Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao ao Sr Cater

2 participantes

Ir para baixo

Sugestao ao Sr Cater Empty Sugestao ao Sr Cater

Mensagem por Sheamus Dom Fev 23, 2014 1:11 am

Cater eu acho q tu deveria fazer aquele update do lvl dos pokemons pq se tem q pensar no jogo n nos players pq os mlk so ker favorecer a team,,,,,,,,,,e se tu crio o server n devia pedir sugestoes pra melhorar o game,,,,,,poha vai pesquizar man se tu pega as sprites do px pega os sistemas tbm,,,,,,n hora de fazer os update mal feito se n prescisa de nenhuma sugestao neh =--------------#CATERFIDOEXU

Sheamus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao ao Sr Cater Empty Re: Sugestao ao Sr Cater

Mensagem por pokemonster Dom Fev 23, 2014 1:24 am

Sheamus escreveu:Cater eu acho q tu deveria fazer aquele update do lvl dos pokemons pq se tem q pensar no jogo n nos players pq os mlk so ker favorecer a team,,,,,,,,,,e se tu crio o server n devia pedir sugestoes pra melhorar o game,,,,,,poha vai pesquizar man se tu pega as sprites do px pega os sistemas tbm,,,,,,n hora de fazer os update mal feito se n prescisa de nenhuma sugestao neh =--------------#CATERFIDOEXU


1° erro seu (pensar no jogo e nao nos players) legal ele vai joga sozinho e pagar o host e viajar vendendo bala no farol.
2° erro (se tu crio o server nao podia pedir sugestoes pra melhorar o server) como nao pedir sugestoes a quem + conhece os erros e acertos do game como os proprios players?
3° erro (vai pesquisar, se tu pegar as sprites do px pega os sistemas tmbm) ctrl C , ctrl V ,inovaçao vc sabe oque eh isso?
4° erro (na hora de fazer os updates mal feitos vc nao precisa de nenhuma sugestao) na verdade ele nao faz update sozinho, e sim ele precisa de ajuda.
reflita '-'
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao ao Sr Cater Empty Re: Sugestao ao Sr Cater

Mensagem por Jimmy Page Dom Fev 23, 2014 6:42 am

Pra responder a altura é só passar a rola no teclado que sai algo tão inteligente quanto.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao ao Sr Cater Empty Re: Sugestao ao Sr Cater

Mensagem por CritiasAssumidoGay Seg Fev 24, 2014 8:09 pm

aehaueauhauheahaehu sou mongo pokemon X e Y no meu cu

CritiasAssumidoGay
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos