Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

5 participantes

Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por marcelo332 Seg Ago 11, 2014 11:09 am

Intao nunca tomei ban por simples besteria q meu irmão fez tomei ban até 2038 como dis as regras Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. minha fixa criminal n tem nd nunca tomei ban esse foi o primeiro e ainda n foi eu q tava jogando na minha acc tinha apenas saido para almoçar e dexei logado por falta de atençao meu irmao tomo ban porfavor queria q vcs averiguarem minha situaçao mt obrigado

Nome da acc :Poesseydon

marcelo332

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Re: Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por [kpdo]Bronco Seg Ago 11, 2014 12:31 pm

Compartilhou a conta com o irmão, Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7) e tentou vender a conta, Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7).
Então não é o primeiro erro, más vou diminuir seu ban para 60 dias.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Re: Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por marcelo332 Seg Ago 11, 2014 1:16 pm

Mt obrigado ^^

marcelo332

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Re: Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Ago 11, 2014 1:17 pm

foram 2 rank 7 bronco foi bonzinho em banir ate 2038 era pra banir por 2 vidas T.T kkk ta parei '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Re: Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por LolzyReturn Seg Ago 11, 2014 1:53 pm

Caaracoo, a trabalho ta sendo bem feito hein haha

Antigamente NADA disse dava ruim ... Povo até se achava por sharear conta com amigos hsuahsuahu, e vender a conta por grana intão, dava até pra compra umas coisas bem tops.

Parabéns ai Bronco
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias. Empty Re: Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Mensagem por keios Seg Ago 11, 2014 5:08 pm

Tópico trancado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos