Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

+12
leomaxss
NSA Stoned Slib
bielstocco
Wizarka
rodrigodce
Jimmy Page
Lecaveira.fusion
LordKratos
Find And Kill
Everton pandora
SeuBarriga
keios
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Vote_lcap68%Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Vote_rcap 68% 
[ 26 ]
Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Vote_lcap32%Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Vote_rcap 32% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 38
 
 

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por iluzionista Dom Abr 06, 2014 7:31 pm

concordo
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por LordKratos Dom Abr 06, 2014 9:02 pm

não
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 06, 2014 11:24 pm

iluzionista escreveu:eu concordo mais teriam que ser mais cobrados coso nao fizessem seu trabalho direito devia levar ban de 15 dias e caso persistisse no erro perdessem o cargo sem aviso e teriam que logar todo dia e se organizarem tipo cada um tenha um horario nessas condiçoes ai sim poderiam ter todos os beneficios minha apiniao sei que nao fale muito mais aqui niguem vale nada ^^
Pera, se ele deve fazer bem o serviço dele, em caso de erro porque ele seria banido? Isso não faria ele não cumprir o serviço dele? O.o Raciocinio racional!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 06, 2014 11:34 pm

Eu respeito o trabalho dos tutores, mas continuo achando que eles devem ser tratados como players normais, certo 10 reais por mês não é nada, mas já é um benefício para um trabalho voluntario. O Tensa disse que trabalhos voluntários tem salário mesmo tendo lido no dicionário que não, é pra acabar mesmo...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por Wizarka Seg Abr 07, 2014 12:52 am

NSA Stoned Slib escreveu:Eu respeito o trabalho dos tutores, mas continuo achando que eles devem ser tratados como players normais, certo 10 reais por mês não é nada, mas já é um benefício para um trabalho voluntario. O Tensa disse que trabalhos voluntários tem salário mesmo tendo lido no dicionário que não, é pra acabar mesmo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... achei que somente eu tinha percebido
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Abr 07, 2014 9:32 am

NSA Stoned Slib escreveu:Eu respeito o trabalho dos tutores, mas continuo achando que eles devem ser tratados como players normais, certo 10 reais por mês não é nada, mas já é um benefício para um trabalho voluntario. O Tensa disse que trabalhos voluntários tem salário mesmo tendo lido no dicionário que não, é pra acabar mesmo...

Slib leia de novo eu não disse salario ¬¬ o voluntariado pode ser "pago" de diversas formas, cara note que o pago estava entre aspas...é como no caso da votação, quando vc vai votar sempre tem uma pessoa cuidando da organização das pessoas ou melhor sempre tem varias pessoas cuidando da zona em que vc vota...todos ali são voluntários nenhum deles ganha dinheiro para aquilo e pra quem nunca fez esse trabalho saibam que vc é pago com um dia de folga no seu trabalho CLT, logico tem algumas adversidades neste caso,
mas tem outros trabalhos voluntarios.
eu faço trabalho voluntario e como "pagamento" eu ganho bolsa na faculdade vou todo final de semana(sabado e domingo) e as vezes de sexta feira fazer trabalho voluntario.

em alguns casos de crime de "danos a uma empresa privada" o acusado é sentenciado a trabalhos "voluntários".
enfim trabalho NUNCA é de "graça"... um salario no caso seria dado sim como fins lucrativos...mas eu não disse que tutor merece um salario '-'
e se eu disse que eles merecem um salario eu posso Reformular agr mesmo '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Abr 07, 2014 9:45 am

remuneração ou salario nunca vão existir em um trabalho voluntario mas existem outras formas de "pagamento" e a variação desse "pagamento" é mto grande...mas tbm já escrevi demais que se exploda tuto e.e
se ganhar ganhou se não ganhar...(que é o mais provável) não ganhou '-' ...apesar de pobre eu tenho meus diamonds e meus dias vip, então que fique a "deus dará"...
e slib vc é teimoso e feioso :p
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Abr 07, 2014 6:17 pm

:/ Você tem razão em partes cara, mas você esquece de citar que um trabalho voluntario tanto pode ser pago com algo não capital, quanto não ser pago nada, existem os dois casos.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Abr 07, 2014 6:59 pm

Wizarka escreveu:
Methos escreveu:Não tem o que discutir, a VIP deveria ser completa, antigamente no PBO o salário era de 7 pontos por mês, por que os diamonds custavam 7 pontos antigamente.

Sim tem o que se discutir quando temos opiniões diferentes , ninguém é o senhor da razão.

Convordo não há senhor da razão. Mas vou te dar um bom argumento, o administrador diz que se precisa de um serviço deve pagar por ele, ou então será mal feito.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por rodrigodce Seg Abr 07, 2014 7:16 pm

Methos escreveu:
Wizarka escreveu:
Methos escreveu:Não tem o que discutir, a VIP deveria ser completa, antigamente no PBO o salário era de 7 pontos por mês, por que os diamonds custavam 7 pontos antigamente.

Sim tem o que se discutir quando temos opiniões diferentes , ninguém é o senhor da razão.

Convordo não há senhor da razão. Mas vou te dar um bom argumento, o administrador diz que se precisa de um serviço deve pagar por ele, ou então será mal feito.
boa!!
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por Jimmy Page Seg Abr 07, 2014 7:42 pm

Tensa Zangetsu escreveu:
Jimmy Page escreveu:O povo não sabe o que é voluntario mesmo.

Trabalho é um conjunto de atividades realizadas, é o esforço feito por indivíduos, com o objetivo de atingir uma meta. O trabalho também pode ser abordado de diversas maneiras e com enfoque em várias áreas, como na economia, na física, na filosofia, a evolução do trabalho na história, etc.
Voluntário é a pessoa que realiza determinada ação de livre e espontânea vontade. Também é comumente interpretado com o significado de trabalho sem fins lucrativos.

obs: só por que é interpretado não significa que é obrigatoriamente sem fins lucrativos. E também ao meu ver Receber uma vip completa é ser valorizado, não é receber "lucro".


Copiar um texto da Wikipedia não é argumentação não viu.

Vou expandir mais a definição de "Trabalho voluntario".

É uma atividade altruísta feita para melhorar a qualidade de vida em uma comunidade.


Agora você me diz que tutores mendingando uma free vip completa é para valorizar o trabalho? Me desculpa eu acho que entendi errado.

Vamos ver tutores são jogadores experientes e que ajudam os players e a manter a ordem nos canais públicos, e não fazem parte da staff, portanto são jogadores comuns que ajudam os outros.

Não, eu não entendi errado, entendo muito bem seu ponto de vista, e Methos, cara que bosta de argumentos você usou:

Methos escreveu:
(sic)Convordo não há senhor da razão. Mas vou te dar um bom argumento, o administrador diz que se precisa de um serviço deve pagar por ele, ou então será mal feito.

Você não está adquirindo um serviço, isso é players ajudando players. Eu duvido que alguém tenha um argumento de verdade que diga porque vocês tem que ganhar free vip.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?  - Página 3 Empty Re: Você concorda em dar VIP COMPLETA aos Tutores e Senior tutores ?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Abr 07, 2014 8:16 pm

Jimmy disse tudo e mais um pouco flws!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos