Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ban injusto.

5 participantes

Ir para baixo

ban injusto. Empty ban injusto.

Mensagem por Aczino Qua Mar 25, 2015 2:03 am

oi galera to fazendo ese topico pra explicar meu ban, bem eu mande um trade que eu esqueci de borrar, eu taba jogando outro jogo, depois emtre a kpdo e coloke no trade o que eu tinha copiado, e ja o sr leomaxs taba presente cuamdo eu mande iso e ele nem dio ban em ese momento, depois do 3 dias eu foi na cave de flygons e taba upando e chego o maker do sr tutor leomaxs, e eu di ks em ele pra ele saira da cave pq eu chege primeiro e ele depois comemco a falar para eu que eu iba a lebar ban por aquele dia que eu coloke o trade que eu esqueci de borrar. e ele me deu ban, depois fale com cater em o MP e ele dio desban pra eu, pq ele acho que meu ban foi injusto, e agora resulta que sr tutor leomaxs e [kpdo]liu da deleted para eu? wtf? sim, eu foi banido em 2 ocaciones por upar com bot, mais ja to com lap nova e nem tenho bot e nem pensaba usar iso dnv. mismo asim so por que eu esqueci de borrar um trade e dar ks em uma autoridade "maker do sr tutor" ja pego deleted?. sem mais que falar, to obrigado por tomar a molestia de leer iso, dexa a print do trade que eu esqueci, e na resposta de cater dando desban em meu acc. vlw Smile desculpe meu portuges que eu so gringo

Images De Trade E Msj De Cater:
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por morteosbots Qua Mar 25, 2015 2:34 am

ate cater tiro o ban e leo da ban dnv serio?? entao leo e mais q cater??

O cara ja tive 2 ban pelo bot como ele falo ja n usara mais, e so pq ele fiz ks em um "tutor" leva delete e injsto msm, ks nao e prohibido agora ve q fala o senhior, e um cargo q precisa do alguem q nao de ban so com vengance pelo alguem fazer ks nele msm.

pq o senhior tutor n diu ban e espero 3 dias ate ele fazer ks par ban??

tira sa porra nibiru precisa do senhior n so alguem q de ban pq alguem faze ks nele

morteosbots

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por Criolo's de Fogo Qua Mar 25, 2015 9:59 am

o leo é gente boa, o aczino tb, ta confuso essa fita ai

Criolo's de Fogo

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por Jason derullo Qua Mar 25, 2015 10:15 am

aczino tu deu "wt" ao passar aquele trade do tibia no kpdo... msm merda de eu escrever "Troco itens aqui por itens no tibia". ou seja ban justo
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por Aczino Qua Mar 25, 2015 10:22 am

Sei que o leo e gente boa madem ta falando que nao, eu so fale que so eu di ks em seu maker e ele me deu ban e cater tiro ese ban pq ele acho injusto e leo da deleted o.O como fala "morteosboters" leo e mais que cater? Lmebre que as reglas sao de cater e s ele tiro ban pq leve deleted? E esse trade ja fale que so foi um copy que eu eesqueci de borrar, mismo asim si fora world trade pq leo nao dio ban em ese momento, pq depois de 3 dias que eu di ks em os flygon a sua maker? Dar ks nao e proibido e mais que iso eu chege primero ele nao respeto cuando eu fale por iso eu di ks
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por Jason derullo Qua Mar 25, 2015 10:32 am

Aczino escreveu:Sei que o leo e gente boa madem ta falando que nao, eu so fale que so eu di ks em seu maker e ele me deu ban e cater tiro ese ban pq ele acho injusto e leo da deleted o.O como fala "morteosboters" leo e mais que cater? Lmebre que as reglas sao de cater e s ele tiro ban pq leve deleted? E esse trade ja fale que so foi um copy que eu eesqueci de borrar, mismo asim si fora world trade pq leo nao dio ban em ese momento, pq depois de 3 dias que eu di ks em os flygon a sua maker? Dar ks nao e proibido e mais que iso eu chege primero ele nao respeto cuando eu fale por iso eu di ks


Pelo oq eu sei dessa historia o ban não foi imediato por que o leo tava aguardando a analise de um gm e apos falarem que pode dar ban ele deu


E o seu deleted foi por que tu levo 2 bna por bip e 1 por wt '-'
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por Aczino Qua Mar 25, 2015 10:55 am

A historoa vc tem a seu modo pq leo ja devio falar com.vc pq os 2 sao tutores, o ban nao foi inmediato, cuamdo eu fale ese copy em o trade o sr leomaxs me falo OPAAAA OPAAAAA, e eu fale, tinha copiado ese copy eu esqueci de borrar, aaff, tibha copiado, esa merdad '-' cousa que se ve em a imagen, e o leo me falo sim relax eu nao fale nada, cousa que em o momento leo nao devio achar como wt e so foi un msj errado, cuamdo di ks em a cave ele falo, vou faser que vc lece ban por quela vez, que podia esperar de um gringo e cousas asim, entao ele acho que foi wt ate que u di ks o.O? So foi que ele fico molesto.
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto. Empty Re: ban injusto.

Mensagem por keios Qua Mar 25, 2015 1:19 pm

Se os tutores locais, o senior e um membro da staff testemunharam e apoiaram o banimento, então realmente existiu um motivo.

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos