Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

+3
rodrigodce
LordKratos
malkav
7 participantes

Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por malkav Ter Jan 07, 2014 1:35 am

Acredito que os verdadeiros membros da staff resolveram sair de ferias e deixaram algum mulequinho de 10 anos gerenciando o jogo...
Não sei qual a intenção de vcs...se é ganancia ou burrice mesmo...de qualquer forma ambos são péssimos caminhos para se tomar caso vcs queiram que este jogo tenha algum tipo de futuro...
alguns dos principais pontos q acredito estar falando em nome de todos seja:

-diminuição da exp: isso vai impactar diretamente no numero de botters...mais players irão usar, pois está cada vez mais dificil(e chato) upar.

-balanceamento:achei bem legal a introdução das fraquezas etc... porem o jogo continua desbalanceado D+...respaws não dao uma exp balanceada caso vc queira upar neles...isso acaba gerando tedio pq os player q querem subir de lvl rapido podem escolher entre 2 ou 3 respaws no jogo INTEIRO e olhe lá

-o jogo está chato d+...quests chatas....respaws repetitivos....pokes shinys q deveriam ser bem fortes de acordo com o esforço q vc teve para pegar... não valem a pena fazer....etc...etc...etc


_______________________

You make a char, i make history.

~ lokideviny

malkav

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por LordKratos Ter Jan 07, 2014 1:56 am

Players que usam bot por que é dificil upar não são bem vindos, por isso seu argumento é falho. o resto concordo parcialmente. Os shinys são bem fortes, eu não sei se você sabe mas haverá um outro balanceamento no update 7.0 até lá acho melhor pararem com os tópicos mimimi ta dificil, mimimi meu pokemão não presta
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por rodrigodce Ter Jan 07, 2014 2:00 am

LordKratos escreveu:Players que usam bot por que é dificil upar não são bem vindos, por isso seu argumento é falho. o resto concordo parcialmente. Os shinys são bem fortes, eu não sei se você sabe mas haverá um outro balanceamento no update 7.0 até lá acho melhor pararem com os tópicos mimimi ta dificil, mimimi meu pokemão não presta
realmente nao são bem vindos, mas existe.
e realmente o número de botters pode crescer em conta disso, então o argumento nao é falho '.'
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por d4rkira Ter Jan 07, 2014 7:27 am

não cresce por isso, cresce pela preguiça de muitos de upar, eles querem um up facil, qualquer ação ou seja mudança no server gera reação, de maioria negativa, mas depois eles acostumam
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por coisinhadejesus Ter Jan 07, 2014 8:29 am

esse lek ai foi o unico que falo algo que concordo 100%
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por BigmanXD Ter Jan 07, 2014 8:49 am

Falo bunito mlk!!

BigmanXD

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 27
Localização : Belo Horizinte

Ir para o topo Ir para baixo

POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~ Empty Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~

Mensagem por Jimmy Page Ter Jan 07, 2014 12:09 pm

Concordo, não é só deixa online que o neguinho entra não.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos