Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

5 participantes

Ir para baixo

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa! Empty Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

Mensagem por liborio99 Ter Ago 04, 2015 10:45 am

Ola! Sou eu, Maluco Beleza. PandoraMelhorserv

Desde que voltei a jogar no mês passado, que esse problema me corrói o cérebro.
Eu baixei o Projeto Kpdo Open soruce (o topico esta offline por algum motivo), e copiei um belo exemplo de fala mas feita de um script.


npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, I just a Elite pokemon trainer and I Leader Indigo kanto,like to fight, go battle a me?")

Vamos er como ficaria essa fala concertada ou reorganizada:

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, Im just a Elite pokemon trainer and Leader of Indigo kanto. I'd like to fight! Go battle me (ou Let's Battle?)?")

Esse é um dos muitos Npc com as falas erradas ou ma feitas. estou certo que a maioria ja reparou nisso. só faltou iniciativa para mudar, talvez?
sou um dos players atualmente online mais antigos. talvez eu perca pros @Sr e sra Blackveill (meus pêsames pelo Metagross full), pro Liu e pra alguns outros. eu gosto desse jogo. por isso resolvi voltar a jogar e donatar!

Eu posso concertar algumas falas do jogo. è um processo demorado, pois eu Trabalho 8h por dia e so folgo 1 dia por semana (escrevendo isso ja perdi 1/3 da minha folga...).
Espero algum mérito por isso Sr Cater. em nome de todos que postam aqui. Pois cada topico aqu nesse fórumi, é tentando fazer o KPDO melhor.

cater Tem interesse na nossa ajuda pra concertar os Npc's?


Última edição por liborio99 em Ter Ago 04, 2015 11:03 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado pra tirar minha assinatura. o topico é serio!)
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa! Empty Re: Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

Mensagem por He She It Ter Ago 04, 2015 10:48 am

O que q tem de mais nisso? vtnc tópico inútil. e vc ainda fala q o tópico é sério vsfd. Viado.


Última edição por He She It em Ter Ago 04, 2015 11:25 am, editado 1 vez(es)
He She It
He She It

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa! Empty Re: Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

Mensagem por BlackVeil Ter Ago 04, 2015 11:20 am

tanta coisa pra se preocupar e voce se preocupa com isso vei ?
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa! Empty Re: Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

Mensagem por leomaxss Ter Ago 04, 2015 11:24 am

É importante ser corrigido, mas não agora pois todos estão focados no update 7.0. Isso pode ficar para uma correção de bugs ou mini update.
O Jimmy Page já sugeriu a correção das falas dos NPC's e a descrição dos itens do shop.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa! Empty Re: Falta de Atenção nas Falas Dos NPC!!!! eles falam errado, poxa!

Mensagem por Colde Rashin Ter Ago 04, 2015 11:55 am

Lol,nunca tinha me ligado nisso,e de certa forma,é importante sim,mas atualmente o KPDO tem muitas coisas que sao MUITO mais necessárias.

"Go battle me" AUSHAUSHUASHUASAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUHAUSHUASHUAHSUAHUSAH
mmmddddss como n tinha visto isso UAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSA
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos