Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias de tudo

3 participantes

Ir para baixo

Férias de tudo  Empty Férias de tudo

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Jan 25, 2015 6:33 pm

Coé Clã Leeferreira aqui vim aqui me pronunciar por que não saia mais vídeo de novidade, vídeo de quest, entrevista etc.
Então a 1 mês +- eu comecei a trabalhar, eu trabalhava a noite então eu tinha a manhã inteira para descansar e pá, porém fui trocado pra manhã então eu venho dormindo a tarde toda + a noite toda, sim eu sou uma pessoa que dorme muito caso o contrário não faço nada quando eu estou acordado. Então ficava só final de semana para gravar os torneios e sobre as quests não tinha motivação de faze-las pois são muito sem noção, e talvez elas poderiam passar por um remake(duvido muito) então eu nem gravava sobre as entrevistas teve uma hora que foi ficando bem sem perguntas e sem interesse tanto que a última entrevista que foi com o Keios foi o vídeo com menor views até semana passado que o ultimo vídeo do torneio também teve menos views. várias pessoas me cobrando a entrevista com o Hamon, Hamon aparentemente está com alguns problemas pessoais e não tive contato com ele até hoje então assim que ele me avisar farei a entrevista e pá, estou querendo utilizar o resto de janeiro todo para dormi e descansar pois fevereiro volta as minhas aulas + o trabalho vai me pesar muito então eu irei ficar bastante cansado.

O motivo que não gravarei mais os torneios é que o povo estava usando x def + x ataque nas finais para ganhar uma maneira bem chata e sem graça de se ver.Acredito que o Cater está bastante ocupado com essa mega update 7.0, estarei dando um tempo no jogo e no canal espero voltar no inicio de fevereiro ou caso a update 7.0 saia antes então peço perdão ;/ e caso queiram retirar meu tutor e pá pode tirar é noix valeu XD

Não pretendo só dormir e etc pretendo melhorar em tudo equipamento, web cam, um microfone bom limpar o pc para não sair mais a turbina de avião melhorar na edição então é isso agradeço a todos XD
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de tudo  Empty Re: Férias de tudo

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Jan 25, 2015 7:16 pm

Vai é upa de elo no lol APSOAPSOAPSOAPSOA HEUEHEUEHUEHE
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos