Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns MITO !

5 participantes

Ir para baixo

Parabéns MITO ! Empty Parabéns MITO !

Mensagem por keios Dom Mar 01, 2015 6:21 pm

Venho através deste tópico, dar os parabéns ao player Giminaz, desejar-lhe todas as possíveis felicidades do mundo, pois é uma pessoa merecedora de tudo o que tem e muito mais, luta para realizar seus sonhos, está sempre ajudando o próximo e divertindo o pessoal, por mais chato que a pessoa seja (Colde), enfim parabéns. 
Quero também te agradecer por estes tempos estar presente em meu jogo e além disto, na minha vida, me auxiliando, dando conselhos, me fazendo rir em momentos difíceis e claro, fazendo HUE BR PORRA ! 
Espero que fique por perto por muitos e muitos anos, sendo um dos motivos por qual eu ainda jogo, me esforço e dou duro no KPDO, pois você é uma grande fonte de inspiração em termos de persistência. 

PAAAAAAAAAAARABENNNNNNNNNS VINHADOOO !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns MITO ! Empty Re: Parabéns MITO !

Mensagem por Giminaz Fusion Dom Mar 01, 2015 6:28 pm

Aaaiiiii Keios, seu safadão. Obrigado mesmo mano, você também me incentiva muito no jogo e é um dos motivos de eu estar aqui. Agradeço por tudo no que me ajudou e tudo que me desejou, saiba que kpdo pode passar, a amizade que construimos aqui é pra vida toda man. Você, Colde, Keep, Poli, Nego e muitos outros que fizeram parte da minha jornada, guardo no curação <3 Obrigado por vocês fazerem de fusion o melhor mundo do Kpdo!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns MITO ! Empty Re: Parabéns MITO !

Mensagem por Jason derullo Dom Mar 01, 2015 7:14 pm

'1' parabens
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Parabéns MITO ! Empty Re: Parabéns MITO !

Mensagem por Patricktnt Seg Mar 02, 2015 6:39 am

Parabens gimi
Patricktnt
Patricktnt

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minnha casa :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos