Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erros in Game!

4 participantes

Ir para baixo

Erros in Game! Empty Erros in Game!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Fev 14, 2012 8:21 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Math, vou te dizer os erros que você cometeu ai:

1º Erro: Flood, Não é liberado nem no Default.
2º Erro: Mensagem no Trade, O trade deve ser utilizado apenas pra comercio.
3º Erro: Querer inventar desculpa pro seu caso, Você sabe muito bem que oque fez foi errado, Porem, tenta achar um motivo pra incubrir seu caso.

Vou feixar o topico, Porque não tem mais motivo dele continuar Aberto, O erro já foi visto pela STAFF, e se isso voltar a acontecer, a STAFF terá de tomar alguma providencia. Agradeço ao Vulcano por informar o caso, e pesso que se isso voltar a acontecer, Crie um outro topico mostrando o caso.

1° Quando gm faiz flood , Ninguem reporta? porque sera? Medo?
Ja vi 200x a [kpdo]ferrerah fazendo Spam , Flood em Game-Chat de pandora , e Ninguem faiz nada.
2° Mensagen no Trade , sei que é pra comercio , Mais os certinhus Nunca errao , Voce mesmo Anjo Crow , Mando pra mim em Nibiru no Help todos os Aviso , Foi pela Hotkey? Acho que sim , ninguem escreve tao rapidu Razz.
3° Inventar Disculpa? nao possu ter Musicas na Hotkey? Voce nao é adivinha acho. Errei sim mais falar de mim e Fechar topico Smile Eu sei que fiz errado , agora vo te que aguentar os fd.. me falando merda? , e Me manda achar um motivo pra incubrir meu caso? MANO VOCE MESMO ACABA DE FALAR UM MONTE E AINDA ME PEDE PRA ACHAR UMA DESCULPA .

E ainda fecha o topico Razz
Vo ser igual ... 1 aviso so pra voces.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erros in Game! Empty Re: Erros in Game!

Mensagem por Ferrerah Ter Fev 14, 2012 8:25 pm

Eu faço flood porque não tem como não fazer, já sou acostumada a não escrever em uma linha.

Conheço você elite math, tu deixa as letras td na hk pra cantar cmg e acaba sendo um
desastrado e acaba clicando.


Tento fazer de tudo pra escrever tudo junto mas não dáaaa D;
Ex:

20:26 [kpdo]Ferrerah: Vai demorar
20:26 [kpdo]Ferrerah: pra eu
20:26 [kpdo]Ferrerah: terminar
20:26 [kpdo]Ferrerah: os negocios
20:26 [kpdo]Ferrerah: aqui
20:26 [kpdo]Ferrerah: ;l

Se eu escrevesse um pouco mais devagar até que ia.

Cater tb flooda '-'
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erros in Game! Empty Re: Erros in Game!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Fev 14, 2012 8:38 pm

Cater id , engraçado que so reportao a mim.
To de cara com os cara , fala oque quer e fecha topico.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Erros in Game! Empty Re: Erros in Game!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Fev 14, 2012 8:52 pm

Ele fica dia inteiro cp Razz me vigiando ¬¬.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erros in Game! Empty Re: Erros in Game!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Fev 14, 2012 10:07 pm

Elite Math escreveu:
1° Quando gm faiz flood , Ninguem reporta? porque sera? Medo?
Ja vi 200x a [kpdo]ferrerah fazendo Spam , Flood em Game-Chat de pandora , e Ninguem faiz nada.
2° Mensagen no Trade , sei que é pra comercio , Mais os certinhus Nunca errao , Voce mesmo Anjo Crow , Mando pra mim em Nibiru no Help todos os Aviso , Foi pela Hotkey? Acho que sim , ninguem escreve tao rapidu Razz.
3° Inventar Disculpa? nao possu ter Musicas na Hotkey? Voce nao é adivinha acho. Errei sim mais falar de mim e Fechar topico Smile Eu sei que fiz errado , agora vo te que aguentar os fd.. me falando merda? , e Me manda achar um motivo pra incubrir meu caso? MANO VOCE MESMO ACABA DE FALAR UM MONTE E AINDA ME PEDE PRA ACHAR UMA DESCULPA .

E ainda fecha o topico Razz
Vo ser igual ... 1 aviso so pra voces.

1º Se GM faz Flood, quem é que vai dar sermão? O cater? Quer me fazer rir?
2º Eu só tenho 3 Hotkeys, e são elas:
Use o help somente para perguntas relacionadas ao Game-Play, se quiser conversar, use o Game-Chat.
Sem comentarios no Trade, somente Compras/Vendas.
No coments on trade, Only Buy/Sell.
3º Oque você faz ou deixa de fazer com as hotkeys, é problema teu, agora tu abrir um channel, não ver qual é, e já senta o dedo em hotkey, não acha que tem um nivel de culpa nisso não?
Você vai ter SIM que aguentar, se não tiver afim, tem 2 Opções: 1 é Ignorar Privates e Ignorar os fdp que te enchem, A outra é sair do cargo de tutor DNV, já que você não fala que recebe "100000" privates por segundo, Se você tivesse o minimo de moral que eu tenho, Ninguem ia te mandar private pra encher o saco...
E sim, Você tentou procurar uma desculpa pro seu caso, porem, não há desculpas possiveis pro caso... Você sento o dedo na hotkey, sem se importar com o canal que estava aberto, ou você é cego ou você tem delay mental.
Como você falo, Todos erram, Porem, errar da mesma forma que você erro, acho que não em, Ninguem senta o dedo na hotkey antes de olhar o chat, Pelo menos nunca vi alguem fazer isso...

Eu feixei o topico COM Razão, e para não ter mais confusão, agora se você quer continuar com o assunto, Tudo bem, vamos continuar com ele, vamos almentar a quantidade de players mandando MSG pra você e a quantidade de players RINDO de você...

Abraço!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Erros in Game! Empty Re: Erros in Game!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Fev 15, 2012 12:27 pm

Ninguem mais ta nem lembrando dissu , unico que me enche o saco é o Vulcano.
Erro teu foi falar e fechar se nao tivesse fechado podiamos resolver la Smile
Player rindo de mim , tanto faiz , depois quem vem pedir smola são eles .

Se quiser fechar ai pode fechar .

Podem rir de mim , mais nao me odeiam Razz inda bem.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos