Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Killers Vs Rage Guild War

+15
Best Of World
coisinhadejesus
MegaAltair
keios
Spectro Hawx
Ox coller Jr
leomaxss
KeanMaya
Rogerinho/ Garoto Mito
Polifox
Giminaz Fusion
Colde Rashin
BlackVeil
Neutron Plus
Master Lutteh
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Ox coller Jr Sáb Ago 15, 2015 1:05 am

Best Of World escreveu:São nossos coldes
#coldecalotero
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Master Lutteh Sáb Ago 15, 2015 11:10 am

Desculpa pela demora, fiquei sem net ontem, net aqui e uma desgraça ainda não coloquei uma boa, enfim keios isso não e para decidir qual a melhor guild, a nossa guild foi criada agora e eu sei que quando eu começei a joga acho que a rage ja existia, enfim mas se você não quizer aceitar ok, eu entendo , mas como eu disse isso não e para decidir a guild mais forte e so um passa tempo, não tem nada pra fazer ai pensei nisso, mas a decizão e sua, era so uma zuera.
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por waltinho Sáb Ago 15, 2015 12:46 pm

e morreu...
correu*
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Neutron Plus Sáb Ago 15, 2015 1:02 pm

keios escreveu:
Best Of World escreveu:alguem vai apelar de shuckle sempre o mais noob,  colde.... War eterna.... Agente tem mais players sim... Mas os amigos.. Ao contrário doque keios diz agente tem quantidade e qualidade  rage tradição?  kkkkkkkkkkk.   nossa guild pode ter 1 semana mas terá mesna " qualidade " que a rage

Com players ao nível de Donflareon e Shiny Garchop ? Que beleza hein, otima qualidade shauhsuahsuahsua

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por keios Sáb Ago 15, 2015 1:28 pm

Master Lutteh escreveu:Desculpa pela demora, fiquei sem net ontem, net aqui e uma desgraça ainda não coloquei uma boa, enfim keios isso não e para decidir qual a melhor guild, a nossa guild foi criada agora e eu sei que quando eu começei a joga acho que a rage ja existia, enfim mas se você não quizer aceitar ok, eu entendo , mas como eu disse isso não e para decidir a guild mais forte e so um passa tempo, não tem nada pra fazer ai pensei nisso, mas a decizão e sua, era so uma zuera.

Dependendo do dia da pra participar, mas o máximo que consigo é um 3x3, pela quantia de players ativos é isso que da pra fazer.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Ago 16, 2015 2:32 pm

Best Of World escreveu:alguem vai apelar de shuckle sempre o mais noob,  colde.... War eterna.... Agente tem mais players sim... Mas os amigos.. Ao contrário doque keios diz agente tem quantidade e qualidade  rage tradição?  kkkkkkkkkkk.   nossa guild pode ter 1 semana mas terá mesna " qualidade " que a rage

mano, mesma qualidade que a rage eu duvido um pouco, pois, com no maximo 5/6 player olha oque fizemos Sh voir, sh gliscor, Sh mence etc...
e voces com 25 oque fizeram? entao nao julgue quantidade com qualidade :3 qualidade e quando sao unidos e fazem de tudo pra ser mais fortes sem derrubar os outros
e a cada dia, semana, meses, anos fortalecem mais...e ainda sem deburrubar ninguem...
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Neutron Plus Dom Ago 16, 2015 3:14 pm

heroi da futuro xD escreveu:
Best Of World escreveu:alguem vai apelar de shuckle sempre o mais noob,  colde.... War eterna.... Agente tem mais players sim... Mas os amigos.. Ao contrário doque keios diz agente tem quantidade e qualidade  rage tradição?  kkkkkkkkkkk.   nossa guild pode ter 1 semana mas terá mesna " qualidade " que a rage

mano, mesma qualidade que a rage eu duvido um pouco, pois, com no maximo 5/6 player olha oque fizemos Sh voir, sh gliscor, Sh mence etc...
e voces com 25 oque fizeram? entao nao julgue quantidade com qualidade :3 qualidade e quando sao unidos e fazem de tudo pra ser mais fortes sem derrubar os outros
e a cada dia, semana, meses, anos fortalecem mais...e ainda sem deburrubar ninguem...

Falo.apenas a vdd

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Polifox Seg Ago 17, 2015 5:01 pm

heroi da futuro xD escreveu:
Best Of World escreveu:alguem vai apelar de shuckle sempre o mais noob,  colde.... War eterna.... Agente tem mais players sim... Mas os amigos.. Ao contrário doque keios diz agente tem quantidade e qualidade  rage tradição?  kkkkkkkkkkk.   nossa guild pode ter 1 semana mas terá mesna " qualidade " que a rage

mano, mesma qualidade que a rage eu duvido um pouco, pois, com no maximo 5/6 player olha oque fizemos Sh voir, sh gliscor, Sh mence etc...
e voces com 25 oque fizeram? entao nao julgue quantidade com qualidade :3 qualidade e quando sao unidos e fazem de tudo pra ser mais fortes sem derrubar os outros
e a cada dia, semana, meses, anos fortalecem mais...e ainda sem deburrubar ninguem...

Frescurite + Rep+
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por keios Seg Ago 17, 2015 5:22 pm

Boatos que eu e o neutron (embora o neutron tenha caído e morrido bem no começo) ganhamos o survivor da Elite + KKK no sábado, e ganhamos um 2x2 no domingo (eu e neutron x ox coller e donflareon), então vai ver que não estamos com esse medo que estão falando ai não só acho.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por coisinhadejesus Seg Ago 17, 2015 8:51 pm

Não vi você ganha nada, se tive afim só marca ai que vamo.
Só vi você se intrometendo pra chama atenção e se gabar em cima dos outros(infantil).
Agente marco a war com a elite e não vi nenhum desrespeito por parte deles nem de nós, você realmente gosta de aparece Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por keios Ter Ago 18, 2015 5:27 pm

coisinhadejesus escreveu:Não vi você ganha nada, se tive afim só marca ai que vamo.
Só vi você se intrometendo pra chama atenção e se gabar em cima dos outros(infantil).
Agente marco a war com a elite e não vi nenhum desrespeito por parte deles nem de nós, você realmente gosta de aparece  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Não viu ? Só entrar que te mostro a recompensa kkkkkkkk
"me intrometendo para chamar atenção", para começo de conversa o survivor tinha sido marcado a dias atrás sendo Rage x Elite (como mesmo diz o tópico e o seu conteúdo em si), mas não rolou porque só tinha eu da Rage on, mas não ia deixar de participar da mesma maneira, ainda mais vendo que tinha mais de 30 participantes.
Fui lá simplesmente sozinho, matei 13 jogadores e ganhei, isso porque disseram que eu estava com medo (nesse mesmo tópico).
Não houve desrespeito de nenhuma parte pelo menos dentro e após o surviror (a não ser do mimado do Donflareon que não aceita perder e se acha superior aos outros jogadores), mesmo os participantes disseram que se divertiram e eu mesmo não perdi quando ficou 1x1 por pouquissimo (terminei com Shiny Salamence na Red e não daria tempo de usar pot, pois estava com todos os dedos tentando cobrir o f1 ao f12 para combar, sendo Shiny Salamence poke de grande dano).
Não é questão de gostar de se aparecer ou não, me desafiaram eu fui aceitei o desafio e venci, aonde que estou querendo me aparecer ?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Ox coller Jr Ter Ago 18, 2015 5:34 pm

keios escreveu:Boatos que eu e o neutron (embora o neutron tenha caído e morrido bem no começo) ganhamos o survivor da Elite + KKK no sábado, e ganhamos um 2x2 no domingo (eu e neutron x ox coller e donflareon), então vai ver que não estamos com esse medo que estão falando ai não só acho.
Parabéns
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Convidado Ter Ago 18, 2015 6:39 pm

rage e elite killers só noobs, solo as 2 guilds só de turtwigão
se reclamar solo de rattata
VLW FLW
atualizem o pokemonster dicas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Spectro Hawx Ter Ago 18, 2015 8:06 pm

ta na hora de fechar isso
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Coffe With Milk Seg Ago 31, 2015 4:26 am

Revived
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por Feer Seg Ago 31, 2015 7:19 am

Spectro Hawx escreveu:ta na hora de fechar isso
passou da hora já
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Killers Vs Rage   Guild War  - Página 2 Empty Re: Elite Killers Vs Rage Guild War

Mensagem por leomaxss Seg Ago 31, 2015 9:06 am

@closed.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos