Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cara morreu mais o pokemon n

Ir para baixo

O cara morreu mais o pokemon n Empty O cara morreu mais o pokemon n

Mensagem por Convidado Sáb Fev 08, 2014 11:41 pm

Hoje eu tava procurando shiny Tangela , e logo em seguida 1 cara me trapo pedindo dinheiro pra eu passar , ai não dei nada ele pego e fico afk , logo em seguida eu lurei uns 3 tangela e dei move com meu pokemon em cima do cara , Os tangela batia no pokemon dele e nele mais ele tomava menos hits , logo em seguida ele morreu com o pokemon , não deu pra gravar mais eu vou fazer otro topico com esse bug....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O cara morreu mais o pokemon n Empty smp acontece isso cmg :3

Mensagem por Davidfull Sex Fev 14, 2014 1:14 am

smp acontece isso cmg tb nas ralts ou nas roselias :3 do nada eu levo um hit do caraio e eu morro e meu poke nao -.-

Davidfull
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O cara morreu mais o pokemon n Empty Re: O cara morreu mais o pokemon n

Mensagem por keios Sex Fev 14, 2014 4:57 pm

As vezes acontece isso quando você sobe uma escada e os poke da um dano em você pequeno em vez do poke pq o seu poke demora pra vir, mas nesse caso acho que devia ser porque o poke dele devia tar trapado os poke não tem em quem bater e batia nele
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos