Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?

5 participantes

Ir para baixo

Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?  Empty Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?

Mensagem por Skipe Sáb Ago 01, 2015 1:35 pm

Bom, a história é a seguinte: Eu estava numa ilha embaixo da cidade de celadon aproveitando o evento de double shiny, loot, catch, para tentar catar um shiny oddish e pegar plates e stones pra vender. Aí eu voltei pro cp pra curar meus pokemons e tal, aí eu pensei em ir pra frozzen usando tp do meu slowking já que tem 7 dias de vip free, pra tentar catar um dratini, então eu guardei meu Scyther no Locker do CP no mesmo lugar onde estava meu Magmar, pra botar o Magmar no lugar do Scyther porque obviamente é mais efetivo contra pokemons de gelo, resumindo guardei o scyther e peguei o magmar, depois disso fechei o jogo porque fui almoçar, quando eu voltei eu fui no locker denovo pra pegar dinheiro pra comprar potion e revive, e o Scyther não esvata lá no locker. Como isso ?  Eu sei que um sycther não é grande coisa, mas pra mim é muito útil pois comecei a jogar a pouco tempo, e eu quero ele de volta, porque eu não tenho culpa se o jogo é bugado ou não, não sou obrigado a ter que gastar mais 700k atoa só por causa de um bug do jogo pra comprar outro scyther.

algumas informações:  Scyther ST 30 B 1   Capturado por: Chera Ralo   com saffari ball

OBS: nem me venha com, " muda sua senha porque você pode ter sido hackeado "  impossível alguém me hackear minha senha é composta de números e letras que só eu sei o significado ( até porque eu que inventei o significado ).

É isso, obrigado pela atenção, e espero que você possa resolver isso Cater !

Edit: Sou de Pandora, nome: Skipe    level: 131 quase 132


Última edição por Skipe em Sáb Ago 01, 2015 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Skipe
Skipe

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?  Empty Re: Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?

Mensagem por MegaAltair Sáb Ago 01, 2015 1:39 pm

Estranho, se vc me pegar on é só madnar mp que eu te arranjo um schyter
MegaAltair
MegaAltair

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1047
Data de inscrição : 05/07/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?  Empty Re: Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?

Mensagem por banboby nibiru Sáb Ago 01, 2015 7:32 pm

bom eu sou de nibiru, mas caso vc esteje no global hj ou amanha eu posso te ajudar com alguns pokes que eu nao uso.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?  Empty Re: Meu Scyther Sumiu Do Locker do CP ?

Mensagem por TifuroRego.Pandora Sáb Ago 01, 2015 7:58 pm

é migue esse cara so embaça, causando por causa de um schyter
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos