Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro pagseguro

Ir para baixo

Erro pagseguro Empty Erro pagseguro

Mensagem por thijuh Ter Set 23, 2014 7:39 pm

Boa noite equipe exaioros, tentei contato via ticket e e-mail mas não obtive resposta ainda. Não sei se é só comigo mas parece que a conta de vocês do pagseguro não está aceitando cartão de crédito, todas as transações tentadas são prontamente canceladas pelo pagseguro e eles mandam entrar em contato com vocês. Não acredito que o problema seja com minha conta de lá pois tenho 3 cartões cadastrados, todos com limites disponíveis e de uso tanto no cotidiano como em compras onlines. Pois bem, sempre doei via cartão e meus pontos sempre entraram na hora, mas agora com esse problema fiz uma doação via boleto bancário, paguei no mesmo dia o boleto pelo internet banking, mas até hoje não entrou meus pontos. Estou com um pouco de urgência pois tenho uma negociação in-game que está dependendo desses pontos para ser realizada e estou com medo de acabar perdendo essa troca por atraso na entrega dos pontos.

Agradeço desde já,
Thiago
nick: Thijuh
mundo: Nibiru

thijuh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos