Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao evento Natalino!

+2
Paul Walking
Klklklkl
6 participantes

Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Sugestao evento Natalino!

Mensagem por Klklklkl Sex Out 23, 2015 7:56 pm

-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né Razz

-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.

-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)

-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)

-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 22
Localização : Nibiru

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por Paul Walking Sex Out 23, 2015 10:05 pm

E me dar a tematic do pânico
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por keios Sáb Out 24, 2015 12:12 pm

Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por SeuBarriga Sáb Out 24, 2015 12:50 pm

concordo com o keios
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por Klklklkl Sáb Out 24, 2015 4:03 pm

keios escreveu:Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.

Mas foi esse o intuito no "novas outfits" ._.
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 22
Localização : Nibiru

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por zCooper Sáb Out 24, 2015 4:23 pm

Klklklkl escreveu:-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né Razz

-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.

-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)

-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)

-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)


Seria top se fizessem oque você disse.
zCooper
zCooper

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por vemcomigomonstro Sáb Out 24, 2015 5:39 pm

eu acho que poderia ter update né

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos