Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

+2
->Anjo Crow<-
Vulcano
6 participantes

Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por Vulcano Qua Fev 15, 2012 10:38 pm

Na minha opnião devia haver um reset simultaneo em todos os mundos, deletando apenas os char's, assim que tem points na conta, poderá usar no novo char.
O OT está vazio, ninguém mais joga, cheio de poke +199, muitas coisas clonadas...
pokémons desbalanceados, jogo fácil(aqui não é aquela coisa dos outros ot não, que é um sacrificio upar 1 lv, devia diminuir xp pra tornar mais competitivo)
Pra reviver é isso
não adianta cater dar update, colocar os poke novo, arrumar os rollback, se a cagada ja ta feita
se já tem gente demais favorecida por ter clonado
Seria legal colocar mais GM's, e nomear um CM com poderes(CAMPANHA FERREIRAH PARA PRESIDENTE)
mais se não arrumar, pra que vou donar?
se não sei se amanhã ou depois o ot vai tar online?
se sei que posso doar 200 real que meus poke nunca vão chega nem perto desses de cloner?
Pow, ai os mano vão falar, ah e quem doou ontém? vai perder tudo que doou?
Cater podia dar um prazo, coisas compradas no Shop de tal dia até tal dia vão ser estornados os points pra conta depois do reset
O ot ta caidão, to vendo cada vez menos gente, e até to desanimando jogar se não tem competitividade
As soluções são: Reset X Feixar o ot
Porque cada dia vejo menos gente, e o povo novo que entra geralmente já viu os outros ot de poke, ficam procurando pra ver o melhor
e aqui tá caido, tá largadão.
não é justo pra quem doa, gastar seu dinheiro suado, se ao mesmo tempo que vc faz isso, tem nego com os 6 poke tudo +199
e vem me dizer que não é cloner?
ou o cara doa 5000 reais ou é cloner pra ter poke tudo assim
impossível alguem conseguir tanta grana se não tiver doado
ah, vai que o cara cata um poque foda
mesmo vc catando um shiny gengar hoje, vendendo, o máximo que vc vai conseguir é boostar um poke meia boca.
\O PARA UM KPDO MELHOR O/

que venham os trolls ~~

Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Re: Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Fev 15, 2012 11:05 pm

Simbora pra as repostas Ignorantes!:

1º Já foi dificil fazer a cabeça do cater pra por um GM, quer que ele coloque 2 ou Mais? Se tem oque na cabeça? Merda?
2º Se sabe oque significa CM? Vou te explicar, CM significa Community Master, Aquele que passa as informações da STAFF pros Players, aquele que divulga as atualizações, e pede opniões dos players, Basicamente, uma ponte entre os Players e a STAFF, Ai tu vem me falar pra por um CM que tenha mais poderes? Tá querendo me fazer rir?
3º Reset não é mais uma opção, Cater pensou em 2 Opções pra resolver o caso dos cloners, a primeira opção foi resetar e vender o KPDO pra alguem, a outra opção foi por umas atualizações aqui, umas ali, e deixar o server cagado do geito que tava, Ele escolheu a segunda, Então não vem pedindo Reset, porque oque não falta é topico aqui no forum falando sobre isso..
4º Rollbacks estão ocorrendo porque algum filho de uma putinha banguela tá nukando a Central, fazendo ocorrer esses malditos Rollbacks, Mais se tu tá reclamando dos rollbacks de agora, Se tá muito mole parceiro, Quando o kpdo começo, era rollback a cada 20 minutos, E ninguem reclamava, agora que tá tendo rollback a cada 2-3 horas, tu tá chorando? Não fode -.-"
5º Se tu tem inveja de alguem com 6 poke B199, só lamento pra você velho, Do geito que o server anda hoje em dia, Qualquer um pode ter 6 poke b199, Os riquinhos vão, donatam pro server, Compra tudo de Rare Candy, ai chega os HL, cata um Montop/Scizor/Crystal Onix/O caralha4, vende por 100+ Rare Candys, e boosta eles no Poke que quiser, ai vem um FDP igual tu e fala que o mlk é cloner, Você quer um Foda-se ou um Vai tomar no cu?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Re: Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Fev 15, 2012 11:14 pm

Vulcano me diz os Players que tem 6 Pokemons B+199. Ai vai uma Lista pra voce.

Elite Math = Jumpluff +150.
Guiigacerq = Ancient Aero+ 110.
Nooxer = Hitmonotp +160 , Scizor +130.
Chinzinho =Shiny Dragonite +110.
Gwentenyson = Wobbufet +110 , Hitmontop +199 , Ancient Aero +199 , Scizor +100.
Mlk Ziica = Hitmontop +199.
X = Elite Hitmonlee +199
Dungeon Boy = Ancient Blastoise +110 , Shiny Gengar +105.
Chapalirous = Hitmontop +199.
Lethal Baranda = Hitmontop+160.

Ta ai a lista de todos pokemons B+100, de Nibiru.
Voce disse hoje Vulcano , que todo mundo que tem pokemon+100 é cloner.
Voce so sabe chegar falar as coisas e correr.
Quando voce criar vergonha na cara pergunta pro [kpdo]cater os Cloner ele vai te dizer.
Enveiz de ficar falando dos outros o dia inteiro.
Sei que voce nao gosta de mim , mais hoje voce foi ignorante com todo mundo .
Chego dizendo assim < Elite Math Cloner , Nooxer Cloner , Gwentenyson Cloner , Guiigacerq Cloner .
Achei o cumulo do ridiculo voce falando issu.
Agora voce so sabe falar que todo mundo tem 6 Pokes B+199.
Ai eu voce e o X pede pra ferrera entra no meu char, eu tava de fly lendo o forum e voces começaram a dizer que eu comecei a passar itens , pokes. A ferreira reviro a minha casa , e ainda falo 3 Vezes em Branco ( Elite Math limpo. ) Voces so sabem acusar , Provar ficam falando em Provar PROVAR OQUE QUANTAS MILHOES DE VEZES VO TER QUE DIZER QUE NAO SO CLONER.
Ta ficando chato issu , Vulcano so sabe reclamar , e falar de cloner . Ele nem se quer sai do cp , so fica Procurando alguem para Acusar.

Menos gente jogando , minha vip list ta do mesmo jeito com os Mesmos players online.
Poderia muito bem ter feito um Ticket com issu.
Reset seria bom sim , mais como cater ja disse servidor nao vai resetar , Por issu ele crio (Fusion).
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Re: Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por DouglasDuartee Qua Fev 15, 2012 11:21 pm

n fode !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Re: Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por kinight(retired) Qui Fev 16, 2012 4:30 pm

Faz a lista de pandora..
kkkkkkkkkkkkk
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO Empty Re: Reset + Update + Problema do Rollback Resolvido= KPDO JUSTO

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 16, 2012 6:18 pm

Mais um tópico pedindo para resetar. Tópico inútil de player inútil Smile
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos