Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação: NÃO TRANQUEM!

+19
Neutron Plus
Tikinho
joaozinn
Paul Walking
QueroUpdate
SeuBarriga
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
FuturoGm
leomaxss
garchop maya
KeanMaya
Polifox
Black Red.
coizinhadejesus
Megaaltair(Retired)(Delet
nathanphh
Fefetes
keios
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 12:52 pm

FuturoGm escreveu:vcs não cansam de inventar não?

Cream Cracker Spamming bot em evento By [kpdo]Bronco Auto Ban System 14/10/2014, 14:06:56 13/11/2014, 15:06:56
Cream Cracker Spamming bot em evento By [kpdo]Bronco Auto Ban System 14/10/2014, 14:06:56 13/11/2014, 15:06:56
Cream Cracker Spamming bot em evento By [kpdo]Bronco Auto Ban System 14/10/2014, 14:06:56 13/11/2014, 15:06:56
Igual aos teus chars em Fusion, seu irmão boter também tomou ban, a diferença é que não tinha GM pra te banir, o que tinha é corrupto e te protegia, flw.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Fev 27, 2016 2:25 pm

Acho engraçado esse povo de outros mundos vierem falar de Fusion... Só quem convivia lá sabe como era e em todo o tempo do nosso ultimo sênior, nunca nos deixou a desejar no que exercia em seu cargo. Acho mais engraçado ainda, falarem de um guild no qual já existia antes mesmo de muitos criar a acc e também no qual vocês nunca participaram. Mas hilário mesmo é julgar uma guild inteira por pura inveja e não assumir as próprias fraudes que fazem.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por SeuBarriga Sáb Fev 27, 2016 2:52 pm

so vim aqui pra pergunta, se alguem sabe quanto custa ?
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Sáb Fev 27, 2016 6:35 pm

só vim pelos textos do keios

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por SeuBarriga Sáb Fev 27, 2016 6:52 pm

vim pra aprende a fazer a redaçao do enem com o keios
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por QueroUpdate Sáb Fev 27, 2016 7:34 pm

GUERRA DE TEXTÃO, PARECE BRIGA DE FEMINISTA

QueroUpdate

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Paul Walking Sáb Fev 27, 2016 7:58 pm

Cara , Para falar a verdade , Eu nunca tinha conversado com o Liu , Quando eu reportava algo , Ele falava cmg que ia atrás é sempre foi atrás mesmo.
Aprendi muita coisa com o Liu , E estou aprendendo mais e mais.
Muitas vezes agora , Converso com o Liu e vejo muita coisa que ele faz pelo jogo , Comentando cmg e mais.
Agora você mano , Não irei caçar briga e nem nada.
Mais pensa direito sobre oque você fala sobre as pessoas , Você pode voltar atrás qualquer dia.
Cheguei a conversar com o Ah Negão , Cara que eu nunca gostei na minha vida, Agora ele é meu amigo e estou conversando com ele normalmente , Ele me ajudou num momento difícil que tinha na minha vida pessoal , Com conselhos e tals, Graças a ele , Aprendi a pensar antes de falar qualquer coisa, Isto foi bom ate na minha profissão. Porque interferiu na minha profissão ? Porque aprendi a escutar e aprender com os mais velhos e aprendi mesmo , Hoje meu salário é quase o dobro e são menos serviço.
Obrigado Ah Negão e Liu King por me ensinar cada vez mais , As coisas boas !!!
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por QueroUpdate Sáb Fev 27, 2016 8:14 pm

Paul Walking escreveu:Cara , Para falar a verdade , Eu nunca tinha conversado com o Liu , Quando eu reportava algo , Ele falava cmg que ia atrás é sempre foi atrás mesmo.
Aprendi muita coisa com o Liu , E estou aprendendo mais e mais.
Muitas vezes agora , Converso com o Liu e vejo muita coisa que ele faz pelo jogo , Comentando cmg e mais.
Agora você mano , Não irei caçar briga e nem nada.
Mais pensa direito sobre oque você fala sobre as pessoas , Você pode voltar atrás qualquer dia.
Cheguei a conversar com o Ah Negão , Cara que eu nunca gostei na minha vida, Agora ele é meu amigo e estou conversando com ele normalmente , Ele me ajudou num momento difícil que tinha na minha vida pessoal , Com conselhos e tals, Graças a ele , Aprendi a pensar antes de falar qualquer coisa, Isto foi bom ate na minha profissão. Porque interferiu na minha profissão ? Porque aprendi a escutar e aprender com os mais velhos e aprendi mesmo , Hoje meu salário é quase o dobro e são menos serviço.
Obrigado Ah Negão e Liu King por me ensinar cada vez mais , As coisas boas !!!
vc é gay
(brinks, nao me bate)

QueroUpdate

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Paul Walking Sáb Fev 27, 2016 8:16 pm

Não irei te bater ;-;
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Polifox Sáb Fev 27, 2016 8:37 pm

cater devia abrir uma aba chamada "Brigas - Fight" no forum
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por QueroUpdate Sáb Fev 27, 2016 8:45 pm

Polifox escreveu:cater devia abrir uma aba chamada "Brigas - Fight" no forum
cara, nunca vi surgestão melhor
ashueaisheuasheaishiueahieuhsaiuehas

QueroUpdate

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por SeuBarriga Sáb Fev 27, 2016 8:51 pm

ashduashudasuhdaushduhasuhd best sugestao polifox asduahduashudauhds
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Sáb Fev 27, 2016 8:54 pm

polifoca devia virar senior dps dessa sugestão

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 28, 2016 11:12 pm

Quanto voce suar bot ou não cater já tinha me falado já faz um tempo dizendo que ate voce já uso bot... se referindo que são poucos que não usam bot ou se usam se fazem por não fazer... bom nunca usei isso como argumento mesmo muitos dos tutores falando que tu era um cotoco na epoca deles ou que usava em maker oouuuu que ja uso a algum tempo mas nunca falei nada por que nunca flagrei voce usando bot ate por que eu não era um GM mt amigável então não tinha a menor chance de vocês usaram bot e não serem punidos... digo TODOS os jogadores ate por que querendo ou não comigo na staff o indice de bot diminui bastante... basta comparar esses dias que estou fora da staff Smile cater outro dia me disse que baniu 11 jogadores em 1 noite só (lekzim pego o gosto por banir bot uahsua)bom... ate agora não voltei atras em ban nenhum não importando quem era... ate por que amigos no KPDO eu raramente tive... principalmente depois de ter virado GM... ir em call eu fui com um monte de gente... fui com botters fui com contigo com colde... e bom nunca considerei nenhum desses como amigo... assim como também fui com gente de bem... já zuei com muita gente ja joguei outros jogos com mt gente tb... mas nem por isso deixei de banir ninguém ou defender ninguém ate por que era só dar um motivo que eu já dava ban independente quem fosse ate mesmo o cater Smile
Mas com o seu ban do PBO eu meio que pude meio que "confirmar" o que o cater havia dito e que todos que falaram tb estavam corretos... só isso mesmo :3
Não tenho muito por que falar... voce foi 1 sênior que "supostamente" antes ou durante o cargo usava bot... se achava superior a muita gente pelo fato de ser sênior ou o fato de ter alguns pokemons melhores (realmente humildade eu não via)... tento fazer um joguinho pra cima de mim para ver se conseguia uma "aprovação" ou "recomendação" coisa que não deu muito certo por que como eu falei desde a primeira ou segunda semana já consegui ver como as coisas funcionavam... depois disso ficou revoltz... foi deletado por vender pokes na RL ainda com o cargo de Sênior... tento varias vezes e de varias formas tentar que seu ban fosse removido (algumas delas eu frustei o plano talvez disso tb ter tanta raiva de mim)... e agora voce esta aqui tentando falar coisas que não condiz com a verdade... proteger bot? sumonar pokes pra amiguinhos? voce realmente deve estar confundido os GM's xD se eu quisesse "me vender" ou ser mais um GM corrupto pode ter certeza que eu teria sido... eu escolhi traçar um novo caminho pro meu GM... preferi ser odiado e mudar o KPDO e com isso ser o mais odiado da staff muhauhasu...
O que tu pode falar "contra mim" daqui pra frente é que:
- Eu já levei um nubzim pela box 2 todinha mesmo com o meu GM
- Eu já movimentei umas 30 pessoas para animar a ir Moltres Quest ajudar 5 leks que queriam fazer mais ninguém tava com saco pra ir (foi um fracasso os lvl alto foram na frente e fico poucos fortes ajudando... mas todos conseguiram auhsau)
- Ja zuei na golden arena e tb na survivor arena fazendo os lek ir nesse evento esquecido eu achei bem engraçado falar a verdade ninguém conseguiu passar a golden arena mas a survivor foi bem engraçada xD

Se tiver mais eu te "ajudo" mais pra frente
Obs: fiquei curioso com essas provas de que sumonei pokes pra amigos e que deixei bot passar por que era amiguinho
Obs2: Se puder falar que amiguinhos são esses eu agradeço xD já que como falei antes não tenho amiguinhos por isso me faz ser neutro nas decisões coisa que muito GM ae não conseguiu
Obs3: Quando sai da staff temporariamente Nibiru e Pandora estavam com 120 players em media... as vezes pandora com 100 e nibiru com 110... comparar épocas é burrice... é o mesmo que comparar a época da Ferrerah com a minha Mad kpdo esta em um momento difícil muitos parando de jogar mesmo antes deu entrar na staff ja que eu entrei na staff ja chego o update 7.0 ja estava rolando... pensa mt bem antes de falar coisas sem pensar jovi já basta o que voce já falou xD

Qualquer coisa eu falo mais depois... to com um pouco de sono agora >.< só comentei pra não deixar a treta morrer :3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 28, 2016 11:14 pm

Paul Walking escreveu:Cara , Para falar a verdade , Eu nunca tinha conversado com o Liu , Quando eu reportava algo , Ele falava cmg que ia atrás é sempre foi atrás mesmo.
Aprendi muita coisa com o Liu , E estou aprendendo mais e mais.
Muitas vezes agora , Converso com o Liu e vejo muita coisa que ele faz pelo jogo , Comentando cmg e mais.
Agora você mano , Não irei caçar briga e nem nada.
Mais pensa direito sobre oque você fala sobre as pessoas , Você pode voltar atrás qualquer dia.
Cheguei a conversar com o Ah Negão , Cara que eu nunca gostei na minha vida, Agora ele é meu amigo e estou conversando com ele normalmente , Ele me ajudou num momento difícil que tinha na minha vida pessoal , Com conselhos e tals, Graças a ele , Aprendi a pensar antes de falar qualquer coisa, Isto foi bom ate na minha profissão. Porque interferiu na minha profissão ? Porque aprendi a escutar e aprender com os mais velhos e aprendi mesmo , Hoje meu salário é quase o dobro e são menos serviço.
Obrigado Ah Negão e Liu King por me ensinar cada vez mais , As coisas boas !!!


Tamo junto jovem... sei que fui muito rígido com todos os tutores... maas se eu não fosse quem seria? Smile
Cater mesmo falo que tem que haver um balanceamento na staff..
eu sou a parte rigida que busca o máximo de cada um...
cater é a parte mais paz e amor... não quer treta etc...
em comparação ele disse que eu sou o pai e ele é a mae... ve se pode uahsaushau viadagi Mad
mas em fim jovem tamo ae precisa só chamar
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 28, 2016 11:17 pm

QueroUpdate escreveu:GUERRA DE TEXTÃO, PARECE BRIGA DE FEMINISTA

é muita coisa para digitar em tão pouco espaço... e tu é viado
XAUUUU
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Paul Walking Dom Fev 28, 2016 11:26 pm


Vlw mano , Pode contar smpr cmg
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Seg Fev 29, 2016 4:16 pm

Não adianta mentir Liu King, deixa de ser rídiculo está abusando do cargo (faz isso todo dia, não se cansa) para inventar histórinhas do Cater e de tutores. Nunca usei bot no KPDO, sempre que saia do PvP até mesmo nas invasões eu estava com can on, nunca precisei disso pra chegar onde eu cheguei, pelo contrário, eu precisei de todo o apoio, motivação e incentivo dado pela guild e por todo o servidor, que estavam sempre me incentivando a ficar cada vez mais fortes, isso era surreal poder contar sempre com mais de 100 jogadores, talvez seja disto que você tenha tanta inveja, ter a real aprovação dos jogadores (que você tinha, mas perdeu com o tempo que foi GM, pois não soube administra-lo, só fez cagada).

Bolei planos pra sair do deleted? Ta se sacanagem comigo cara HSAHSUAHSUA
Fui deletado, criei 2 tópicos e mandei 6 mensagens ao Cater pedindo a retirada do deleted, nossa eu sou um genio do mal com planos mirabolantes ? SHUAHSUAHSUAHSUA

E sim, eu estou deletado por um erro besta, estava para sair o up em que como player esperei mais de 2 anos para jogar, não achei justo ficar de fora de tudo isso, não mesmo. Foi quando o Renato me chamou pra jogar no PBO me dizendo que haviam pokes e todo apoio que precisasse para jogar ali, eu acabei aceitando, não queria voltar ao KPDO. Foi quando eu fui em um dos amigos do Boter GM, peguei o bot pelo skype, algumas horas no youtube e google e lá estava eu tocando o foda-se. Eu sabia que PBO você não entrava, também sabia que o senior mesmo usava bot e tava pouco se fodendo, seria muito mais fácil de pegar um lv suficiente para testar tudo que tinha de novo no update, dito e feito, bastou umas tardes para pegar lv 300, e depois só esperei update. E claro eu tava pouco me fodendo para as consequências, não tinha laços nenhum com PBO, não tinha nada a perder no PBO, ou seja, tanto faz.

E quanto a parte da humildade, basta você perguntando aos próprios jogadores de Fusion, se alguma vez subestimei alguém por ter x lv, x pokes ou x itens. Muito pelo contrário, eu sempre procurei ajudar a todos na medida do possível, aprendi isto com Monk Lee e Wizarka, me diziam para estar sempre ajudando aos demais jogadores (mesmo aqueles que falavam merda da guild), para nunca deixar o jogo acabar, e sempre terem jogadores motivados (claro que também não tinha as mesmas condições de sair jogando full no pvp kkkkk mas na medida do possível sempre ajudei uma grande parte dos jogadores, principalmente em Quests).
No torneio eu nem preciso falar que independente do número de vitórias, eu sempre ia ali somente para representar minha guild e meu mundo, ouvia muito mimimi, muito mesmo, mas também sempre tive apoio de alguns que torciam por mim, eu entrava la com intuito de vencer, sempre respeitando o adversário seja ele quem for, e saia sem falar uma palavra. Isso até eu cansar do mimimi e começar a tirar uma onda com os rivais mesmo, mas com os demais nunca mudou nada.

É como eu disse Pastel de Flango, você acha que sabe da verdade, acha que sabe de tudo mesmo, mas eu lhe digo com toda certeza do mundo, você não conhece 10% do que fomos/fizemos/somos/fazemos por este jogo, e com essa mente fechada nunca vai conseguir compreender ou mesmo enxergar.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Seg Fev 29, 2016 4:21 pm

Paul Walking escreveu:Cara , Para falar a verdade , Eu nunca tinha conversado com o Liu , Quando eu reportava algo , Ele falava cmg que ia atrás é sempre foi atrás mesmo.
Aprendi muita coisa com o Liu , E estou aprendendo mais e mais.
Muitas vezes agora , Converso com o Liu e vejo muita coisa que ele faz pelo jogo , Comentando cmg e mais.
Agora você mano , Não irei caçar briga e nem nada.
Mais pensa direito sobre oque você fala sobre as pessoas , Você pode voltar atrás qualquer dia.
Cheguei a conversar com o Ah Negão , Cara que eu nunca gostei na minha vida, Agora ele é meu amigo e estou conversando com ele normalmente , Ele me ajudou num momento difícil que tinha na minha vida pessoal , Com conselhos e tals, Graças a ele , Aprendi a pensar antes de falar qualquer coisa, Isto foi bom ate na minha profissão. Porque interferiu na minha profissão ? Porque aprendi a escutar e aprender com os mais velhos e aprendi mesmo , Hoje meu salário é quase o dobro e são menos serviço.
Obrigado Ah Negão e Liu King por me ensinar cada vez mais , As coisas boas !!!

Eu tenho certeza do que falo, eu não saio bostejando pelo fórum, usufruindo de 100% de ignorância contida na mente (pastel de flango) ou mesmo sendo hipócrita a ponto de não assumir os erros cometidos e querer julgar os outros pelo mesmo erro (Boter Gm da Pedra). Não vou voltar atrás de nada que falei nesse tópico, eu nem peguei muito pesado, ainda faltou muita coisa pra falar na verdade, isso é apenas uma pequena parte de toda a verdade.
Eu fico feliz por você ter mudado sua forma de pensar e de ver as coisas, e como citou, aprendeu a escutar, agora ensine isto ao Pastel de Flango antes de sair bostejando no fórum, e explique que suas defecações não me afetam em absolutamente nada, muito pelo contrário, me fazem rir muito ao analisar a que ponto o indivíduo chega para camuflar sua reputação e suas merdas cometidas HAHAHAHAHA
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Seg Fev 29, 2016 4:30 pm

Na boa, larga de hipocrisia pessoal, todos sabem oque erraram e ficam aqui se passando por santos como se fossem pessoas divinas que não erram.


Virem homen porra, assumam seus erros, eu por exemplo assumo que usei MC pra caralho enquanto era tutor para monitarar a porra dos canais em maker, admito que dei minha conta para um cara para ele passar a indigo pra mim(era low lvl ainda) tambem admito que acorbetei alguns amigos em praticas ilegais, e admito que o pastel de flango e o KEios deviam ir queimar nos quintos do inferno

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por SeuBarriga Seg Fev 29, 2016 4:53 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:Na boa, larga de hipocrisia pessoal, todos sabem oque erraram e ficam aqui se passando por santos como se fossem pessoas divinas que não erram.


Virem homen porra, assumam seus erros, eu por exemplo assumo que usei MC pra caralho enquanto era tutor para monitarar a porra dos canais em maker, admito que dei minha conta para um cara para ele passar a indigo pra mim(era low lvl ainda) tambem admito que acorbetei alguns amigos em praticas ilegais, e admito que o pastel de flango e o KEios deviam ir queimar nos quintos do inferno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por FuturoGm Seg Fev 29, 2016 6:45 pm

nem leio mais as besteiras que aquela criança diz

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por joaozinn Seg Fev 29, 2016 6:59 pm

Barriga seu puto <3
Liu fala pro caterpie deleta minha acc no kpdo, vlw flw
joaozinn
joaozinn

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Tikinho Seg Fev 29, 2016 9:39 pm

nem li
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 2 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Neutron Plus Sáb Mar 12, 2016 11:39 am

Paul Walking escreveu:Cara , Para falar a verdade , Eu nunca tinha conversado com o Liu , Quando eu reportava algo , Ele falava cmg que ia atrás é sempre foi atrás mesmo.
Aprendi muita coisa com o Liu , E estou aprendendo mais e mais.
Muitas vezes agora , Converso com o Liu e vejo muita coisa que ele faz pelo jogo , Comentando cmg e mais.
Agora você mano , Não irei caçar briga e nem nada.
Mais pensa direito sobre oque você fala sobre as pessoas , Você pode voltar atrás qualquer dia.
Cheguei a conversar com o Ah Negão , Cara que eu nunca gostei na minha vida, Agora ele é meu amigo e estou conversando com ele normalmente , Ele me ajudou num momento difícil que tinha na minha vida pessoal , Com conselhos e tals, Graças a ele , Aprendi a pensar antes de falar qualquer coisa, Isto foi bom ate na minha profissão. Porque interferiu na minha profissão ? Porque aprendi a escutar e aprender com os mais velhos e aprendi mesmo , Hoje meu salário é quase o dobro e são menos serviço.
Obrigado Ah Negão e Liu King por me ensinar cada vez mais , As coisas boas !!!

aaa por isso qe se e assim erik silva tbm te ensinou umas coisas neh hahahahhaha

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos