Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lv apenas para conseguir usa-los

+5
keios
Renatu Catch
[kpdo]cater
Kpdo Final
Brewer
9 participantes

Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 4:26 am

E AI PESSOAL !! BELEZA?

Bom , hoje eu trouxe uma ideia , que nem eu sei se compensa, então resolvi fazer um tópico, para vocês verem o que acham , e dar suas opiniões !

Vamos lá !!

Ultimamente eu andei percebendo , que essas Stats que foram feitas de acordo com o site " Serebii" ( ótimo site ), não balancearam quase nada....
Pelo simples fato do LV de uso do pokemon...por Exemplo: Mesmo que eu tenha um pokemon " X " com 120 de Sp.ATK, que é usado no LV 100, com um Boost 199 , sempre seu SP.ATK, será mais baixo de q um pokemon " Y " com 90 de Sp.ATK ,que é usado no lv 200 , com um Boost 199.


Ou seja: o que quebra o balanceamento? Obviamente, o Lv de uso do pokemon...

Para termos uns dados mais corretos, vamos comparar um Vaporeon x Walrein

Segue as imagens para conferir :

Lv apenas para conseguir usa-los 290vmtv

Lv apenas para conseguir usa-los 5wmjki


Bom pessoal, para niguem falar que eu inventei esses dados, podem conferir nesse site >>> http://www.marriland.com/tools/stat-calculator#743|100|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|

La você pode conferir os Stats de seu pokemon no Lv : X

Voltando....

Qual seria a sugestão, não precisa mudar os níveis dos pokemons, o que iria resolver esse problema , é tirar a interferência dos niveis de uso do pokemon em seus Stats (HP , ATK , DEF , SP.ATK , SP.DEF )



BELEZA PESSOAL , ERA ISSO QUE EU QUERIA PASSAR PARA VOCÊS !!
SE GOSTARAM , DA UM REP+ AE , SE NÃO GOSTARAM , MANDE O QUE ACHAM SOBRE ESSA IDEIA !!
OBRIGADO , E HOJE EU FICO POR AQUI !!
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS !!


Última edição por Brewer em Qua Nov 12, 2014 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Kpdo Final Qua Nov 12, 2014 10:24 am

Crítica interessante.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por [kpdo]cater Qua Nov 12, 2014 10:52 am

Sim os stats do hp nao ta sendo seguido ainda , tem que haver o equilibrio dos moves e do level de usar os pokemon pra implantar isso , e ja ta sendo feito em partes, gostei da critica
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 1:05 pm

Nossa fiquei muito feliz por ser respondido por duas pessoas da STAFF , muito obrigado mesmo!
Espero que continuem respondendo, não só os meus, mas o dos outros tbm!


Última edição por Brewer em Qui Nov 13, 2014 2:18 am, editado 1 vez(es)
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Renatu Catch Qua Nov 12, 2014 1:15 pm

Realmente muito importante essa critica sua brewer,apesar de isso tudo Cater,tem de ver a questao do level do treinador,pois atualmente está dando muito mais força e hp ao pokemon,e o que deveria importar era os status do pokemon e atualmente se voce reparar um player de level 500,bate basicamente o dobro de um player de level 300 com o mesmo pokemon,acho que deveria sim haver um bonus pelo level,afinal é uma recompensa pelo tempo que ele gastou upando,mas acho que os status do pokemon deveriam ser o mais importante.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 1:20 pm

Renatu Catch escreveu:Realmente muito importante essa critica sua brewer,apesar de isso tudo Cater,tem de ver a questao do level do treinador,pois atualmente está dando muito mais força e hp ao pokemon,e o que deveria importar era os status do pokemon e atualmente se voce reparar um player de level 500,bate basicamente o dobro de um player de level 300 com o mesmo pokemon,acho que deveria sim haver um bonus pelo level,afinal é uma recompensa pelo tempo que ele gastou upando,mas acho que os status do pokemon deveriam ser o mais importante.

Cara , eu vou te dar uma explicação , o por que isso não pode mudar? Pelo simples fato q o pessoal não ia querer saber de upar !
Por exemplo: Oque iria adiantar eu upar até o 500 se a força de meus pokes iriam continuar a mesma ?
Essas pessoas que upam até 400, 500, etc... Tem q ter algum benefício, e eu admiro todos que upam, por que eu tenho uma preguiça maldita!
Bom, esse é o meu ponto de vista...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Renatu Catch Qua Nov 12, 2014 1:25 pm

Brewer escreveu:
Renatu Catch escreveu:Realmente muito importante essa critica sua brewer,apesar de isso tudo Cater,tem de ver a questao do level do treinador,pois atualmente está dando muito mais força e hp ao pokemon,e o que deveria importar era os status do pokemon e atualmente se voce reparar um player de level 500,bate basicamente o dobro de um player de level 300 com o mesmo pokemon,acho que deveria sim haver um bonus pelo level,afinal é uma recompensa pelo tempo que ele gastou upando,mas acho que os status do pokemon deveriam ser o mais importante.

Cara , eu vou te dar uma explicação , o por que isso não pode mudar? Pelo simples fato q o pessoal não ia querer saber de upar !
Por exemplo: Oque iria adiantar eu upar até o 500 se a força de meus pokes iriam continuar a mesma ?
Essas pessoas que upam até 400, 500, etc... Tem q ter algum benefício, e eu admiro todos que upam, por que eu tenho uma preguiça maldita!
Bom, esse é o meu ponto de vista...


Nao digo pra tirar o bonus do level,mais sim diminuir um pouco,pois canso de ver em duel pokemons com desvantagem ganharem um pokemon que há vantagem sobre ele,pelo simples fato de um treinador ser elevado 350~400 e o outro ser 250~300
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 1:40 pm

A cara, isso é oque da graça em uma batalha , tipo, vc ver um cara (lv 400) com um pokemon tipo dragão , ganhar de um cara ( lv 250 ) que possui um pokemon tipo gelo.
Seria mais ou menos , uma base de relação de Pokemon / Treinador , pois, é meio difícil fazer , esses bonus de felicidade, itens que você da para o pokemon ficar mais forte, etc... E isso é representado pelo Lv do treinador.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por keios Qua Nov 12, 2014 2:46 pm

Um outro problema no KPDO é a defesa dos pokemons que está totalmente desproporcional.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 4:08 pm

keios escreveu:Um outro problema no KPDO é a defesa dos pokemons que está totalmente desproporcional.

Muito bem lembrado , aproveitando ja aqui, eu peço desculpas a todos , pois eu só mencionei o HP dos pokes, mas eu quis levar em conta todos os stats que os pokes possam ter
Desculpa!! :X
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por coisinhadejesus Qua Nov 12, 2014 4:44 pm

acho que uma parada que ta de lado em td isso tb é as profissões, quase ninguem se interessa em faze um time especifico, vão sempre todos atras dos "melhores" sem leva em conta isso
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Hiidh Qua Nov 12, 2014 4:50 pm

coisinhadejesus escreveu:acho que uma parada que ta de lado em td isso tb é as profissões, quase ninguem se interessa em faze um time especifico, vão sempre todos atras dos "melhores" sem leva em conta isso

Concordo , pessoal so quer saber de Team Dragon...
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 5:20 pm

Então, eu sou treinador do tipo lutador, e eu percebi q os danos aumentaram, mas o problema não são as profissões , é a falta de pokemons do tipo, por Exemplo:
Temos poucos pokes do tipo lutador > Machamp , Hitmonlee, Hitmonchan, Hitmontop , Medichan , Gallade , Lucario <

Lucario, não foi lançado.
Hitmonlee / Hitmonchan / Hitmontop , não são os melhores pokemons lutadores, eu sei pq eu jogava muito GBa e nunca ficavam assustadores
Machamp, esse, em minha opinião , é o melhor pokemon lutador.... sem dúvidas! ( mas é desvalorizado , pois seu nivel de uso é bem baixo )
Medichan, Muito bom !
Gallade, ( eu sei pq tenho um Boost 200 ) , ele tem apenas 1 ATK lutador , resto é psych , e ele ta bem desvalorizado contando que é um pokemon bem raro !

se você analisar bem, em relação aos stats que o KPDO esta se baseando, um Machamp, da um pau largado em Hitmontop e pra Lucario só perde em Sp.ATK...

Entende por que o nivel de uso do pokemon interfere, se levasse em conta os stats deles, a variedade de pokemons fulls , e pokemons em duelo , iria aumentar, iria sair da MESMISSE
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por coisinhadejesus Qua Nov 12, 2014 5:31 pm

Brewer escreveu:Então, eu sou treinador do tipo lutador, e eu percebi q os danos aumentaram, mas o problema não são as profissões , é a falta de pokemons do tipo, por Exemplo:
Temos poucos pokes do tipo lutador > Machamp , Hitmonlee, Hitmonchan, Hitmontop , Medichan , Gallade , Lucario <

Lucario, não foi lançado.
Hitmonlee / Hitmonchan / Hitmontop , não são os melhores pokemons lutadores, eu sei pq eu jogava muito GBa e nunca ficavam assustadores
Machamp, esse, em minha opinião , é o melhor pokemon lutador.... sem dúvidas! ( mas é desvalorizado , pois seu nivel de uso é bem baixo )
Medichan, Muito bom !
Gallade, ( eu sei pq tenho um Boost 200 ) , ele tem apenas 1 ATK lutador , resto é psych , e ele ta bem desvalorizado contando que é um pokemon bem raro !

se você analisar bem, em relação aos stats que o KPDO esta se baseando, um Machamp, da um pau largado em Hitmontop e pra Lucario só perde em Sp.ATK...

Entende por que o nivel de uso do pokemon interfere, se levasse em conta os stats deles, a variedade de pokemons fulls , e pokemons em duelo , iria aumentar, iria sair da MESMISSE
tendeu Rolling Eyes
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Brewer Qua Nov 12, 2014 6:01 pm

KKKK tonto Razz
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Tikinho Qua Nov 12, 2014 10:57 pm

meu JOINHA MO JOVEM
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Renatu Catch Qui Nov 13, 2014 6:24 am

coisinhadejesus escreveu:acho que uma parada que ta de lado em td isso tb é as profissões, quase ninguem se interessa em faze um time especifico, vão sempre todos atras dos "melhores" sem leva em conta isso

Quero ver eles virem com team com salamence/dragonite quando eu tiver meu time com shiny armaldo,shiny rhyperior
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lv apenas para conseguir usa-los Empty Re: Lv apenas para conseguir usa-los

Mensagem por Kotetsu Qui Nov 13, 2014 11:47 am

Quando implementarem o tipo fada, vai acabar isso!
Kotetsu
Kotetsu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos