Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban

+4
Colde Rashin
leomaxss
Emeefeed
Junior Souza
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban - Página 2 Empty Re: ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban

Mensagem por Colde Rashin Seg Mar 09, 2015 10:36 pm

Isso ai liu,com esses players tem que fazer assim,se nao nao adianta de nada!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban - Página 2 Empty Re: ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban

Mensagem por Ox coller Jr Seg Mar 09, 2015 10:40 pm

vc pode ter levado o ban por racismo justo agora eu tomei ban por racismo por injustiça
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban - Página 2 Empty Re: ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban

Mensagem por Junior Souza Seg Mar 09, 2015 11:39 pm

[kpdo]Liu escreveu:Ultima vez que comento no seu tópico Rank 7 é de 30 a 60 dias podendo levar a deleted... O seu ban era para ser deleted mas foi de 60 dias meus mais os do sênior pois eu não adicionei claro se você quiser posso adicionar os 9999 dias ao seu ban sem problema... caso contrario vai continuar a mesma coisa
não irei diminuir nem ninguém vai diminuir é de 70 dias para pior... punição fraca não é eficiente... fim de papo
ok parei de existir da closed nesse tópico e chega

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban - Página 2 Empty Re: ranking 7 - ofende religião ou fazer racismo 30 a 60 dias de ban

Mensagem por leomaxss Seg Mar 09, 2015 11:40 pm

Como o Liu já respondeu e o jogador está ciente que é está quantia ou deleted, vou fechar o tópico para evitar confusões. Portanto, tópico fechado.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos