Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia Cater

+6
WakeMeUp
Ferrerah
PâmmyPossanih
DouglasDuartee
->Anjo Crow<-
Rohfagundes
10 participantes

Ir para baixo

Leia Cater Empty Leia Cater

Mensagem por Rohfagundes Qui Fev 23, 2012 9:50 pm

È o seguinte Cater
me add no msn rodrigo-fagundes-@hotmail.com
estou cansado de sempre dar ideias e talz pra melhorar o jogo
só q vcs nunca olham isso
e os players sempre falam n precisa complicar mais o jogo
n precisa disso n precisa daquilo
isso ta dando raiva

n é pra ninguem responder aqui
é só pro cater -.-

Rohfagundes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Fev 23, 2012 10:02 pm

Quer resposta só do cater? manda Private pra ele o Inutil.
"Sempre dar ideias" é teu 1 post no forum, como que tu dá dica? No game? Tá me zuando?
Aprende a ser util antes de querer criticar.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por DouglasDuartee Qui Fev 23, 2012 10:03 pm

beleza
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por Rohfagundes Qui Fev 23, 2012 10:09 pm

primeira mensagem pq eu n era registrado
-.-
e n era nem pra vcs escreverem aqui blz
fim de papo

Rohfagundes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por PâmmyPossanih Qui Fev 23, 2012 10:44 pm

Eu acho que não vai adiantar muita coisa vooc' adc ele no msn + faça o que vooc' quiser já que não é permitido dar sua propria opniao nesse topico sem que alguem espalhe pra deus e o mundo ^^ . . .

Leia Cater 33ce8f1bd352d9e607b4f040cb9ad0ae8e5ccc42ad925a152


Última edição por Japalove em Qui Fev 23, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por Ferrerah Qui Fev 23, 2012 10:45 pm

Além disso, o fórum é público.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Fev 23, 2012 10:56 pm

Japalove escreveu:Rofagundes ele é staff ele pode falar por qualquer um.

Se vooc tem ideías crie um topico e comente suas ideias assim como eu não precisa ser por msn deixando o cater ainda + ocupado.


Na verdade, A unica pessoa que é da STAFF é o cater, Ferrerah é só da Equipe INGAME, como eu e todos os outros Tutores... Porque se realmente existisse uma STAFF, teria Atualizações pelo menos Mensais no server, E a "STAFF" iria ajudar nessas Atualizações... Porem, o unico membro dela não aceita sugestões de ninguem e creio eu, é orgulhoso demais pra pedir ajudar a sua equipe INGAME, que faz todo o trabalho sujo pra ele...
Falo isso por TODOS os Tutores e pela Ferrerah, Nós não ganhamos nada fazendo o nosso "Trabalho" voluntario, e a Lays, que praticamente poem a ordem no jogo quase que 20h por dia e não ganha nem um mizero "Obrigado"...
Ser orgulhoso é uma virtude do ser humano, Mais quem sou eu pra reclamar do orgulho dos outros, Eu mesmo sou orgulhoso, e não consigo aceitar que errei em algo, tambem tento sempre fazer as coisas sozinho e penso "Como eu consigo fazer tudo sozinho, porque os outros não conseguem tambem", e isso acaba me fazendo pagar o papel de ignorante...

Como sei que o Kinight vai ver esse Post, vou deixar a porra do orgulho de lado, e falar...
Desculpa ae pelo Muted, eu errei em ter dado ele, porem, tente entender que eu dei ele pra impor ordem no chat, já que todos tavam tirando brincadeira com o Sebak por ele ser Argentino, e quando falei "Ninguem fala nada sobre a argentina aqui", você veiu falar de "Maradona", dai eu pensei, Maradona é da Argentina então é falar indiretamente, quando eu dei o muted, eu pensei em tirar, mais tu me chingo tanto, que eu perdi a vontade =X
Então tá ae, Acaba com essa porra de Odio demim e aceita a porra das desculpas o soldadinho de chumbo ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por WakeMeUp Qui Fev 23, 2012 11:00 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Japalove escreveu:Rofagundes ele é staff ele pode falar por qualquer um.

Se vooc tem ideías crie um topico e comente suas ideias assim como eu não precisa ser por msn deixando o cater ainda + ocupado.


Na verdade, A unica pessoa que é da STAFF é o cater, Ferrerah é só da Equipe INGAME, como eu e todos os outros Tutores... Porque se realmente existisse uma STAFF, teria Atualizações pelo menos Mensais no server, E a "STAFF" iria ajudar nessas Atualizações... Porem, o unico membro dela não aceita sugestões de ninguem e creio eu, é orgulhoso demais pra pedir ajudar a sua equipe INGAME, que faz todo o trabalho sujo pra ele...
Falo isso por TODOS os Tutores e pela Ferrerah, Nós não ganhamos nada fazendo o nosso "Trabalho" voluntario, e a Lays, que praticamente poem a ordem no jogo quase que 20h por dia e não ganha nem um mizero "Obrigado"...
Ser orgulhoso é uma virtude do ser humano, Mais quem sou eu pra reclamar do orgulho dos outros, Eu mesmo sou orgulhoso, e não consigo aceitar que errei em algo, tambem tento sempre fazer as coisas sozinho e penso "Como eu consigo fazer tudo sozinho, porque os outros não conseguem tambem", e isso acaba me fazendo pagar o papel de ignorante...

Como sei que o Kinight vai ver esse Post, vou deixar a porra do orgulho de lado, e falar...
Desculpa ae pelo Muted, eu errei em ter dado ele, porem, tente entender que eu dei ele pra impor ordem no chat, já que todos tavam tirando brincadeira com o Sebak por ele ser Argentino, e quando falei "Ninguem fala nada sobre a argentina aqui", você veiu falar de "Maradona", dai eu pensei, Maradona é da Argentina então é falar indiretamente, quando eu dei o muted, eu pensei em tirar, mais tu me chingo tanto, que eu perdi a vontade =X
Então tá ae, Acaba com essa porra de Odio demim e aceita a porra das desculpas o soldadinho de chumbo ^^

rep +
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por kinight(retired) Sex Fev 24, 2012 1:16 am

->Anjo Crow<- escreveu:
Japalove escreveu:Rofagundes ele é staff ele pode falar por qualquer um.

Se vooc tem ideías crie um topico e comente suas ideias assim como eu não precisa ser por msn deixando o cater ainda + ocupado.


Na verdade, A unica pessoa que é da STAFF é o cater, Ferrerah é só da Equipe INGAME, como eu e todos os outros Tutores... Porque se realmente existisse uma STAFF, teria Atualizações pelo menos Mensais no server, E a "STAFF" iria ajudar nessas Atualizações... Porem, o unico membro dela não aceita sugestões de ninguem e creio eu, é orgulhoso demais pra pedir ajudar a sua equipe INGAME, que faz todo o trabalho sujo pra ele...
Falo isso por TODOS os Tutores e pela Ferrerah, Nós não ganhamos nada fazendo o nosso "Trabalho" voluntario, e a Lays, que praticamente poem a ordem no jogo quase que 20h por dia e não ganha nem um mizero "Obrigado"...
Ser orgulhoso é uma virtude do ser humano, Mais quem sou eu pra reclamar do orgulho dos outros, Eu mesmo sou orgulhoso, e não consigo aceitar que errei em algo, tambem tento sempre fazer as coisas sozinho e penso "Como eu consigo fazer tudo sozinho, porque os outros não conseguem tambem", e isso acaba me fazendo pagar o papel de ignorante...

Como sei que o Kinight vai ver esse Post, vou deixar a porra do orgulho de lado, e falar...
Desculpa ae pelo Muted, eu errei em ter dado ele, porem, tente entender que eu dei ele pra impor ordem no chat, já que todos tavam tirando brincadeira com o Sebak por ele ser Argentino, e quando falei "Ninguem fala nada sobre a argentina aqui", você veiu falar de "Maradona", dai eu pensei, Maradona é da Argentina então é falar indiretamente, quando eu dei o muted, eu pensei em tirar, mais tu me chingo tanto, que eu perdi a vontade =X
Então tá ae, Acaba com essa porra de Odio demim e aceita a porra das desculpas o soldadinho de chumbo ^^
Ownnnn S2..
Desculpas aceitas emo...
aushasuasuhuashauhsuhasuh.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por Slib Dzigth Sex Fev 24, 2012 1:35 am

Na boa esse estilo de pessoas no mundo é oque mais existe Anjo, porém ainda tem as generosas e simpáticas Smile
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por Nooxer (Retired) Sex Fev 24, 2012 3:12 pm

Mano você quer falar com cater ? quem é esse ? Deve ser um ambicioso como tantos outros.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Fev 24, 2012 5:33 pm

PUTA QUE PAREL TIRA ESSA PORRA DE ASSINATURA WAKE
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Cater Empty Re: Leia Cater

Mensagem por PâmmyPossanih Sex Fev 24, 2012 6:54 pm

Nooxer escreveu:Mano você quer falar com cater ? quem é esse ? Deve ser um ambicioso como tantos outros.

Cater é o ADM que roba dinhero dos donaters e enquanto os donaters não pararem de doar e doar ( no caso seria dar dinhero ao cater enquanto ele nada no dinhero ) pandora vai ser resetada e outros world também ai ele vai criar outro servidor e os donaters riquinhos vao entrar naquela merda e fazer ele ganhar + dinhero enquanto pra vcs é diversão pro cater a gente é inutil que acha que ele é legal e tudu +
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos