Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fishing Level Necessário

2 participantes

Ir para baixo

Fishing Level Necessário Empty Fishing Level Necessário

Mensagem por Simego Qua Ago 17, 2011 8:30 pm

Atualização (verificar/arrumar) o level de fishing para pescar certos pokemons...

vou dar um exemplo:
do fishing 0~20 +/- tu vai pesca basicamente magikarp, la no fishing 20 tu ja vai tar lvl 14~15...
do fishing 20+ tu vai pesca BASICAMENTE a mesma coisa sendo que o fishing demora para subir e os pokemons não dão mais exp porque vc ja vai ser lvl 30+, e vai ganhar em torno de 100~300 de exp matando krabby, goldeen, magikarp, horsea...

no fishing 60 ja vai poder pegar Staryu, que é um pokemon lvl 15, mas vc ja vai estar lvl 40+ provavelmente, a nao ser q perca um bom tempo pescando sem ganhar exp...

bom com isso da pra ter uma ideia do que da pra fazer, analisar o level para pescar cada poke para encaxar ao estilo do server
que no meu caso lvl 35 ainda falta 20 fishing para pescar staryu que é level 15 (foi o exemplo mais facil q pude usar pra explicar)

obrigado
Simego
Simego

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fishing Level Necessário Empty Re: Fishing Level Necessário

Mensagem por [kpdo]cater Qua Ago 17, 2011 11:11 pm

ai que você engana a pescaria daqui nao e = svke, aqui se pega shellder,seel,slowpoke,slowbro entre outros pokemon, e totalmente variavel,reveja seus conceitos. da pra pescar até dewgong e cloyster.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fishing Level Necessário Empty Re: Fishing Level Necessário

Mensagem por Simego Qua Ago 17, 2011 11:27 pm

Admin escreveu:ai que você engana a pescaria daqui nao e = svke, aqui se pega shellder,seel,slowpoke,slowbro entre outros pokemon, e totalmente variavel,reveja seus conceitos. da pra pescar até dewgong e cloyster.

eu sei, eu pesco seel, shelder, tentacool...
mas nao foi isso q eu quis dizer :p
eu quis dizer sobre o level que tu precisa pra PESCAR eles, comparado ao level que tu precisa pra USAR eles, que mesmo com 40 de fishing, nao da exp....

eu no caso so uso pra pegar eles, mas la sei eu neh, as vez qdo n tem oq fazer eu fico pescando, qdo tem spot cheio, pq n gosto de ks ;p
Simego
Simego

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos