Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

5 participantes

Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por chakal_ Seg Jun 16, 2014 3:20 pm

aconteceu o seguinte eu tava pescando e usando o giant lax para matar os poke e upa st dele ai o jogo travou e eu desloguei quando loguei o giant lax tinha desaparecido mas eu estava no mesmo lugar e foi unica coisa q perdi , entao eu fui na house ja meio preocupado e peguei meu bagon e fui mata geot ai aconteceu dinovo o jogo travou e eu desloguei e ,quando deslogava nao demorava 5 seg pra loga , quando voltei o bagon sumiu e com isso fikei nervoso entao fui com meu scizor pesca para desestressa mas demoro uns 30 min pra trava dinovo ai quando travou desloguei e perdi o scizor, e com isso eu notei um padrao quando eu tinha 6 poke na mao o jogo travava e eu perdia um poke eu repiti o teste colokando pokes noob na mao e deu certo porem o tutor leo pediu pra min gravar um video so q isso foi no dia seguinte pois no dia em q eu perdi fikei estresado e sai do jogo ai eu fui grava o video mas eu nao perdi mais pokes entao fikei sem saber o q fazer e o tutor leo falou pra min mandar mensagens e criar topicos informando meu problemas aos membros da staff

chakal_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jun 16, 2014 3:30 pm

Bug muito estranho e de se duvidar. Tente provar que tinha os pokes para que possam te devolver.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por chakal_ Ter Jun 17, 2014 7:17 pm

eu sei quem catou os pokes os st e boost sei os status e ate os nick q eram deles axo q isso da =z

chakal_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jun 18, 2014 3:37 pm

Ótimo! Manda em PM pro Cater aqui no fórum com as provas.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por chakal_ Qui Jun 19, 2014 4:22 pm

ja fiz isso mas ele nao me repondeu =z e eu envio essa mensagen desde fevereiro

chakal_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jun 19, 2014 4:33 pm

Vish man '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por SeuBarriga Qui Jun 19, 2014 7:47 pm

entao ontem eu tava jogano dai eu tava matano caterpie com shiny salamance dai travo esperei 5 seg loguei ele sumiu dai fikei com raiva fui matar metapod de shiny metagross travo dnv esperei 5 seg ele sumiu dai eu fikei com mais raiva e fui matar butterfree de shiny wailord travo dnv e esperei 5 seg ele sumiu '-' espero q devolvam tudo .
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por chakal_ Sex Jun 20, 2014 1:04 pm

velho nao to zuando ¬¬

chakal_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por tuny Sex Jun 20, 2014 1:24 pm

eu lenbro dos poke o giant lax e meu cath e o bagom era cath do lord da baixada. eles realmente sumirão
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por chakal_ Qui Jun 26, 2014 3:04 pm

=\ é né tuny o giant lax de catch seu =\

chakal_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda Empty Re: perdi meus pokes em fevereiro e ate agora nda

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sex Jun 27, 2014 5:16 pm

Trágico isso
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos