Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

4 participantes

Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por cidefran00 Sáb Nov 15, 2014 10:56 pm

no dia de hoje eu fui banido, porem não vi nem uma prova que me acusa-se, e antes disso por volta de 2 à 5 min. antes um player chamado Joaozinn chegou em mim e disse que eu seria banido e disse que me filmo só porque estava caçando na cave de makuhita free proximo a azalea no dia de hoje (15/11/2014) na noite passada porem olhei em todos os tópicos e nada vi contra a minha pessoa.
desejo ver estas provas caso contrario quero ressarcimento pelo tempo que estou parado sem jogar.
Fui banido por volta das 21:46.

att:
Nick: Fox Aadoro
Server: Andromeda
grato pelas respostas.

cidefran00

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Nov 15, 2014 11:22 pm

o cara pode te gravado, mandado o video pro senior e o senior so n boto aki ainda, n deve ter tido tempo ou algo assim
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por cidefran00 Sáb Nov 15, 2014 11:35 pm

pois eh sr. coisinhadejesus, mais enquanto ele nao me mostra prova,s eu nao posso ser banido primeiramente deve mostra as provas para depois tomas as decisões cabíveis...

cidefran00

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por Tikinho Ter Dez 02, 2014 2:57 pm

2 bj inte
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por FuturoGm Ter Dez 02, 2014 5:54 pm

Se el mandar as provas pro senior, o senior so precisa mostrar ao gm ou adm caso seja pedido, caso contrario vc levara seu ban e n usara mais bot. Se o adm ou gm quiserem ver as provas deve ser apresentadas a eles!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Bannido porem nao vi nem  uma prova Empty Re: Fui Bannido porem nao vi nem uma prova

Mensagem por coisinhadejesus Ter Dez 02, 2014 6:16 pm

FuturoGm escreveu:Se el mandar as provas pro senior, o senior so precisa mostrar ao gm ou adm caso seja pedido, caso contrario vc levara seu ban e n usara mais bot. Se o adm ou gm quiserem ver as provas deve ser apresentadas a eles!
n precisava responde e so o engraçadinho revivendo topico
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos