 fishing 124 sem bot acho meio dificil até pra um nerd que fica 24h no pc, imagina pra um cara que entra de vez enquando no game né nao ? kkkkk

Deus te abençoe tbm, e que no ano que vem ele te ilumine e faz vc parar de ser um pouco hipocrita. Flw
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Thallas Qui Dez 26, 2013 11:30 pm

Boa methos, poucas pessoas percebem que o 6.8 veio como um teste para saber oq pode se deixar de definitivo ou nao para o 7.0... Ao invez disso é mais aquele tipico xororo de menino mimado em mercado por que a mãe nao comprou o danone favorito...

O update teve muita coisa tensa mesmo, mas se ninguém tivesse interessado em resolver e escutar os players, então nem a speed teria voltado ao normal. Ninguem da staff quer perder player e dinheiro, mas muitos dos players querem ao invés de criticar, fazer choro dizendo que vai parar e que não vai mais ser amiguinho de ninguém, e que não vai mais brincar no parquinho porque só ficam puxando a cueca dele la e bla bla bla. Acho que ninguém ligaria se esses players fossem embora mesmo ._. Melhor fazer cagada mas ir tentando arrumar para os players que realmente sabem criticar, e tentar fazer um jogo bom para os players futuros, do que ficar mimando jogador que se tirar uma nota ruim ja fica sem pc por um ano porque ainda ta mamando na teta da mãe.


Última edição por Thallas em Sex Dez 27, 2013 11:17 am, editado 2 vez(es)
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por damom Qui Dez 26, 2013 11:32 pm

Lavo minhas mao com isso, nao adianta bancar um player e perder um servidor.
Ja disse ainda bem que n sou de fusion. O pior cego e aquele que joga em fusion.
Chega esse assunto desse cara comigo morre aki!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Teletubbies Qui Dez 26, 2013 11:34 pm

damom escreveu:Lavo minhas mao com isso, nao adianta bancar um player e perder um servidor.
Ja disse ainda bem que n sou de fusion. O pior cego e aquele que joga em fusion.
Chega esse assunto desse cara comigo morre aki!

Enfim , pra min tbm morreu ;d ! .

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Dez 26, 2013 11:35 pm

World trade maya, nibiru, pandora ou cria char no PBO, é mais vazio que pandora talvez fusion mas não rola essas esquisitices que vocês tanto criticam.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por Thallas Qui Dez 26, 2013 11:43 pm

É que tem cego que acredita que seus olhos sejam bolas de cristal e que com isso seja possível saber todas as contas de um player, acreditando que ele só joga em um mundo... Geralmente as crianças que fazem birra pela mãe não comprar danone no mercado, não enxergam que a mãe pode comprar outro dia. Birra atras de birra.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos